Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 março 2008

Kristin Kreuk vai mesmo deixar Smallville

Em recado escrito na sua página pessoal no MySpace, a atriz Kristin Kreuk que vive a Lana em Smallville confirma sua saída da série. Confira abaixo:

"Oi, pessoal,
Achei que deveria esclarecer algumas coisas para os fãs curiosos sobre 'Smallville'. Ficarei em Bangkok por mais alguns meses. Então, nada de filmagens da série para mim. Eu vou voltar para um número pequeno e intederminado de episódios na oitava temporada.

Aqui não é o lugar para discutir isso. Obviamente que eu amei meu tempo na série, mas estou igualmente empolgada de mudar para novos desafios. Um dos quais é muito querido para mim, GBD (girls by design). Então muito obrigada por seu apoio incrível e por sua paixão!!! Espero que isso responda a muitas dúvidas.

xoxo
Kristin".


Atualmente Kristin está na Tailândia filmando o novo "Street Fighter".

0 comentários: