Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 dezembro 2008

Garotinha de 2 anos é uma verdadeira expert em games

Eu pretendo ser pai um dia. Gerar uma criança é quase que um dever humano de perpetuar a espécie. Claro que não quero isso aconteça agora pois sou muito novo e também não tenho muita paciência, mas uma coisa é certa: meu filho será doutrinado na cultura nerd assim que ele nascer!

Se liga nessa cuti-cuti aqui do vídeo que com só 2 aninhos reconhece uma penca de personagens de games!


ÓÓÓÓÓUUUMMMM que gracinhaaaa! :3

5 comentários:

Gabriela Spinola disse...

Eu, aos 3 anos, já tinha decorado todas as falas de todos os desenhos animados da Disney, e já sabia ler. Bom não que eu seja uma Spencer Reid da vida, mas eu tenho uma capacidade mental muito mais avançada que a dos meus colegas, cujas ocupações são assistir Naruto (eca), jogar Counter Strike (duplo eca) e tirar foto ridícula com a camiseta do timeco da 2ª divisão para o qual eles torçem para postar no orkut (triplo eca). E, sejamos francos, nada disso me interessa.

Anônimo disse...

parabéns.

Anônimo disse...

Duplo parabéns

Anônimo disse...

Sou nerd também, claro, mas não acho legal o exemplo do vídeo, não. Aliás, para mim não faz sentido doutrinar uma criança em marcas ou ENSINÁ-LA a beber coca-cola e a comer hambúrguer desde cedo. Isso é coisa que a criança mesmo se pretende a fazer, e ela não apenas não deve ser ensinada, como geralmente deve ter os excessos coibidos.

Quer dizer, para que ensinar meu filho a ser consumidor, se todo o lobby, marketing e publicidade já atormentarão sua vida para sempre? Melhor seria ensinar valores, trabalhar sua capacidade cognitiva e imaginação, iniciar com filosofia...

ricardorente disse...

Concordo com o que você falou Anônimo. Mas além de ensinar os valores da vida para uma criança também é válido, porque não, acostumá-la a apreciar coisas boas. Já cansei de ver parentes ensinando crianças de 2 anos a dançar funk e eu fico horrorizado com isso.
Se a criança for imersa num outro tipo de cultura vai crescer "aprendendo" a apreciar isso. Nesse caso não vejo um problema.