Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 novembro 2008

Veja como ficou o redesenho de Street Fighter II

Um dos meus trabalhos nesse período da faculdade de Design é desenvolver um produto usando um jogo da minha infância. Pensei em Mario porque Super Mario World, que vinha no SNES marcou minha vida quando eu ainda era uma pequena e adiposa criança. Mas vamos concordar que fazer um produto de Mario já tá mais do que batido...

E ai hoje de manhã eu lembrei de Street Fighter. Ô jogo bom! Já gastei várias fichas nos fliperamas aqui do Rio distribuindo vários tigerrobocop pra cá, alexfull pra lá e vários tectecturuguem. Por isso eu acho que esse redesenho do jogo clássico tá ficando cabuloso. No vídeo aqui de baixo dá pra ter uma idéia legal de como tá ficando o negócio. Tipo é a mesma jogabilidade mas com uma cara mais "muderna", e isso é legal pra caramba! =D


Super Street Fighter II HD Remix chega esse mês pra PS3 e XBox 360.

1 comentários:

Anônimo disse...

Jogarei com muito, mas muito vigor!