Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 agosto 2010

Gordice #01 - Bis Limão

É isso ai galera, agora eu também estou expondo minha cara feia em vídeo! Enquanto o Nerdstation não volta, começa agora o Gordice, um programa que vai falar sobre comida! Sim, todas as besteiras que nerds adoram comer, sendo provadas e avaliadas por mim.

Isso aqui é só um teste, um episódio-piloto, então só quero ver os comentários de vocês para vermos se vamos continuar ou não com essa série, ok? Assista e me digam o que acham! :D


Envie seus comentários para territorionerd@gmail.com. Toda opnião é muito importante. Participe! :)

30 agosto 2010

Tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2010

- A premiação foi bem divertida. A abertura musical a lá Glee foi engraçada pra caramba;

- Lost ganhou o mesmo que Inês atrás da horta;

- As paródias em homenagens as séries que acabaram foram incríveis. Jimmy Fallon mandou bem!

- Preciso ver Breaking Bad;

- Preciso ver Mad Men;

e por último...

MODERN FAMILY LEVOU UMA PENCA DE PRÊMIOS INCLUINDO O DE MELHOR COMÉDIA! #CHUPAGLEE \o/



Então se você AINDA não assistiu Modern Family, toma vergonha nessa cara safada AGORA!

Mais detalhes sobre a premiação você pode ver aqui e aqui.

26 agosto 2010

House abre o coração


A sétima temporada estreia dia 20 de setembro na Fox americana. ;)

24 agosto 2010

Confira o primeiro vídeo da produção de Avatar 2!

Depois de se tornar a maior bilheteria do cinema era iminente que Avatar ganharia uma sequência que foi prontamente anunciada por James Cameron. E como camarão que boia a onda leva, o primeiro vídeo de produção já está na rede. Assista:


=D

Ok, esse vídeo NÃO É um vídeo oficial (será que ainda tinha alguém com dúvidas? o_O), e sim uma sacanagem feita pelo Anderson Gaveta, editor na agência Seagulls Fly aqui no RJ e fundador da Gaveta Filmes. Aliás, no site deles você encontra outros vídeos hilários como esses dois aqui de baixo.



15 agosto 2010

Blu-Ray da hexalogia de Star Wars em 2011!

E a tão aguardada caixa com os seis filmes de Star Wars e um mundo de extras em alta definição já tem previsão de chegada às lojas: outubro de 2011. Isso mesmo, pouco mais de um ano para vermos mais uma "Coleção Definitiva" com dezenas de extras, uns já vistos no box prateado de 2004, e vários outros que o Tio Lucas guarda dentro de um cofre e libera de tempos em tempos para ganhar mais um troco em cima dos fãs bocós (me incluo nessa, ok?).

O anúncio foi feito na Celebration V, um evento todinho dedicado à Star Wars e junto dele foi exibido a cena de Luke construindo seu sabre de luz. Assista e endoide:


Demais, né?

Agora um aviso: "Oi Tio Lucas, se for alterar cenas como o sr. já fez antes, por favor, tire o Hayden Christensen naquele finalzinho d'O Retorno de Jedi? Grato. RR".

14 agosto 2010

Os Mercenários


Desde que voltou aos holofotes nessa jornada de renascimento, Stalone vem usando um mesmo artifício em suas produções: mostrar ao publico os porquês que fizeram eles gostarem de seus personagens a ponto de torná-los icônicos. Funcionou muito bem em Rocky Balboa e Rambo V, fazendo todo mundo voltar a curtir essas figuras novamente, e consequentemente o próprio Stalone.

Em Os Mercenários, Sly se utiliza desse recurso mais uma vez, mas agora para explorar o que cada ator que compõe o seu time de brucutus tem de melhor no seu ode aos grandes clássicos de ação dos anos 80. Então temos Stalone caindo na porrada com uma leve semelhança a Rocky, Jet Li lançando seus golpes de kung fu, Terry Crews fazendo caretas e sendo engraçado e Dolph Lundgren, com sua cara de maluco, fazendo papel de... maluco! Não digo isso como se fosse algo ruim, afinal boa atuação não é o forte de ninguém nesse negócio. Pena que Sly não foi sagaz de deixar Gisele Itié muda, só de enfeite, porque seu inglês sofrível e sua interpretação robótica são difíceis de agüentar.

Como bom filme de ação a história simplória obviamente só serve como leve pretexto para a ação, e asno será aquele que for procurar outra coisa. Mas, infelizmente, Os Mercenários acaba levando isso ao extremo, repleto de falas sem sentido e ações meio desconexas. É difícil o espectador se importar com os personagens e se isso acontece é causado pela empatia que você já tem com o ator e não pelo o que está sendo mostrado na tela.

Falando neles o que se sai melhor é Jason Statham, que tem carisma e consegue levar um filme nas costas facilmente (provado nas franquias Carga Explosiva e Adrenalina), e talvez seja por isso que Sly tenha dado mais espaço para ele. Mickey Rourke está lá só para fazer volume, porém é muito bom em um das poucas cenas em que aparece. Agora, o que não dá mesmo para aturar e o "Anrrél" de Dexter como um dos vilões. Péssimo!

As cenas de tiroteio e perseguição são um pouco confusas. A câmera muito fechada impede o espectador de identificar cada coisa. Em contrapartida as lutas são espetaculares, muitíssimo bem coreografadas e, em alguns momentos, de cair o queixo.

De um modo geral posso dizer que esperava um pouco mais. Mais lutas, mais açao, mais mortes. Não que não tenha, na verdade tem muito; mas depois de tanta expectativa eu imaginava que tudo seria muito maior, mais épico, quase colossal.

Os Mercenários entrega satisfatoriamente o que promete. Poderia ter sido melhor? Poderia, mas só de ver Rocky Balboa, T800 e John MCcLane dividindo uma cena já paga o ingresso. Vá, desligue o cérebro e curta a bagunça.

06 agosto 2010

Vaza o epílogo de Lost

Bom, todo mundo sabe que pra amenizar os ânimos exautados dos fãs que ficaram p*tos da vida com o final de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse prontamente anunciaram um epílogo com Ben e Hurley que viria no box da sexta temporada e daria respostas para alguns mistérios, certo? Então, esse epílogo vazou hoje (ou foi liberado pela ABC?) na internet e você pode assistí-lo aqui embaixo ou no VocêTubo. A qualidade tá meio xumbreguinha mas pra quem é tá bom, né? Assiste ai:



Não sei vocês mas depois da bostolona fétida, esverdeada e cheia de moscas que foi a sexta temporada, muito bem finalizada com um estrondoso peido de series finale, eu não estava nem um pouco afim de ver mais nada sobre Lost. Tipo, o negócio acabou de um jeito tão ruim que as perguntas ou qualquer coisa depois disso se tornou irrelevante. Pra mim não precisava.

Agora que diabos de grandes respostas foram essas? Tipo esse mini-episódio que foi tão aguardado vem pra explicar para que diabos servem os ursos polares, coisa que todo mundo já tinha deduzido! Além disso, eu nunca vi em NENHUM lugar alguém comentar "poxa, o que era exatamente aquela sala 23?", e a tão grande especialidade do Walt é ele ser um misto de Miles com Jacob?! E daí ele é levado para libertar as almas penadas da ilha para que elas encontrem o descanso eterno?! Séeeerio?!

Caraca senhores Lindelof e Cuse! Parabéns, vocês conseguiram de novo! ;)

*

Aproveita que tá aqui e ouça o Nerdstation duplo sobre o final da série que é melhor do que esse epílogo.