Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 janeiro 2009

Sim Senhor!

É jim Carrey, não tem como o filme ser ruim.

Jim Carrey é um cara muito legal. Não importa o gênero, ele chuta bundas facilmente. Depois de mandar super bem no suspense Número 23 da bissinha amigona dos fãs do Batman Joel Schumacher, ele volta com tudo em Sim Senhor!

Jim é Carl Allen um bancário completamente fechado pra qualquer negócio. Desde de convites de amigos até pedidos de empréstimos de seus clientes, Carl só tem uma palavra pra todas essas situações: não. A coisa começa a mudar quando um amigo decide levá-lo à um programa que mudaria sua vida e Carl tendo consciência de que precisava mudar seu comportamento decide ir. O programa basicamente prega que você deve dizer "sim" à tudo e sua vida estará aberta pra novas experiências. Simples, não?

Se você puxar na memória vai logo perceber que a premissa de Sim Senhor é exatamente a mesma de O Mentiroso, outro grande sucesso de Carrey de 97, mas isso não chega a ser um problema. A trama na verdade é só um pretexto pro Jim Carrey fazer aquilo que ele sabe fazer melhor: palhaçadas, caretas, piruetas e um monte de coisas que a gente já viu em outros filmes dele mas que sempre é engraçado. Eu não vejo problema nisso, você vê?

Além de Jim vale destacar o trabalho de Rhys Darby como Norman, amigo e chefe de Carl. O cara é hilário e as festas a fantasia promovidas por ele são de morrer de rir. Rhys é realmente muito bom! Outro destaque é a gracinha da Zooey Deschanel a "mocinha" do filme, que apesar de não interpretar tão bem assim usa isso sagazmente como um charme pra personagem.

Sim Senhor não é um filme engraçadaço que tu vai sair do cinema com a barriga doendo de tanto rir. É um filme divertido que tem boas piadas. É jim Carrey, não tem como o filme ser ruim e na boa, tenho quase certeza que você também vai sair do cinema quererendo dizer SIM! Diversão garantida.

4 comentários:

Joyce Torres disse...

YES, o filme é bom! Só que dessa vez você ñ deu a nota ò.ób cabeça de vento XD

Unknown disse...

Oi Rentes!

Fui ver ontem esse filme com 1000 expectativas e acredito que todas foram atendidas!!!

O filme mostra de fato essa mudança radical de um ser que não curte a vida para um ser que decide USAR seu dinheiro pra fazer todas as coisas muito diferentes do que elas podem ser e então, se ele não tivesse dado carona pro mendigo, ele jamais conheceria a "Tricia (do Guia do Mochileiro das Galáxias, se você ainda não viu, corre e aluga pra depois ler os livros hehe)".

Então, o Jim Carrey É esse filme, É essas caretas, É esse ser de piadas e esse é um filme excelente porque o Jim Carrey É ELE MESMO.

Cara, ri muito no filme, a ponto de gargalhar com certas coisas (como o momento da véia e da dentadura) e curti muito o filme.

Opa, mal a bíblia, acho que deveria postar isso no meu blog heuhe :D

Falou!

ricardorente disse...

Hahaha cuidado com spoilers Maskitola. XD

Unknown disse...

spoiler rula.