Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 agosto 2008

Warner adia Harry Potter 6 pra 2009!


Pois é fãs do bruxinho afrescalhado, podem chorar pois Harry Potter e o Enigma do Príncipe só chega nos cinemas dia 17 de julho do ano que vem! O presidente geral da Warner, Alan Horn falou a respeito da decisão:

“Temos duas razões para mudar O Enigma do Príncipe para o próximo verão. Nós sabemos que essa é a época ideal para se lançar um filme que deve ser visto por toda a família, como já vimos com o sucesso do nosso último filme, que se tornou o segundo mais rentável da franquia, atrás apenas da estréia. Além disso, como qualquer outro estúdio estamos sentindo as conseqüências da guerra dos roteiristas, que teve impacto direto na redação de novos scripts para outros filmes - mudando o cenário competitivo de 2009 abrindo espaços e oportunidades que nós queremos aproveitar.”

Depois desse argumento sem vergonha o fãzinho já começa a se descabelar pensando que Relíquias da Morte vai atrasar também, mas parece que num é bem assim, não. O presidente do departamento de filmes da empresa garantiu que o cronograma continua o mesmo e as gravações rolam em fevereiro de 2009.

Não sei vocês mas pra mim essa história não colou. Acho que a Warner arregou bonito pro novo 007 que estréia duas semanas do dia em que estreiaria HP6. Tá, é 007 e tal, mas Harry Potter consegue uma boa bilheteria fácil. Pra mim tanto faz, não espero nada demais desse filme mesmo...

17 comentários:

Anônimo disse...

Ora ora, mais que merda...O presidente da Warner Bros não tem vergonha de adiar o filme dele pra o ano que vem...É muita palhaçada mesmo...assim sendo vai demorar pra chegar nas lojas o dvd original e duplo(tem que ser)...Só pra confirmar: Que merda!!!!_)_

Anônimo disse...

pow q tristeza tomara q o filme vem muito mega bom

pk não adianta demorar tempo tempo e não esplorar tanto como foi a ordem da fenix
para nos fãs queremos mas 2 dvs em um porque se não imfluenciam as pessoas a comprarem o piratas


desde ja agradeço a compreenção!

Anônimo disse...

houve um actor k faleceu ( k ia entrar no sexto filme da saga harry potter ) e por isso tiveram k adiar o filme.


nao me lembro kual era o actor

Anônimo disse...

acho que eles devem ter lá seus motivos sendo eles esses descritos pelo presidente da Warner ou outros.
Mas eu recado vai para a pessoa que escreveu essa droga de crítica sem fundamento e lógica.A forma como é feita a estréia do filme não é da sua conta e da de ninguém.Posso estar errada mais percebi o toque de ironia na sua forma de escrever sobre o filme e nós os fãs.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior ao meu. A pessoa que escreveu esse artigo demonstrou uma falta de respeito com os fãns de H.P.

Anônimo disse...

eu so sei que é um dos filmes mias esperado da saga de harry potter.. e eu to louco pra ver...assim como outros f~s..

harry potter é muito massa.....

Unknown disse...

HAHA , estreiia amanhaa bando de troxa eu tenho 3 ingressos Uôôl ,

Anônimo disse...

O melhor filme, Harry potter era o que faltava nessas férias, estratégico o stúdio, quem sai ganhando? nós hahahahaha, pro exterior não podemos viajar com essa M de resfriado , então relaxa e compre pipoca e fique encantado com show de imagens e história bem amarrada de Harry Potter !!!! joão , pai do JL

Anônimo disse...

afrescalhado e vc ta bom seu idiota do nada eu entrei nesse site e deu essa façame o favor hein!

Lua disse...

chegouuu ebaaaa!!!!!!!
finalmente harry potter e o enigma do príncipe!!
vlw apena esperar tod esse tempo

Anônimo disse...

ME DESCULPEM, GENTE! O FILME O ENIGMA DO PRINCIPE NÃO TEM UMA AÇÃO! ESPERAVA MUITO PORQUE ERA O FILME + ESPERADO DO ANO!

Anônimo disse...

NSSS HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE FOI UMA BOSTA!
NAO TEVE AÇAO NENHUMA !
SABIAM QUE ATÉ FORCA G (AQUELE FILME DE CRIANÇA QUE LANÇOU)GANHOU DE HARRY POTTER!!
PORQUE FOI MUITO CHATO !
SÓ ENROLOU!
MOSTROU MAIS O NAMORICO DO RONY DO QUE DO HARRY POTTER !
FALTOU AÇÃO NESSE FILME!
FALTOU MUITA AÇAO !
FOI UMA PORRA!!!

Thais disse...

Olha, filme baseado em livro é assim mesmo.. não dá para agradar a todos..

Anônimo disse...

POW,EU SEI Q HA GENTE Q NAUM GOSTA DE HARRY POTTER,MAS EU E UMA MAIORIA GOSTA!!!!!!
TÁ CERTO Q FICAR ESPERANDO PELO FILME NAUM FOI MANEIRO, MAS VALEU A PENA,EU CONFESSO Q EU CHOREI NESSA FILME,GOSTEI DESSE FILMAÇO E MAU POSSO ESPERAR PARA VER O OUTRO!!!!!!!!!!!
I ♥ HARRY POTTER
4E♥ER

Unknown disse...

Poxa esperei tanto tempo pelo filme não foi la essas coisas pq faltou ação.Cade a luta contra os comensais da morte?cade o ataque do lobo geyback ao gui? a unica coisa que gostei foi a relação Rony Hermione.A cena dos passarinhos foi um barato.Ah e o lago negro tambem mto parecido com o que tava no livro.Agora os duelos é que perguntei cade?No livro tinha e no filme foi pro espaço.mas continuo apostando e torcendo p 7 ser melhor.Bjusssssss

Unknown disse...

Poxa esperei tanto tempo pelo filme não foi la essas coisas pq faltou ação.Cade a luta contra os comensais da morte?cade o ataque do lobo geyback ao gui? a unica coisa que gostei foi a relação Rony Hermione.A cena dos passarinhos foi um barato.Ah e o lago negro tambem mto parecido com o que tava no livro.Agora os duelos é que perguntei cade?No livro tinha e no filme foi pro espaço.mas continuo apostando e torcendo p 7 ser melhor.Bjusssssss

Unknown disse...

Poxa caras , o filme já lançou e foi super bacana , aguardo anciosamente pelo proximo , no qual tera beijin hehehe , But the film Harry poter seven don't speak Portuguese , Nice to meet you, too .