Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 outubro 2008

Os nomes dos seis primeiros episódios de Lost!


[Contém spoilers]

Agora sim! Novidades, precisamos de novidades porque essa espera tá sinistra. E depois da promo-teste cardiológico agora é uma fonte da ABC que contou ao LostSpoilers o nomes dos seis primeiros episódios da quinta temporada.

5x01 Because you Left / Porque você Partiu
Esse já tinha sido anunciado oficialmente e tá meio que na cara que falará os efeitos que a ilha sofreu após a saída dos Oceanic Six.

5x02 The Lie / A Mentira
Depois de três temporadas eu não consigo desassociar a palavra "mentira" com Benjamin Linus. Mas acho provável que isso não terá nada ver com ele. Não sei porque.

5x03
Jughead
Segundo o Lost in Lost esse é o nome de uma ferramenta de busca do Gopher, espécie de antecessor do www na internet. Não consigo especular nada.

5x04 The Little Prince / O Pequeno Príncipe
O passado de Ben ou o futuro de Aaron? Esse nome faz referência direta ao livro O Pequeno Príncipe que conta a história de um garoto que mora sozinho num pequeno planeta e decide viajar pra Terra.

5x05 This Place is Death / Esse Lugar é a Morte
É provável que isso seja uma lugar da ilha que sofreu os efeitos do movimento ou ainda a ilha inteira. Eu gosto mais da segunda opção.

5x06 The Life and Death of Jeremy Bentham / A Vida e a Morte de Jeremy Bentham
Esse ai pretende ser uma episódio porreta contando o que aconteceu pro Locke ter virado Jeremy Bentham. Só estranho essa revelação acontecer tão no comecinho da temporada. Não to acostumado com esses mistérios que duram pouco tempo, isso se todas as respostas sobre isso forem dadas...

E vendo pelas especulações/spoilers que pipocam aqui e ali, parece que quando Benjamin girou a roda a ilha, além de ter se movido "fisicamente" também se moveu no tempo e que passado e presente vão se encontrar. Então há sérias chances do pessoal que ficou na ilha dar de cara com Mikhail Bakunin, Kevin Inman e até... segure o fôlego... a jovem Danielle Rousseau! =O

Só pra lembrar que a quinta temporada tem estréia prevista pra algum dia feliz de Fevereiro de 2009. =)

1 comentários:

Emmanuelle Maia disse...

Esperar está cada vez mais dificil,e tenho que confessar que tbm fiquei surpreendida quando vi q o episódio sobre o Benthan/Locke já seria o sexto,pelos spoilers e pela minha intuição vai ser a melhor temporada...