Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 agosto 2008

Pôster da quinta temporada de House

House é uma série que apesar de ser phodona, ter um roteiro incrível, um elenco bacana e etc, eu não consigo acompanhar toda a temporada. Vejo um episódio aqui, outro acolá e vou levando. E mesmo com a fórmula estando meio esgotada os caras conseguem nos surpreender. Tudo isso porque House é o cara. Tá aqui o pôster da quinta temporada que não me deixa mentir. =D


A estréia rola dia 16 de Setembro nos EUA.

1 comentários:

EdPontes disse...

Engraçado, nunca consegui acompanhar House,não pela falta de tempo, mas simplesmente não me atriu. Acho que é "foda" demais. Mas admito que o pouco que vi me instigou um pouco. De seriados médidos, fora o (já) clichê E.R., acompanho mesmo é o "simples", mas honesto Grey's Anatomy!