Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 novembro 2007

Harry Potter 6: novas atrizes entram no elenco

E surgem algumas informações sobre a produção de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexta e penúltima aventura do bruxo. Duas novas atrizes foram escaladas para o elenco.

A primeira delas é Helen McCrory, que havia sido cotada pra viver Belatriz Lestrange em "Ordem da Fênix", mas teve que abandonar a produção (e deixar o papel para Helena Boham-Carter) por causa de gravidez. A atriz interpretará Narcisa Malfoy, a mãe Comensal da Morte de Draco.

A outra atriz é Jessie Cave que viverá Lilá Brown, a namoradinha de Rony Weasley. O casal começa um romance com incessantes pegações pelos corredores de Hogwarts.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe começará a ser rodado no final do ano por David Yates, diretor de "Ordem da Fênix". O filme tem estréia marcada para 21 de Novembro de 2008.

4 comentários:

Joyce Torres disse...

uhuuuu! dia 21 de novembro! daqui a um ano e um dia! XD
só tenho uma coisa a declarar... Oppugno!!! XD

ricardorente disse...

Eu fico um pouco apreensivo com o diretor de HP6, que é o mesmo de HP5. Espero que ele não faça um filme tão confuso e retalhador...

Joyce Torres disse...

Ahn sim, a passagem pelo ministério foi um tanto qto rápida e a cena de flashback do snape e dos marotos (pagode? XD) tb... Quem não leu o livro provavelmente ñ entendeu mt bem essa parte... Enfim, por isso que digo que os livros são melhores! XD

ricardorente disse...

"marotos (pagode? XD)" sem comentários... XDDDDDDD