Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 dezembro 2008

Já saiu o trailer de Guitar Hero: Metallica

Os caras são rápidos. Não tem nem 1 mês que eu li a notícia sobre Guitar Hero: Metallica e já pinta um trailer do jogo! Claro que não há nenhuma parte "do jogo em si" mas faz qualquer fã da banda pirar fácil.



Eu nem sou lá muito fã de Metallica, mas vai ser emocionante tocar Enter Sandman ou The Unforgiven.

Me avisem quando anunciarem Guitar Hero: Iron Maiden, beleza?

Guitar Hero: Metallica chega às lojas dia 31 de Março de 2009.

3 comentários:

Garfo torto disse...

bom.....






FOOOOOOOOOOOODAAAAAA!!! y,y

Gabriela Spinola disse...

O Guitar Hero: World Tour já me basta, já que tem todo o novo CD do Oasis, "Dig Out Youir Soul", para tocar. Pena que eu não tenho o jogo... :'(

Ia melhorart muito a minha auto-estima se eu pudesse tocar (com dignidade e não passando raspando) aquele refrão do "Shock of the Lightning"... "Come in, come out, tonight!!!"

Tá, Ricardo, eu sei que você (quase) não entendeu nada, mas fuça internet afora pelas músicas do novo CD que você não vai se arrepender.

Anônimo disse...

Porra, mto foda... imagina tocar "Seek and Destroy"

HUHUL'