Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 junho 2007

Cenas de Santoro em Lost foram cortadas + Produtores comentam o futuro da série

Mesmo depois da morte de seu personagem, a aparição de Santoro em Lost continua provocando polêmica.

Depois de terem dito que a participação do brasileiro e de Kiele Sanchez em Lost teria sido um erro, agora os produtores executivos, co-criadores e principais roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse afirmam terem eliminado várias cenas já gravadas dos dois na edição final.

A declaração foi feita ao site The Hollywood Reporter. Segundo os produtores, os cortes não foram motivados pela atuação dos dois, mas sim porque a equipe de criação de Lost não sabia ao certo como encaixá-los na história - o que, somado à rejeição dos fãs a Paulo e Nikki, levou ao fim dos personagens. Damon acrescenta: "Ok, não gostaram de Paulo e Nikki, e deu no que deu: os enterramos vivos".

Eles ainda disseram que a idéia veio devido à solicitação dos fãs: "se existem 40 sobreviventes, por que só vemos 12 agirem?". Mas assim que as novidades surgiram, a reação negativa mostrou que eles deviam ter mantido a série como originalmente criada. "Não estamos nem aí pros outros sobreviventes".

* * *

Os dois também falaram ao site sobre o futuro de Lost, que terá mais três temporadas de 16 episódios cada. "Lost precisa agora parar de criar perguntas e começar a respondê-las", explicou Lindelof.

"Obviamente, mal podemos esperar pelo final, para contar todos os mistérios da série, mas existe uma grande preocupação dos fãs que a série tenha um final a la Twin Peaks - deixando pontas soltas e coisas no ar".

Cuse garantiu que "não terminaremos no escuro. Tenho certeza que existe um final que deixará todos satisfeitos. Nossa esperança é que a conclusão seja a conclusão lógica para a história".

Perguntados sobre o tema principal da próxima temporada os produtores desconversam. "A quarta será sobre, bom, falaremos sobre isso depois".

Pra manter os fãs animados durante os oito meses de espera até a estréia da quarta temporada, prevista para fevereiro do ano que vem, os produtores prometem pequenos programas em vídeo, na internet e em celular.

0 comentários: