Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 janeiro 2010

Nerdstation #07 - Previously on Lost


Olá nerds! Mais uma edição do Nerdstation, dessa vez relembrando todas as cinco temporadas da maior série de todos os tempos, Lost! Ricardo Rente e Davi Garcia comentam os episódios, fatos marcantes e fazem um aquecimento para a estreia da sexta temporada.

Duração:
59m53s

Nerdbox:
Wonderwall - Oasis
Close to Me - The Cure

Links:
Pôster de Lost pelo AXN
Ganhe um pôster pelo Dude!



Críticas, elogios, reclamações, sugestões de pautas e pedidos de música pro Nerdbox devem ser feitos pelo e-mail territorionerd@gmail.com.

Adicione o RSS do podcast no seu iTunes pra ser sempre informado quando houver um novo programa.

28 janeiro 2010

Nike lança tênis inspirado em Kill Bill!


Depois da sensacional coleção de tênis temáticos de Star Wars lançados pela Adidas, agora é a Nike que traz mais um modelinho de calçados altamente desejáveis inspirados em Kill Bill!

São dois modelos; O Big Nike High, preto com uma faixa amarela na sola e uma salpicada de sangue na lateral e o Auto Flight Hi todo vermelho, com detalhes em branco e amarelo. Como se os modelos já não fossem legais o suficiente, ainda tem uma palmilha irada com a lista de alvos da Noiva!





Chato ver essas paradas e saber que as chances de uma beleza dessas vir pra cá são mínimas; e se vier, chega a um preço absurdo. País de merda... =/

24 janeiro 2010

Buffy x Edward Cullen

Essa é velha mas eu só vi hoje. Alguém com muita paciência resolveu fazer uma ediçãozinha marota dando aquela aloprada divertida na bosta série Crepúsculo com cenas de Buffy e até Harry Potter 4.


Outra boa zoada com o tema Buffy x Crepúsculo é esse desenho aqui.

Dica da Mei Wong. =*

19 janeiro 2010

Mudanças nos novos filmes do Homem Aranha

É, se você assim como eu andou por fora das últimas notícias, fique sabendo que Sam Raimi e Tobey Maguire foram kickados dos próximos filmes do Homem Aranha. Sim, o cara que deu vida ao Aranha nas telonas e o cara que encarnou Peter Parker estão fora!

Tudo começou quando Raimi desaprovou o roteiro escrito por James Venderbilt e bateu pé de que não filmaria se continuasse a coisa continuasse daquele jeito. A Sony, por sua vez, botou o facão na mesa e mostrou quem é que manda mesmo, já que ela é detentora dos direitos do personagem. Chupa Sam Raimi. Chupa Tobey Maguire de quebra.

A dúvida agora é de QUEM será o novo diretor de Homem Aranha, certo?

Errado, pois a Sony acaba de divulgar que Marc Webb (do elogiado 500 Dias Com Ela) assumirá os novos filmes do aracnídeo.

Não foi divulgado quantos filmes Webb assumirá mas pelo primeiro o sujeito vai embolsar 10 milhões de dinheiros, um valor muito inferior ao dado para Raimi (que ainda tinha direito a 25% do total da renda).

Além disso a idéia da Sony é levar Parker "de volta as raízes" e com isso leia-se que voltaremos a vê-lo no colegial, sob os cuidados de Tia May e vivendo seus primeiros dias como herói. Sim, vão praticamente refazer o primeiro Homem Aranha, que até onde eu sei NÃO PRECISA ser refeito!

Na boa, não sei vocês, mas eu to com muita vontade de boicotar esse filme. Não pelo Webb, mas sim pela cagada titânica que a Sony vêm fazendo com franquia. Uma pena, pois Homem Aranha é o meu herói favorito...

17 janeiro 2010

8 coisas que Jack Bauer deve lembrar antes da nova temporada de 24 Horas

Hoje é o dia que teremos nosso agente federal favorito de volta. Sim amigos, esta noite estreia na Fox americana a oitava temporada de 24 Horas com um episódio duplo seguido de outro episódio (também duplo) na segunda. Quatro horas de Jack Bauer é pra ninguém colocar defeito, né?

Confira abaixo 8 coisas que Jack deve lembrar antes de começar o oitavo dia mais longo da sua vida.


01 - Lembre-se de cuidar bem dos seus amigos
Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub) já colocou seu trabalho, e algumas vezes sua vida, em jogo por você. Embora você adoraria voltar pra Los Angeles o mais rápido possível, há assuntos mais importantes em Nova Iorque.

02 - Lembre-se que Nova Iorque é a capital mundial
Com problemas mundiais! Essas 24 horas não serão parecidas com nada que você já viu antes. Dessa vez a ameaça é muito maior, envolvendo uma superpotência nuclear num dos lugares mais vulneráveis do mundo.

03 - Lembre-se que você está velho
Desculpa ai Jack, mas essa é uma nova UCT e nem todo mundo te conhece como nós. Você pode não conseguir se safar como fez das outras vezes. Tenha cuidado.

04 - Lembre-se que nem todos são confiáveis
Tenha isso em mente quando trabalhar com a galera nova. Brian Hastings (Mykelti Williamson), o diretor da UCT de Nova Iorque, pode não estar do seu lado. E ele nem sempre foi o lápis-de-cor mais brilhante da caixa, então fique de olho.


05 - Lembre-se que nem todos são vilões
Não é porque alguém é preso que ele - ou ela - é culpado. Então mesmo que a missão pareça ter sido concluída, mantenha sua mente ainda em alerta.

06 - Lembre-se que ser bom no trabalho não significa ser bom na sua vida pessoal
Embora Dana Walsh (Katee Sackhoff) possa conhecer mais da Chloe dentro e fora do escritório da UCT, ela não é tão perfeita quando parece. E ela namora um colega de trabalho, Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.), logo sabemos que você gostará de ficar de olho nisso.

07 - Lembre-se que Renee Walker (Annie Wersching) já passou por coisas terríveis da última vez
Nós sabemos que você está preocupado com ela e tentando ajudá-la, mas matenha os olhos abertos com Renee. Pelas próximas quatro horas, você vai se arrepender por ter concordado em tê-la de volta.

08 - Lembre-se que há mais do que olhos podem ver
Você já lidou com terroristas, espiões e traidores, logo dessa vez será molezinha pra você... ou não! Mantenha isso em mente especialmente quando lidar com o presidente Omar Hassan (Anil Kapoor).

Faltou mais alguma coisa que Jack deva lembrar? Comente!

Vi aqui.

Primeiro trailer do filme de Tekken!

Não sei se a sensação é causada por causa da BOSTA gigante que foi o filme da Chun-Li, mas confesso que me empolguei de leve com o trailer. Confira:



A fidelidade com o visual dos personagens é bastante mas fica parecendo um pouco cosplay, não?

A previsão de estreia é pra algum dia de 2010.

14 janeiro 2010

Jack Bauer de vestido

No próximo domingo estreia a oitava (e talvez última) temporada de 24 Horas na Fox americana com um episódio duplo seguido de outro duplo na segunda-feira. Pra promover a série Kiefer Sutherland, o nosso Jack Bauer, apareceu em vários talk shows gringos pra promover o novo ano e, pra surpresa de todos, o ator foi usando um vestido no programa do David Letterman!

A brincadeira foi fruto de uma aposta com um amigo que Kiefer perdeu. Ah se os terroristas vissem isso...


Nesse outro vídeo Kiefer, em outro talk show, participa de um quizz com perguntas sobre 24 Horas e erra quatro. Vale a pena assistir.


Vi no Revista Tv Séries.

13 janeiro 2010

Nerdstation #06 - Os melhores de 2009


Olá nerds! O podcast do Território Nerd está de volta e (esperamos que) em definitivo! Nesta primeira edição com novo formato, Ricardo Rente e Guilherme Costa relembram o que teve de melhor em 2009 nos games, séries e cinema. Deixe seu comentário com os seus indicados!

Duração:
40m15s

Nerdbox:
You Could Be Mine - Guns N´Roses
I See You - Leona Lewis (tema de Avatar)

Links:
Nerdstation #02 - Star Trek
Nerdstation #03 - O melhor da E3 2009
Comentários de Assassin´s Creed 2



Críticas, elogios, reclamações, sugestões de pautas e pedidos de música pro Nerdbox devem ser feitos pelo e-mail territorionerd@gmail.com.

Adicione o RSS do podcast no seu iTunes pra ser sempre informado quando houver um novo programa.

11 janeiro 2010

Stan Lee participará de The Big Bang Theory!

Sim nerds, o amigo da galera Stan Lee vai dar o ar da graça em The Big Bang Theory!

O convite foi feito pelo co-criador Chuck Lorre, que conhecia Stan da época em que trabalhava na Marvel Animation e conseguiu a participação especial. Sheldon será rude com uma celebridade no episódio e os produtores conseguiram logo Stan Lee para o papel. Sensacional, não?

Ainda não há informações sobre quando essa maravilha vai pro ar.

06 janeiro 2010

Lost: cinco temporadas em 8m15s

Já perdi a conta de quantas vezes Lost ganha esses resumões, mas esse aqui de baixo vale a pena. Além de nos lembrar os principais fatos das cinco temporadas, coloca os flashforwards numa ordem linear facilitando bastante as coisas.



Lembrando que o fim da jornada começa dia 2 de Fevereiro nos EUA e dia 9 no AXN. ;)