Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 novembro 2008

Liberado o segundo trailer de Jornada nas Estrelas

Jornada nas Estrelas

Nunca me interessei por Jornada nas Estrelas, sempre fui mais chegado em Star Wars. O máximo que eu sei é que a série já teve filme pra caramba, o Spock tem cara de bicha e que o Professor Xavier já pilotou a Enterprises. Só isso.

Mas depois desse trailer eu devo confessar que estou curioso. Ah e tem o JJ Abrams e nele eu confio. ;)

Agora clique na imagem pra ver o trailer e curta também. =D

Jornada nas Estrelas estréia dia 8 de Maio do ano que vem.

3 comentários:

Gabriela Spinola disse...

O Spock não tem cara de gay! Acontece que ele não é humano, ele é filho de um humano com uma volcana, por isso as sombrancelhas bizarras e as orelhas pontudas. Os dedos abertos são um sinal de paz para os volcanos, reticulanos, klingons e demais raças alienígenas.

Bom, pelomenos o Spock do Leonard Nimoy não tem cara tão "afeminada", mas o Spock do Zachary Quinto... Bom, vamuvê.

ricardorente disse...

Tá de sacanagem que tu já viu Star Trek também? o.o

Gabriela Spinola disse...

Não, não é sacanagem, eu já vi e sou fãzaça de Star Trek.