Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 março 2008

Ponto de Vista


"Requer muita paciência pra uma história tão boba"

Durante um evento no qual os EUA assinará um acordo com países europeus no combate ao terrorismo, o presidente norte-americano é atingido por um tiro. Correria, explosão e o mesmo atentado sendo visto por pessoas que podem ou não estar envolvidas.

Essa é a base de Ponto de Vista com Dennis Quaid, Matthew Fox (o Jack de Lost), Forest Whitaker, Sigourney Weaver e William Hurt. As 1h30 de filme se passam em meia-hora na trama simples e previsível.

As suscessivas repetições ao invés de empolgar mostrando novas peças do quebra-cabeças enfadonho, entedia a ponto de dar sono! O plano bolado pelos terroritas é simples demais usando e abusando de velhos clichês. E depois de mais de 1 hora maçante de projeção, quando chega a hora da ação, Ponto de Vista testa novamente nossa paciência com cenas inverossímeis e absurdas. Você precisa desligar seu sensor crítico e simplesmente aceitar o que vê pra poder achar alguma graça.

Mas justiça seja feita, mesmo com todos os defeitos o elenco brilhante mantém um mínimo de decência a produção. Dennis Quaid sempre brilhante dispensa comentários, Matthew Fox surpreende mostrando que sabe ser mais que Jack Shepard e Sigourney Weaver poderia ter tido uma participação maior.

Ponto de Vista é mediano. Requer muita paciência pra uma história tão boba.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu só concordo com vc em uma coisa Ricardo Rente...
Que os atores são brilhantes,fora isso mais nada.
Matthew Fox como terrorista foi muito foooooda!
Dannis Quaid dispensa comentários em qualquer papel ele é extraordinário!
Pra mim a história foi boa, conseguiu prender minha atenção não só com o q aconteceu com cada personagem antes do assassinato do presidente quanto na cena de ação.
Não concordo nem um pouco com sua nota 6.
Eu daria 8,5/9,0

XPPPP Pra vc!!!!