Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

09 junho 2007

Fim do Mundo: Márcia também está de volta!

A TV aberta brasileira vivia um momento de paz, mesmo ainda estando infestada de programas de péssima qualidade. Mesmo assim era um momento de paz. Digo isso porque três dos quatro maiores mestres na arte da porcaria televisiva (entenda-se: João Kléber, Gilberto Barros, Márcia Goldschmidt e Luciana Gimenez) estavam fora do ar.

João Kléber foi o primeiro deles, que depois de uma disputa com a justiça, resolveu se debandar para as terras do além-mar. Em seguida, Márcia tomou chá-de-sumiço com o fim do seu "Hora da Verdade". O Leão perdeu seus dois programas de uma vez só, deixando a TV um pouco mais leve (com trocadilhos por favor).

A única que resistiu foi Luciana Gimenez, mas é difícil ela deixar a TV sendo casada com o dono da RedeTv!. Enfim, lamentemos.

Mesmo assim a TV estava mais tranqüila, o ar mais calmo, e as pessoas podiam sorrir novamente. Podiam. Os Cavaleiros do Apocalipse da Televisão estão voltando. Pelo menos dois deles.

Eis que a Band nos presenteia com um novo programa do felino adiposo. "Grande Chance" é um game-show bem sem açúcar que passa às terças. Gilbertão de volta pra nos encher com sua incrível habilidade de apresentar. Mas é assistível quando não há mais nada pra ver. Quando não há NADA.

E a nossa querida Band, em mais um ato de total afeto com o povo, ressuscita a irritante Márcia. E segundo seu próprio site, "o novo programa tem como foco principal histórias de vida contadas por pessoas comuns", e que "a apresentadora receberá no palco 'gente como a gente' para ouvir seus dramas pessoais e ajudá-los a buscar uma solução". Vem cá, o outro programa dela também não era assim? Querida Band, mudar o nome do programa e fazer um propaganda diferente não vai mudar o que ele foi, e ainda é; um programinha que "ajuda" o povo e que não acrescenta nada pra ninguém. O pior são os comerciais exibidos na emissora mostrando a Márcia toda poser.

Enfim, temeis pobres mortais. Eles estão voltando. Agora só falta o João Kléber, com seu teste de fidelidade e suas pegadinhas, pra festa ficar completa.

0 comentários: