Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 maio 2008

Scorpion e Superman em MK VS DC Universe

É difícil acreditar mas as primeiras imagens de Mortal Kombat vs. DC Universe começam a surgir. Será que só eu acha a idéia desse jogo ridícula?

É um pássaro? É um avião? Não, é o homem de aço num game toscão...


"Come here!"
Pode tirar o cavalinho da chuva se você pensa que o ninja vai decaptar algum herói da DC...


Mortal Kombat vs. DC Universe está previsto para o final deste ano para Xbox 360 e PlayStation 3.

Saiba mais clicando aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Ei Rente, blz?

Li no uol que o jogo, apesar de "diminuir" a violencia dos fatalities, os mesmos ainda existirão!!! Não vai ser arrancar a cabeça, mas algum golpe de misericórdia vai ter! :D

Porra, MK rulez muito e ainda acho que vai ser bom ehehe :D

Unknown disse...

po kra lembre-se de marvel vs capcom...que juntou dois universos bem avessos mas q fez um sucesso incrível! td vai depender da produção do jogo kra...mas eu levo fé.

ricardorente disse...

- Vamos combinar que fatalities mais "mansos" não são os verdadeiros fatalities.

- Cara eu sei que já teve X-Men vs. Street Fighter que foi legal, mas vamos combinar que Mortal Kombat já deu o que tinha que dá. Podiam ter parado depois de Ultimate MK3.

Anônimo disse...

um fatalitie pro super man:

o scorpion prende uma cripitonita na ponta dakela "lança" dele e joga no super man atravessando o cranio dele!

Eu acho uma boa esse jogo...