Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 novembro 2008

Novo trailer de Harry Potter 6. Será que a Warner finalmente aprendeu?

Como se não bastasse o trailer de Watchmen pra coroar o fim-de-semana, a Warner liberou mais um trailer do novo Harry Potter, adiado pro ano que vem. Aperte o play e depois a conversa.


Poxa vida, eu não quero me empolgar, eu não quero ficar animado porque sempre eu me decepciono e saio do cinema meio fulo. Mas caramba, não tem como alguém que leu o livro não endoidar com esse trailer! A visual pro uso da Penseira, a paleta de cores em tons acizentados, a caverna, Belatriz Lestrange, Severo Snape, a ponte se destruindo cabulosamente e o final com a música clássica de John Willians num tom muito mais epíco! Cacetolha! O.O

Será que a Warner aprendeu? Será? SERÁ?!?!

3 comentários:

NerdGirl disse...

Olá! Sempre dou uma passada aqui pelo seu blog, ele é muito bacana....E esse trailer!?!? Fenomenal..Por incrível que pareça, o que mais me impressionou foi mudança que o tema musical sofreu..rss Que venha HP6 !!!!

Anônimo disse...

não costumo gostar dos filmes de harry potter, mas estou realmente impressionado com os trailers desse. acho que será o melhor. pelo menos o livro é muito bom.

TaiaRock disse...

Eu como fã incondicional de HP... tb nunca fiquei satisfeita por completo com os filmes,,,

mas em 1º lugar... esse livro por si só ja é ELETRIZANTE.
e se o filme não for no mínimo FODA... eu vou ficar muito dedecepcionada...

ótimo blog... parabénsss