Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 julho 2008

Assista agora ao trailer de Harry Potter 6

Tava demorando mas finalmente saiu um trailer do próximo Harry Potter e como sempre o vídeo dá a impressão de que o filme será sensacional. Pena que sempre é só impressão... ¬_¬



Quando tiver numa qualidade melhor eu atualizo esse post, ok?

Fica ligado que o trailer vai ser exibido na sessão de Star Wars - Clone Wars. Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia em 21 de Novembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vejo que você é uma pessoa sensata, Ricardo. Não sei como tem gente que ainda acreditou que o filme vai ser bom, só porque o pequeno Hero Fiennes-Tiffin se mostrou uma chuva de talento em cima do deserto de canastrice dos filmes...

Gabriela Spinola disse...

Eu não sei porque eu ainda espero ver enquanto viva uma adaptração dos livros de Harry Potter que seja digna dos fãs. Peter Jackson, save us.

Esse David Yates num presta como diretor, o 5º filme tinha TU-DO para ser o melhor e com esse sem sal na direção, foi simplesmente... entediante.

Por mim, até o Jack Bender poderia dirigir algum filme da saga do Potter. Lembra o que ele fez com "Greatest Hits" e "Trough the Looking Glass", de Lost?

Unknown disse...

sempre li todos os livros de Harry Potter e sempre fico fantasiando q sera o melhor filme ai quando eles lanças acaba saindo aquela poecaria na minha opinião o "melhor" filme lançado ate hj foi harry potter e o prisioneiro de azakaban