Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 novembro 2008

Pôster da quinta temporada de Lost!


Boa novidade pra começar bem essa quarta-feira. O blog DarkUFO divulgou o primeiro pôster oficial da quinta temporada de Lost e ficou show!

Esse pôster mostra mais uma vez a surpreendente habilidade dos produtores de conseguirem dar um novo frescor a série que tem basicamente uma só história. A presença do Desmond comprova que o brotha, apesar de já ter tido seu final feliz, continua na série! Como será que ele vai reagir ao saber que precisa voltar pra ilha? O.o

Ah eu quero que 21 de Janeiro chegue logo! ò_ó

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal a idéia do poster, mas fracassou miseravelmente na conclusão! Nossa, poderiam ter feito alguma coisa praquele corte ali do prédio não ficar tão exposto! Que se dane, verei com vigor! LOST, eu me perco por esta série!

Anônimo disse...

Legal a idéia do poster, mas fracassou miseravelmente na conclusão! Nossa, poderiam ter feito alguma coisa praquele corte ali do prédio não ficar tão exposto! Que se dane, verei com vigor! LOST, eu me perco por esta série!

Unknown disse...

parece que os personagens ficarão divididos na serie.
mas tá muito bonito,amo lost e pra mim tudo tá bom.

Kiba Baka disse...

Esse poster ta legal pakas
Gostei da ideia deles na ilha e na cidade. Quais serão as confusões que Jack e Sowyer vão aprontar dessa vez? Acho que vai ter tantas que até Deus duvida!