Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 novembro 2007

Novo mobisódio de Lost mostra um encontro inédito

O quarto mobisódio de Lost (episódios curtos para celulares) mostra um encontro inédito na série: Juliet e Michael.

No episódio "The Deal (O Acordo)" a loura o visita quando ele estava capturado na vila dos Outros, pouco antes de voltar ao acampamento para libertar Ben, que era mantido preso na Estação Cisne. Na conversa Juliet e Michael falam sobre Walt, Rachel e a missão que o cara deveria cumprir para reaver o filho. Veja abaixo o episódio e a transcrição dele:




Juliet:
Olá, Michael. Sou Juliet.

Michael: O que você quer?

Juliet: O barco que você pediu. Eles querem que eu diga a você que é seu.

Michael: Bom.

Juliet: Beatrice me disse que você viu seu filho. Eu passei algum tempo com ele. Com Walt. Ele é um garoto muito interessante. Ele é, hum, ele é muito esperto. Ele é muito especial.

Michael: O que você quer dizer com "especial"?

Juliet: Ele não é um garoto como outro qualquer, e é por isso que estou preocupado com ele. É por isso que estou muito feliz por você ter concordado fazer isso para nós. Estou contente por você poder tirá-lo daqui.

Michael: Você espera que eu acredite que você se importa com meu filho?

Juliet: Acredite ou não, Michael, eu não sou sua inimiga.

Michael: Você não é, hein?

Juliet: Não, não sou. O homem que está em seu acampamento, aquele que você libertará, seu nome é Ben. Ele é muito importante.

Michael: Ele é o que pode me tirar dessa ilha?

Juliet: Sim.

Michael: E ele vai fazer isso?

Juliet: Sim, vai.

Michael: Eu creio que terei sua palavra em relação a isso, certo?

Juliet: Creio que sim. Eu fiz um acordo com ele também.

Michael: Então, porque você ainda está aqui?

Juliet: Porque ele salvou a vida de minha irmã.

Michael: E onde ela está?

Juliet: Miami.

Michael: Mas você tinha que ficar? Qual o motivo de salvar a vida dela se você não pode estar com ela?

Juliet: Você não faria qualquer coisa para salvar Walt?

(Michael somente olha para ela)

Juliet: Você tem sua lista. Boa sorte.

* * *

Bem legal por rever Michael de volta à série, ainda mais num conversa cheia de mistério com Juliet. Esse papo com ela fez o cara se empenhar ainda mais em tirar o filho da ilha fazendo com que ele matasse Ana-Lucia e Libby.

0 comentários: