Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 outubro 2009

Avatar impressiona mais ainda

Ainda não tive a oportunidade de ver o trailer no cinema, mas só na tela do meu monitor a bagaça já me deixa de cabelo em pé.



Não sei se vai revolucionar o cinema como tem prometido e na verdade to pouco me importando pra isso. Só tenho certeza de que será um filmaço!

Avatar estreia dia 18 de dezembro.

28 outubro 2009

Desisti de FlashForward

É, meus amiguinhos, depois de Hung e Glee agora é a vez de FlashForward sambar na minha lista semanal de séries.

Bom, vamos aos fatos: a série vinha com a expectativa e promessa de ser "o novo Lost", aquela que a gente fica louco pelo próximo episódio, discute, pensa teorias e coisa e tal. Então, cinco episódios depois tava na hora desses efeitos começaram a aparecer né? Mas não. Não apareceram e eu não vou perder mais meu tempo esperando acontecer.

FlashFoward tem um sério problema em conduzir a trama, mostrar os fatos e instigar o telespectador a tentar desvendar os mistérios da série. Vejo muitas cenas meio que desnecessárias e que não acrescentam nada pra história e fatos que são importantes jogados meio que de qualquer jeito. Posso estar enganado, mas é essa a minha impressão.

Fora isso não dá pra gente se interessar pelas tramas pessoais de um elenco tão sem graça. Joseph Fiennes, que faz o protagonista Mark Benford, não é um mal ator, longe disso. Só é expressivo demais fazendo caras de que quem parece que está com uma enxaqueca constante. Sonya Walger (a Penny de Lost) é uma excelente atriz mas parece meio perdida nesse papel, o Hikaru Sulu cansa com seu draminha de não ter tido flashforward e por ai vai. Uma chatura.

FlashFoward pelo menos tem uma produção caprichada, efeitos especiais dignos (a ABC bem que podia dar uma grana assim pra Lost) e um clima interessante de "we are fucked!". Mas para por ai. Fica estagnado, não evolui. E agora quem vai parar sou eu. Não dá pra assistir uma série que dá sono.

26 outubro 2009

Nova promo sensacional do oitavo dia de 24 horas

Assim, já falei várias vezes aqui que 24 Horas foi o que despertou meu hábito de ver séries, mas admito que a a coisa já não é mais a mesma. A sexta e sétima temporadas começaram muito bem mas ficaram bem chatas no decorrer dos episódios.

Mesmo assim, é impossível não se empolgar com essa promo aqui de baixo. Veja:



Po cara, Jack Bauer grandpa!!! "I hate his place"! *_*~

Ó só, estreia dia 17 de Janeiro ok?

25 outubro 2009

A rotina de Darth Vader


Darth Vader não é só o comandante da Estrela da Morte. O seu dia-a-dia é muito mais do que dar ordens aos subordinados e atender a chamadas d´O Imperador. Na verdade o dia dele nem é tão diferente do nosso.

Duvida? Então confira.

Resultado da promoção Watchmen - Motion Comic


Olha ai que beleza! Depois de receber centenas de respostas (ok, não foram tantas) de nerds loucos por um DVD de Watchmen tive que selecionar somente uma que seria contemplada com essa belezinha ai de cima. E o vencedor foi:

Leonardo Alcade

Who Watches the Watchmen?
"Nerds watch the Watchmen, some tasty girls watched the Watchmen, Alan Moore has watched the Watchmen (NOT!), even TT, the watch, watched the Watchmen. But Stevie Wonder just heard."

"Nerds veem Watchmen, algumas gatas assistiram Watchmen, Alan Morre viu Watchmen (NOT!), até TT, o Observador, viu Watchmen. Mas Steve Wonder só ouviu."


Aeaeae, parabéns! Em breve o Leonardo estará recebendo um dvd de Watchmen - The Motion Comic na sua casa!

E fiquem ligados porque a qualquer hora pode pintar mais uma promoção aqui no blog. Obrigado a todos que participaram enviando suas resposta. Até a próxima. ;)

15 outubro 2009

Novo pôster da sexta temporada de Lost

Na verdade é só uma versão vertical daquele outro mas numa qualidade melhorzinha. =D


A sexta temporada de Lost tem previsão de estreia pra Janeiro de 2010. Tá chegaaaando...

Promoção Besouro


Em tempos de mutantes, cavaleiros das trevas e homens de ferro surge um herói tupiniquim pra peitar todos eles. Seu nome é Besouro!

A Mixer, Miravista e Globo Filmes levam para os cinemas a história de Besouro, o maior capoeirista de todos os tempos que quando menino se identificou com o inseto que desafia as leis da física e desafia, ele mesmo, o preconceito da opressão transformando-se num herói!

O ousado projeto tem direção do estreante João Daniel Tikhomiroff e cenas de ação coordenadas pelo chinês Dee Dee, responsável pelas cenas de Matrix, O Tigre e o Dragão e Kill Bill. Irado, né? Abaixo você confere o trailer do filme.


Gostou? Então quer ir assistir uma pré-estreia na facha? É mole. O blog vai sortear* quatro pares de ingresso pra quem seguir o twitter do Território Nerd e retweetar o post desta promoção até 18h de hoje.

Os contemplados serão anunciados aqui no blog e serão notificados pelo Twitter para que enviem seus dados para o recebimento do prêmio.

Os ingresso são para a sessão de terça feira, 20/10 às 21:30, no Kinoplex Itaim que fica na rua Joaquim Floriano, 466 no Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o site oficial do filme.

Participe!

*o sorteio será feito pelo site www.random.org.

13 outubro 2009

Finalmente o trailer de Os Mercenários!

Rapidamente: Silvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Mickey Rourke, Jason Statham, Jet Li, Gisele Itié, cenas no Rio, ação estilo anos 80. Pronto, para tudo e vai ver AGORA!


IRADOOOOO!

Estreia dia 20 de Agosto de 2010. Anote na sua testa, ok?

12 outubro 2009

Toy Story 3: pôsteres e novo trailer

Desde pequeno eu sonhava o dia em que veria mais uma aventura de Woody, Buzz e cia. e é até difícil de acreditar que eu, nos meus 22 anos estaria me emocionando vendo novamente esses personagens tão queridos da minha infância. Se você fica meio pé atrás se vai ser tão bom quanto os outros eu só te digo uma coisa: IN PIXAR WE TRUST!

Confira abaixo o primeiro trailer de Toy Story 3 (sim aquele outro vídeo era um teaser, rá!) e sete pôsteres.










09 outubro 2009

O cara da família

06 outubro 2009

A segunda temporada de True Blood foi espetacular


Ok seu chato, eu sei que True Blood já acabou faz tempo, mas, entretanto, contudo, todavia o season finale só foi exibido no último domingo na HBO daqui. Logo não estou atrasado e sim no tempo certo. =)

*

6 de Abril de 2009. Tarde de segunda-feira: Ricardo Rente fica olhando pro monitor tentando buscar inspiração pra falar sobre o final ridículo da primeira temporada insossa de uma porcaria hypada chamada True Blood.

6 de Outubro de 2009. Noite de terça-feira: Ricardo Rente fica olhando pro monitor procurando adjetivos pra elogiar a sensacional segunda temporada da excelente True Blood.

Você pode até duvidar da veracidade das minhas palavras depois de tudo o que eu falei sobre a primeira temporada, mas verdade seja dita, True Blood teve uma subida no nível de qualidade impressionante. Claro que parte da minha satisfação em ver esse novo ano foi causada pela ausência do hype agressive da primeira e porque eu comecei a aceitar melhor as cafonices e bizarrices da série.

Mesmo assim uma coisa que eu gosto e sentia falta era uma trama central que conduz toda temporada. E dessa vez foram duas tramas interessantíssimas: uma envolvendo uma guerra "santa" que apesar de não ter terminado do jeito que pensei até que agradou; e do outro lado tivemos Michele Forbes dando o ar da graça como uma serva do capiroto. Tem como não amar?

Claro que nem tudo foram flores, mas a série foi o mais impecável possível com um season finale que amarrou bem a trama da temporada e ainda deixou aquela ansiedade gostosa pro próximo ano. Esse é pra ter o box na estante. E olha que quem tá falando isso é um cara que só ia assistir essa temporada porque já tinha assistido a primeira. Acho que isso significa alguma coisa, né?

03 outubro 2009

E se Lost fosse uma série dos anos 80?

Ok, eu também to cansado de ver esses vídeos com edições variadas pra primeira temporada de Lost, mas esse aqui é bacana mesmo. Todo o estilão das séries dos anos 80 imaginando como seria se o Oceanic 815 tivesse caído naquela época e não em 2004. A musiquinha de abertura é ótima! =D

02 outubro 2009

Separados no nascimento

Tem (muito) mais aqui. =D