Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 novembro 2008

Clipe de abertura de Prince of Persia é lindo



Tem uns jogos que passam pela minha vida sem eu nunca ter jogado. Eu conheço, já vi, leio notícias, vejo vídeos, mas nunca jogo, simples assim. Tipo Resident Evil, Metal Gear Solid, GTA, entre outros. Eu sei que os jogos são bons e tal mas como não sou um nerd tão gamer assim acaba que eles passam batido.

Prince of Persia também entra na lista, apesar de eu ter jogado só o segundo pra PS2. Achei bom pra caramba! Os movimentos do personagem me lembravam os do Aladin no jogo do SNES (que eu adorava), mas por alguma razão eu nem cheguei na metade do jogo. O terceiro, Warrior Within, chamou minha atenção por chupar um pouco a jogabilidade de God of War, mas ficou só por ai mesmo.

Então, o novo Prince of Persia parece que será daqueles jogos que me fazem pular do sofá e tiram meu sono. Todos os vídeos que eu vi até agora mostram um ritmo alucinante e gráficos belíssimos. Esse clipe, que você acessa clicando no pôster ai de cima, mostra a introdução do jogo, contando a história e logo depois já começa a correria, os saltos e espadas do príncipe da pérsia acrobata!

O vídeo é grandinho mas vale muito a pena! =D

O jogo chega as lojas dia 2 de Dezembro desse ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você não viu nada ainda..

Jogou apenas a esse jogo da saga maravilhosa que é Prince of Persia..

Sou viciado em jogos e tenho desde o primeiro Prince, aquele que era em disquete tudo quadradinho, e olha o nivel do de hoje... é Simplesmente fabuloso..

Os jogadores de PS2 se gloreiam com o God of War, podemos não ter para pc, so que temos Prince of Persia.. AHA..

Abraços

Ramon Mineiro disse...

"O terceiro, Warrior Within, chamou minha atenção por chupar um pouco a jogabilidade de God of War"

Mano, GOD OF WAR saiu DEPOIS...

ricardorente disse...

Não Ramon! GoW saiu depois do segundo Prince of Persia. Warrior Within veio depois e nele o príncipe podia usar uma forma meio demoníaca mais poderosa, igual ao Kratos e até as novas armas dele possuiam um movimento parecido com as Lâminas do Caos do espartano.

Anônimo disse...

Ricardo Rente, devo salientar que o link aqui exposto no poster do Prince of Persia, não direciona para o trailer do mesmo. Devo lhe informar que o link é para um video sobre Soichiro Honda, que por sinal é deveras interessante (uma animação magnífica).

Matheus disse...

warrior within foi o 2º

o terceiro foi the twotwothrones

e veio antes de gow