Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 novembro 2007

House - 4x01 - Sozinho


Eu sou um fã sem compromisso de House: comecei assistindo uns episódio de qualquer temporada e tentando entender a história, vendo as reprises de tarde no Universal, lendo notícia e assim formando a trama toda. Com a estréia da quarta temporada eu pretendo ser mais disciplinado.

Enfim, papo inútil a parte, o início da quarta temporada de House foi legal. Genial em alguns momentos mas no todo foi meio morno. Não sei se era porque eu tava com um pouco de sono mas o problema da paciente foi um tanto complexo pra mim. E acabou que no final ficou sem resposta, ou pelo menos eu não vi resposta alguma.

Mas fora essa parte de "salvar pacientes" o episódio foi bacana com a briguinha entre House e Wilson (o sequestro da guitarra foi divertido). Agora meio bizarro aquele cara que tinha tara pela madastra e colocava a culpa nas vacas (parecia até coisa de Nip/Tuck).

Eu nunca fui muito com a cara da equipe do House (tirando a Cameron), mas senti falta deles no episódio. House sozinho ficou tão...sozinho! A ponto de chamar o faxineiro pra ajudá-lo a diagnosticar o caso! XD

O cara agora vai promover um reality show pra ver quem vai integrar a nova equipe e já dá pra ver que muita situação engraçada vai sair daí.

0 comentários: