Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 agosto 2008

Desastre: sinopse não-oficial de Dragon Ball


Essa já era pra ter sido postada na semana passada, mas essa vida de faculdade x estágio me deixam com pouquíssimo tempo para os blogs. Enfim, vamos ao post.

O caso é que a Fox até o presente momento não soltou nenhuma sinopse sobre a tremenda bosta fedida que será o filme de Dragon Ball, mas uma novelização a ser lançada nos EUA pode nos dar pistas do que iremos ver no cinema (será que vamos ver mesmo?). O livro será lançado em fevereiro pela Viz Media mas a pré-venda já tá rolando no Amazon, e é de lá mesmo que vem a seguinte sinopse:


"Leia a história baseada no filme de ação da 20th Century Fox!

Colecione todas as sete esferas do dragão e você poderá pedir o que desejar!


Goku pensava ser um estudante normal de colegial, até que descobriu possuir dons de artes marciais com todos os tipos de poderes malucos. Agora ele e seu novo grupo de jovens guerreiros estão numa jornada para achar as esferas antes que elas caiam em mãos erradas. Mas elas talvez já estejam! Goku deve combater o malvado e lunático Piccolo com todo seu poder para salvar o planeta Terra."


* 1 minuto de silêncio *

Será que foi só eu que ouviu a voz do narrador da Sessão da Tarde enquanto lia?

Esse troço Dragon Ball será lançado dia 3 de Abril do ano que vem.

2 comentários:

Gabriela Spinola disse...

Não, não foi só você que ouviu a voz do locutor da Sessão da Tarde. Eu, aliás, também ouvi a voz brega do locutor do SBT ("Assista Arquivo Morto toda quinta-feira, após Qualquer Hora No Cinema") e a voz também bizonha do cara da programação do cinema daqui de Uberaba ("Hoje, no Cinemais Shopping Center Uberaba! Cine + 1...")

DarkRafa disse...

Não, não foi só você que ouviu a voz do locutor da Sessão da Tarde.(2)

Essa galerinha vai aprontar muitas confusões !!!

-_-"