Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 junho 2007

Sam Raimi fala sobre Homem-Aranha 4


Sam Raimi, diretor da trilogia de Homem-Aranha, falou à MTV Americana sobre o futuro cinematográfico da série.

Segundo ele, não há nada confirmado para sua volta na direção dos próximos filmes, e que a Sony pretende fazer no mínimo mais três.

Raimi também disse que há chances em participar sob algumas condições: "Se eu não conseguir encontrar a história certa que funcione para mim, gostaria que outra pessoa contasse esta história. Mas, se houver um grande roteiro e a Sony me quiser de volta, adoraria. Para mim seria muito difícil fazer outro filme sem Tobey e Kirsten como protagonistas. Eu citaria também James Franco, mas ele foi desta para melhor em Homem-Aranha 3".

Para minimizar o custo de contratação do trio, a Sony colocaria Sam Raimi como produtor. "Eu ainda esperaria a Sony me oferecer a direção primeiro. Mas não sou eu quem tem de dizer isso, já que é o estúdio quem tem de decidir continuar comigo. Caso contrário, eles é que terão de aparecer com uma solução".

Para deleite dos fãs, ele também falou quais vilões gostaria de ver num quarto filme. "Adoraria ver Electro, o Abutre, talvez o Sexteto Sinistro como uma equipe. Adoro o Dylan (que interpretou o Dr. Curt Connors nas partes 2 e 3, e futuro Lagarto nos quadrinhos) como pessoa e gosto muito do personagem que ele está desenvolvendo. O Lagarto é provavelmente um dos meus personagens favoritos".

Como você pode ver, nada ainda é muito certo. Mas a Sony não é boba e sabe que Sam Raimi conhece e gosta do universo de Homem-Aranha, o que é garantia de um filme de qualidade.

Leia aqui a crítica do Território Nerd sobre Homem-Aranha 3.

1 comentários:

Anônimo disse...

posso falar???!
pow esse filme do homem-aranha
é muito ruim
esbanja efeitos especias
mas qualidade de roteiro???
ZERO[0]!
cara é muito ruim!
por favor eu sei q deve ter alguém q concorde comigo né?!
...muita coisa desnecessária no filme.
deixa eu aproveitar a oportunidade
já q tô falando de filme ruim
e falar do 13 homens e um novo segredo.
muito ruim.o pior da franquia!
desgastou legal.a forma de roubar
como sempre é muito bem elaborada
mas o filme se estende de mais
em longas conversar
temática do filme, pobre!
é só!rs