Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 julho 2008

George Lucas fala sobre Indiana Jones 5

Olha ele aí de novo! Semana passada eu disse que o cara quer lançar Star Wars em 3D, né? Então, essa semana em entrevista ao The Sunday Times, George Lucas falou sobre outro projeto de longa data, Indiana Jones e seu quinto longa:

"Se eu conseguir uma nova idéia, eles vão fazer outro. Sério, com o último, Steven não tava muito entusiasmado. Eu fiquei tentando persuadí-lo. Mas agora ele está mais propício a fazer um outro. Mas ainda temos alguns problemas com a direção que queremos seguir. Eu estou no futuro, ele está no passado. Ele está tentando levar as coisas pro jeito que elas eram, eu tento levá-las para um lugar totalmente novo. Então, há uma certa tensão. Esse último saiu disso. É meio que uma mistura das nossas idéias, então veremos onde poderemos levar o próximo."

Ou seja, Indy 5 só vai acontecer quando ele, Spielberg e Harrison Ford entrarem num acordo, mas eu dou a minha cara a tapa se esse filme não sair, apesar de não torcer pra isso. Vamos concordar que O Reino da Caveira de Cristal foi chatinho... ¬_¬

2 comentários:

Juli disse...

Eu não concordo que o Reino da caveira de Cristal tenha sido chato. =P

E acho muito engraçado o George Lucas falar que "está no futuro", quando tudo que ele tem feito são sequências de coisas antigas! Não querendo desmerecer o trabalho do cara, que é bom, mas ele bem que podia fazer alguma coisa realmente nova...

Garfo torto disse...

eu descordo.....o indy 4 foi muito bom....não como os antigos...mas ainda assim bom