Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

09 outubro 2008

Post sobre Johnny Depp e Tim Burton


Pronto, basta só dizer isso pra atrair uma penca de fanboys pro blog. Eu me incluo nesse grupo.

O caso é que li uma boato hoje envolvendo os dois que pra mim seria algo bacana(pra não dizer phoda) caso se torne realidade: Tim Burton seria o diretor de Piratas do Caribe 4! O_O

Umas das fontes mais confiáveis do site CinemaBlend, diz que apesar de Gore Verbinski (diretor da trilogia) querer voltar a ocupar o posto o quarto filme seria entregue a Tim Burton. A justificativa pra isso é a de que a nova produção vai se focar em Jack Sparrow dando um novo rumo pra franquia.

Agora sim! Se Johnny Depp é o único motivo pra eu ter visto a bosta fedida que é Piratas do Caribe, ISSO SIM me transformaria num fanboy da série muito antes dele ser lançado. Tim Burton é o cara. Johnny Depp é o cara. Os dois juntos é certeza de um filme no mínimo phoda. =D

*

Ainda falando do Tim Burton, dois novos nomes foram escalados para o elenco de Alice no País das Maravilhas: um deles é a gatinha Anne Hataway (O diabo veste Prada) escolhida pra viver a Rainha Branca, e a outra é Helena Bonham Carter (esposa do Tim Burton e figurinha carimbada nos filmes dele) como a Rainha Vermelha. Esse filme vai ser boooooom! \0/

2 comentários:

Anônimo disse...

Alice vai ser p-h-o-d-a. Já tava sabendo de Helena + Anne no filme e aí você vê o mau gosto [/sarcasmo] do Tim para escolher o elenco...

Agora, PdC... eu nunca dei bola pra esse filme. Sinceramente, nunca vi mais que duas cenas aqui e ali enquanto zapeava a TV. Mas talvez, com o Tim dirigindo, eu veja. :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.