Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 julho 2007

Veja trailer do game de Lost!

Foi liberado na Comic-Con, um dos maiores eventos sobre assuntos nerds, o trailer do jogo de Lost, que está sendo produzido pela Ubisoft! Confira o trailer abaixo:



O jogo tem gráficos bacanas e a jogabilidade parece boa. O jogador controlará um sobrevivente do vôo 815 explorando a ilha e descobrindo mistérios sobre o passado de seu personagem. O co-criador e roteirista principal da série Damon Lidelof falou sobre o game: "O senso de aventura e suspense que temos na série também está no jogo. A Ubisoft tem feito um trabalho fantástico e surgiu com um game visualmente incrível e criativo tanto por si próprio quanto como uma extensão do mundo da atração".

O jogo envolverá a resolução de enigmas, a superação de inimigos, batalhas contra o monstro de fumaça e a vitória em vários desafios para sobreviver na ilha e manter-se vivo. Veremos locações e os personagens vistos na série.

Lost: The Video Game será lançado próximo a quarta temporada sa série para XBox 360, Playstation 3 e PC. Sinceramente, acho que tem tudo pra agradar qualquer fã da série.

Agradecimentos ao blog Lost in Lost.

0 comentários: