Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 julho 2007

AXN exibe especial de Lost


O canal pago AXN exibe daqui a pouco às 20h o especial "The Answers" com os produtores, roteiristas principais e co-criadores de Lost Damon Lindelof e Carlton Cuse.

Mas se você pensa que os caras vão responder os maiores enigmas da série, pode tirar o cavalinho da chuva. As "answers" na verdade ficam só no nome mesmo, o programa especial serve mais como um debate. Serão comentados por exemplo o motivo da queda do avião, o monstro-da-fumaça, porque existem ursos polares na ilha, o Projeto DHARMA, entre outros. O programa terá uma hora de duração e vale a pena dar uma conferida.

Logo após o AXN exibe a primeira parte do último episódio da terceira temporada de Lost. Through Looking Glass, considerado pelos críticos como um dos melhores episódios da série, foi concebido como episódio duplo, mas o canal resolveu dividí-lo e exibir a segunda parte só na semana que vem, dia 6/8.

Então você que gosta de Lost não seja mané de perder esse sensacional episódio que muda de forma expetacular nossa visão sobre a série.

0 comentários: