Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 setembro 2009

Promoção Watchmen Motion Comic

Sim meus queridos! Finalmente uma promoção pra dar presentinho pros leitores desse blog! Tá vendo esse dvdzinho aqui do lado? Então, o vencedor vai levar um dvd duplo Watchmen Motion Comic pra casa!

E nada de pedir bullshitagens pra vocês, a coisa é bem simples:

1 - Primeiro você deve seguir o perfil do @WatchmenHQ_DVD e do @territorionerd no Twitter;

2 - Depois você vai enviar um e-mail pra territorionerd@gmail.com, com o assunto Promoção Watchmen, o seu nick no Twitter, e a resposta para a pergunta "Who Watches the Watchmen?" (ou no bom português "Quem vigia os Watchmen?").

A mais criativa, leva. Simples, né?

Só pra constar, quando eu digo "a mais criativa" estou considerando a mais engraçadinha e/ou bem humorada. Digo isso pra não vir aquele nerdzão chato mandando um e-mail quilométrico explicando todo o contexto histórico do porquê dessa frase na HQ. Aliás, seja sucinto.

Só serão considerados os e-mails que chegarem até as 23h59 do dia 16/10/2009, ok?

A promoção é uma parceria do Território Nerd com o twitter oficial Watchmen Motion Comic.

Malucos recriam batalha de Shadow of the Colossus (oi?)

Então, uma galera tava entediada e pensou porque não usar aquela câmera jogada ali do lado pra reproduzir uma batalha do fabuloso game Shadow of the Colossus? Só que tipo, são lutas contra gigantes de pedra, né, tipo, acho que fica meio inviável...


Genial, né? =D

29 setembro 2009

O que os Stormtroopers fazem nos seus dias de folga?


Ser um stormtrooper não é um trabalho fácil. Perseguir integrantes da Aliança Rebelde pelo espaço e de quebra ainda correr o risco de ser morto por Lord Vader caso cometa algum erro. Mas o Império também têm leis trabalhistas e os caras tiram folga de vez em quando.

E o fotógrafo Stéfan tirou umas fotos dos dias em que os stormtroopers têm pra atritar a bolsa escrotal e colocou lá no Flickr. Bacana, né?

28 setembro 2009

Novo video de God of War III

Foi liberado na Tokyo Game Show mais um video phodaraço de God of War III, terceira e última (será?) parte da saga épica do espartano mais bombado da Grécia (desculpa Leônidas).


Você tem até Março de 2010 pra juntar um troco e comprar teu Playstation 3, ok?

Território Nerd no Box Fechado

Olá amiguinhos! Olha, pra quem tá com saudades do Nerdstation e da minha adorável voz pode saciar esse desejo ouvindo o podcast do Box Fechado do Caio Focheto com a participação desse que lhes escreve. Lá comentamos a segunda semana de estreias da fall season, novas tamporadas, novas séries e por ai vai.

Pra ouvir é só clicar aqui. ;)

27 setembro 2009

E lá vamos nós de novo

Setembro chegou e com ele veio uma enxurrada de novas temporadas das séries, então vamos aos comentários do que eu ando assistindo.

Fringe
Apesar dos comentários acalorados que eu li, achei o episódio de estréia devagar. Tudo bem que o que passou com a Olivia no universo paralelo será mostrado, mas pra mim teria sido animal se rolasse logo no primeiro episódio. A única coisa irada mesmo foi o Charlie incinerando seu outro "Eu". Será que todas as versões dos personagens do outro universo são malignos?

The Big Bang Theory
Caramba, que saudade desse povo! O episódio de estréia não foi uma dos melhores da série, mas me divertiu bastante. As sacadas com a Comic-Con e o novo filme do Star Trek me deixam seguro de que os roteiristas continuam afiados. Agora por favor, não deem exclusividade pro Sheldon! Ok, o cara é engraçado e tal, mas como eu já disse antes, sabemos a merda que dá quando damos destaque somente pra um integrante de um grupo.

House
Só assisti o primeiro episódio e digo que a sexta temporada começou bem porque não parecia a série, e sim um filme com o House. Não tinha hospital, nem a equipe médica, nem as doenças mistériosas, nem Cuddy..., a coisa tava boa porque não era a série. Por isso não dá pra saber se a temporava vai ser boa, porque é bem capaz de quando o House voltar pro hospital a velha fórmula da série continue. Tomara que não.

Glee
Nem queria ver porque acho complicado uma série musical ser interessante a cada semana e só assisti mesmo porque meu parceiro Petter do Fora do Ar encheu meu saco. Curti. O piloto é bom e o segundo episódio melhor ainda. Achei fofinho, engraçadinho, carismático e tal. Mas ai o terceiro já foi chatinho e o quarto bobinho. Isso mesmo, tudo no "inho". Por isso parei de ver. Quem sabe um dia quando não tiver com nada pra assistir eu pegue a primeira temporada e vejo até o final, pelo menos.

*

Fora essas to assistindo coisa antiga também. Six Feet Under que to amando de paixão (comento em breve aqui), Brothers and Sisters que por enquanto tô curtindo (tô no 1x05 ainda), Damages que ainda não mostrou a que veio, e Battlestar Galactica que ainda não me conquistou (pelo menos aquele filme prólogo não me fez sentir)

*

A quem interessar possa, meus comentários sobre o season finale de True Blood virão quando a série chegar ao fim na HBO daqui, o que acontece semana que vem, creio eu.

24 setembro 2009

Ei, cadê as atualizações?


Calma gente, o blog não morreu. É que o começo do sexto período da faculdade (falta só um pra terminar) tá bem puxado. Tô sem tempo pra nada, incluindo postar aqui. Mas como o grande Entei disse pra mim que tava tudo bem agora, farei o possível pra compensar esse abandono no final-de-semana.

Aliás, pra animar vocês, em breve vai rolar um concurso aqui no blog valendo um DVD de um filme bem bacana que rolou esse ano. Aguardeimmm...

:)

17 setembro 2009

O lado negro da Força

13 setembro 2009

UP - Altas Aventuras


Eu amo a Pixar. É sério, minha paixão pelo estúdio cresce a cada nova produção, o que é engraçado visto que até um tempo atrás eu sempre ficava meio receoso de que o filme seguinte não seria tão bom quanto o anterior. Porém essa sensação foi deixada de lado depois do espetacular Wall-E ter sido tão incrível quanto o excelente Ratatouille. Hoje eu sei que eles vão se superar sempre e UP só me dá mais certeza disso.

Me lembro que quando postei essa primeira imagem aqui eu achei a premissa do filme um tanto quanto clichêzenta; um velhinho cansado de seu resto de vida entediante sai em busca de aventura. Ok. Mas a história não seria tão simplória assim pois existe o fator Pixar; o cara sai voando por aí com milhares de balões de gás presos a casa! E daí pra frente é um show de criatividade e talento a cada frame com personagens animados, que apesar de caricaturizados, são tão vivos e ricos em expressões e gestos que por alguns momentos até mesmo esquecemos que são simples... desenhos!

Assim como Wall-E, toda a história em torno do personagem principal, Carl Fredricksen (dublado brilhantemente por Chico Anysio) é contada em menos de 10 minutos de projeção, quase sem falas, somente com um perfeito trabalho de edição e uma trilha sonora magnífica assinada por Michael Giachinno (de Lost). Basta isso pra que você se afeiçoe a esse velhinho rabugento e torça por ele. E são tantas sacadas inteligentes e uma história tão bem amarradinha que você percebe que não está assistindo um filme comum.

Não vou falar mais pois é impossível traduzir num post tudo o que UP é. Se eu fosse os outros estúdios sentiria vergonha de lançar filmes tão mesquinhos, com histórias tão rasas e insossas. UP é mais um espetáculo cinematográfico assinado pela maior contadora de histórias da atualidade. Preciso dizer que é de lei?

12 setembro 2009

O Sequestro do Metrô 123


Eu não sei vocês, mas eu gosto de assistir um filme que me faça sair diferente de quando eu entrei na sessão de cinema. Claro que nem todos precisam ter esse poder. Alguns são só puro passatempo mesmo, como é o caso de O Sequestro do Metrô 123.

O filme é uma adaptação do livro escrito por John Godey e já tinha parado nos cinemas em 74 como O Sequestro do Metrô. John Travolta vive Ryder, líder do grupo que após sequestrar o metrô entra em contato com a central e pede 1 milhão de dólares que devem ser entregues em até 1 hora. Do outro lado temos Denzel Washington como Walter Garber, executivo da companhia de metrô que está sendo investigado por suspeita de receber proprina e que por total coincidência estava no comando das operações de linhas de trem quando Ryder entra em contato. Acho que a partir disso você já pode imaginar o que acontece.

Desde o trailer já era perceptiva a existência daquela velha fórmula já usada em vários outros filmes; o sequestrador e o "sequestrado" travam grandes diálogos onde começam a se conhecer, rola simpatia, piadinhas e até aquela irritante análise de como o outro cara é. Apesar de clichê, quando a coisa é bem conduzido, jogando a tensão lá pra cima, o resultado fica muito bom (vide o excelente Por um Fio).

Um ponto fortíssimo nesse filme é, sem dúvida o elenco. Travolta e Denzel estão perfeitos em seus papéis e a química entre os dois atores é muito boa. Ambos conseguem passar a bola um pro outro de maneira impecável. Junte a isso John Turturro (que me lembrou dele com aquelas cuecas em Transformers 2) e James Gandolfini que servem de excelente apoio pra trama.

O Sequestro do Metrô 123 é um filme mediano. Não espere uma reviravolta surpreendente porque não há. Eu muitas vezes digo pra você esperar ver tal filme em DVD, mas dessa vez vou falar pra tu esperar passar na TV. Não que isso seja um demérito, é claro.

06 setembro 2009

Mais princesas Disney em versão evil

Lembra desses desenhos que eu postei aqui? Então, hoje dando uma olhada na internet acabei achando mais alguns tão fodas quanto aqueles outros. A arte é de Jeffrey Thomas e lá no portfólio dele você encontra os trabalhos bem fodas.





Saiba como serão os dvd´s de UP no Brasil


UP: Altas Aventuras estreou nessa sexta-feira aqui no Brasil com mais de dois meses de atraso em relação aos EUA. Em compensação o DVD e Blu-ray do filme chegarão rapidinho em nossas terras, já em Novembro.

Serão lançados um DVD simples, DVD + camiseta, DVD + trilha sonora, Blu-ray e também quatro DVDs pack especiais, que trazem o filme com outras produções da Pixar, como Monstros S.A., Carros, Rataouille e Wall-E.

O DVD vem com formato de tela Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9) e audio Dolby Digital 5.1, em inglês, português, espanhol e hindu, além de legendas em português, inglês e espanhol. Infelizmente a Disney Brasil não revelou nenhum extra que virá no disquinho (só espero que não seja aquela pobreza que foi o de Wall-E).

Em breve comentários de UP aqui no blog.

Kratos pisará no Playstation 3

Por Dr. Teflon

Os fãs de God of War agora tem mais um motivo para comprar o Playstation 3.

Nesta última semana a Sony anunciou o God Of War Collection para o console, que trará os 2 primeiros jogos lançados para PS2 num único disco de Blu-ray, em resolução de 720p, a 60fps e suporte a troféus.

Com o lançamento para o natal deste ano e o valor sugerido de 39 dólares e é um prato cheio para os fãs se deliciarem enquanto esperam o lançamento de God Of War III, programado para Março de 2010.

03 setembro 2009

Pôster com 95 personagens de Lost

A revista Superinteressante da editora Abril acaba de disponibilizar um incrível post de Lost com 95 personagens que já apareceram na série caricaturizados! A arte faz parte do jogo Os Mortos de Lost que tá rolando lá no site da revista. Ficou bacana, né?


Vi no Dude, We Are Lost!