Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 abril 2008

Harry Potter e as Relíquias da Morte ganha data

A Warner Bros. liberou a data de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 para o cinema. A primeira parte estréia em 19 de novembro de 2010. A outra metade será lançada em 2011 no verão americano.

Como eu já havia noticiado aqui o último livro da saga Harry Potter será dividido em dois por causa do grande volume de páginas e acontecimentos importantes, o que seria impossível comprimir em 2h30 de filme.

David Yates, diretor de Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe (que estréia dia 21 de novembro) assina os dois últimos filmes.

2 comentários:

Joyce Torres disse...

xii, até lá ñ vou lembrar de + nada dos livros... -normal-
aff, duas partes... lá vamos nós =.=

Anônimo disse...

eu adorei essa ideia,mas eu acho que tinha de fazer isso em todos os livros grandes como,a ordem da fenix e o enigma do principe.porque e obvel que o efeito do filme o muito bom mas não podem deixar os fãs tristes,por ter lido o livro e no filme corta as melhores partes.mas tenho que adimitir o filme me emocionol,as batalhas o suspense e claro as musicas.