Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 abril 2009

Quer ver outro stop-motion phoda?

Já deu pra perceber que eu curto stop-motion né? Esse é mais impressionante que o da semana passada. Aqui os caras pintam o personagem em paredes ou no chão mesmo e capturam a imagem. Depois vão pintando por cima e assim por diante, até ter toda a animação pronta! É impressionante a criatividade e paciência dessa gente. Se liga:


Conhece algum vídeo legal de animação? Então deixe o link ai nos comentários ou manda um e-mail pra territorionerd@gmail.com.

22 abril 2009

Corrida dos Gadgets

Gadget é uma gíria tecnológica recente que se refere, genericamente, a um equipamento que tem um propósito e uma função específica, prática e útil no cotidiano. São comumente chamados de gadgets dispositivos eletrônicos portáteis como PDAs, celulares, smartphones, tocadores mp3, entre outros.

Sabendo disso, assista o video bacana com uma corrida de gadgets feito em stop-motion!


O final foi o melhor! XD

19 abril 2009

Quer ver um stop-motion phoda?

Então veja o vídeo aqui embaixo que seu queixo cairá com tamanha criatividade e paciência. Demais!


Vi no twitter do ilustrador Marcelo Martinez. Vale a pena seguir. ;)

24 Horas: estou chocado


[contém spoilers]

Como assim Tony Almeida é o vilão DE NOVO?!?!?!?! Heim, sério, alguém me explica? Alguém consegue entender como o cara passa de vilão pra agente infiltrado, depois pra amigo e salvador da nação pra no final voltar a ser vilão? Não consegui acreditar na frieza com que ele sufocou o Larry. Pra que Tony? A gente vibrou tanto com você nessa temporada, porque isso agora? Qual é o seu problema?

O pior é que o único que pode detê-lo, Jack Bauer, está definhando sendo consumido pelo patógeno. Mesmo depois do reencontro emocionante com Kim, que me deixou com os olhos marejados, não vê esperança no tratamento experimental. Claro que de uma jeito ou de outro ele vai ser tratado mas será que vai ser a tempo? Minha teoria é que ele não irá se recuperar rápido o suficiente e isso dará uma ligeira vantagem pro Tony, já que Jack é um agente muito superior a ele.

Voltando a traição de Tony, ao que parece Hodges já sabia disso pois fez questão de aterroizar a Presidente. Os dois estão envolvidos? A aliança foi formada com Tony quando ele foi capturado na Starkwod e toda aquela "traição" do Seaton foi só pra despistar o FBI? Ou o que Hodges disse nada tem a ver com Tony?

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. Só sei que novamente Tony Almeida me deve uma boa explicação.

Estou chocado.

18 abril 2009

Lost - 5x13 - Some Like It Hoth


[contém spoilers]

As referências a Star Wars já começavam no título do episódio, mas eu não pensei que fossem tão longe. Num episódio gostoso de assistir, leve mas com grandes pistas e pequenas revelações, "Some Like it Hoth" pegou o melhor filme da hexalogia traçando um paralelo entre a sua história e a de Miles com seu pai Pierre Chang; e porque não a da própria ilha?

Claro que essas referências não poderiam ser ditas por outra pessoa senão nosso amigo de sempre Hurley, que estava fazendo falta. O gorducho voltou com tudo com suas piadinhas, falta de tato, os medos e tudo isso em ótimos diálogos com Miles, lembrando a saudosa parceria que ele tinha com o Charlie (R.I.P.).

E o chinês finalmente ganhou mais camadas de personalidade. Já não era sem tempo, né? Flashback necessário pra nos contar como surgiram seus poderes e que ao contrário do que pareceu em "Confirmaded Dead" o cara não é um salafrário. Agora o que eu quero saber é o que aconteceu pro Dr. Chang mandá-los pra fora da ilha? Será que o câncer da mãe dele surgiu por causa do eletromagnetismo, até então, descontrolado da Estação Cisne?

Vou te confessar que não associei o Bram com aquele cara que tava com a Ilana lá na ilha da Hydra. Bom, ele não trabalha pro Widmore e também não acho que ele seja subordinado do Ben, logo teríamos ai uma terceira peça nesse jogo, né? Quem?

*

Ih, o Faraday saiu da ilha e voltou com o macacão da Estação Cisne? WHAT?

*

Só pra lembrar que semana que vem tem um especial com todos os momentos dos Oceanic Six. "The Variable" o 14º episódio vai ao ar na quarta seguinte, dia 29/4. Tá acabando minha gente!

Novos pôsteres de Harry Potter 6

Depois desses terríveis pôsteres individuais a Warner acaba de lançar mais quatro artes duplas criadas com por alguém que usou o Photoshop com um pouquinho mais de bom senso. Só que essa logo inclinadinha e meio escondida ainda tá esquisita...




Aqui você assiste o último trailer legendado.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia dia 17 de Julho.

Bane e Arlequina em Batman: Asilo Arkham

Uma das coisas que me intrigaram em agosto do ano passado foi que não saiu nenhum daqueles joguinhos dificilmente bons baseados em filmes de Batman: O Cavaleiro das Trevas. A resposta foi que a Warner e a DC já planejavam Batman: Asilo Arkham que seria um game de respeito pro morcegão.

O fato foi que até agora eu nem tinha dado muita atenção pra esse lançamento até que vi esses dois vídeos aqui de baixo onde são apresentados Bane e Arlequina. Na boa, meu queixo caiu com a versão phodaça deles pro game. Se liga:




Demais, né? Só não entendo como o Batman não quebra a coluna depois de levar um sopapo do Bane.

Batman: Asilo Arkham será lançado esse ano para PC, Xbox 360 e PS3.

17 abril 2009

The Lost Canvas a nova série animada de Cavaleiros do Zodíaco ganha trailer novo

Então, se você ainda não sabe Os Cavaleiros do Zodíaco vão ganhar mais uma série animada. Sim, mais uma, eles não desistem! Dessa vez é a adaptação do mangá The Lost Canvas escrito Masami Kurumada e desenhado por Shiori Teshigori.

Essa semana foi liberado um novo trailer que reúne várias cenas dos primeiros capítulos com a música de abertura O Reino de Atena (The Realm of Athena), cantada pela banda EUROX.


A série Lost Canvas mostra tudo o que aconteceu na Antiga Guerra Santa contra Hades citada inúmeras vezes no mangá original. Pena que o Kurumada é tipo o George Lucas, que faz mais do mesmo sempre. Só que nesse caso é pior porque o protagonista AINDA é um cavaleiro de pégaso igualzinho ao Seiya e todos os clichês continuam lá. Ele até surpreende colocando Tenma (o novo cavaleiro de pégaso), Sacha (a nova Athena) e Alone (a nova reencarnação de Hades) em uma relação mais próxima, onde os três são amigos de infância. Sacha e Alone são até irmãos de sangue.

Apesar de ter um começo bacana o mangá cai nas mesmices de sempre. Teshigori desenha muito melhor que Kurumada porém os personagens tem a mesma aparência dos personagens clássicos. Os doze cavaleiros de ouro antigos têm a mesma cara dos novos (aliás o temperamento também é bem parecido).

A Focus Film já adquiriu os direitos da série e estuda a possibilidade de lançar por aqui em DVD e Blu-ray. Enfim, pra quem ainda atura isso Lost Canvas é uma boa pedida. Pra mim, Cavaleiros já deu.

Com informações do CavZoadiaco.

Trailer legendado de Harry Potter 6

Pois é amiguinhos, a estréia se aproxima e nossa não tão querida Warner lançou ontem o último trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Confira:



Veja os seis pôsteres individuais


Tudo o que eu já falei antes eu repito aqui: o trailer tá bem phoda mas já cai do cavalo 5 vezes criando espectativas com esses filmes. Pelo menos dessa vez o Alan Rickman vai ter uma participação maior (acho). Ah, tem a Helena Bonham Carter também. Fora isso... ¬¬

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia dia 17 de Julho aqui.

16 abril 2009

Wolverine bebe leite pra fortalecer o Adamantium?

Essas propagandas do Got Milk? pra incentivos ao consumo de leite são engraçadas. Sério o Wolverine precisa MESMO beber leite pra fortalecer os ossos?! Legal mesmo foi quando a Jessica Alba apareceu na época de Quarteto Fantástico (Oh, Jessica!). Pena que ela tava tão photoshopada... ¬¬

15 abril 2009

Oitava temporada de 24 Horas será em Nova Iorque

A sétima temporada de 24 Horas caminha para o seu desfecho e a produção da oitava já está a todo vapor.

Depois de 6 anos em Los Angeles e um em Washington a série passará para Nova Iorque com o retorno da UCT! Quem comandará a unidade será Brian Hasting, ainda sem ator definido. E claro, Chloe O´Brain também estará presente.

Além disso o ator Arman Hashemi, de "Quem Quer Ser um Milionário?", fará um líder do Oriente Médio que irá aos Estados Unidos em missão de paz.

No princípio achei ruim essa história do retorno da UCT mas pensando bem pode até ser melhor já que os roteiristas prometeram mudar a série com a extinção da agência mas tudo continou a mesma coisa com o FBI sem graça. Se for pra ser assim eu prefiro a UCT e seu toque de telefone estiloso.

A sétima temporada estreou ontem na Fox e se encerra nos EUA dia 18 de maio com um especial de 2 horas. As gravações do dia 8 de Jack Bauer começam mês que vem.

Batman escorregando no quiabo

Esse morcego é mariposa... huhuhu =)

Vi no excelente Capinaremos.

12 abril 2009

Boua páscoa nerds!

Que a tartaruga traga muitos chocolates pra vocês. Principalmente Tortuguitas... Photobucket

11 abril 2009

Lost - 5x12 - Dead is Dead


[contém spoilers]

Sensacional!!! Numa quinta temporada caída que chega até a decepcionar um episódio excelente faz a gente relembrar porque gostamos tanto de Lost. "Dead is Dead" foi daqueles que a gente precisa rever, que deixa nossa cabeça fervilhando e pensando em tudo o que aconteceu.

O julgamento de Ben foi demais! Aquele templo egípcio no maior estilo Indiana Jones, com os hieróglifos, os inscritos mostrando que o Monstro da Fumaça era tipo um bichinho de estimação da estátua de quatro dedos, que é Anubis, sem dúvida. Fora que o julgamento em si com o Ben circulado pela fumaça e vendo vários flashes foi o ponto alto. Emocionante pra caramba. Bem mais digno que o julgamento do Eko...

E agora tudo gira em torno do Ben, né? O cara desde a terceira temporada é quem dita as regras do jogo e comanda a história. Não sei nem dizer se isso é bom ou ruim, mas por enquanto eu to gostando. Ben é o tipo de cara que você nunca sabe o que ele tá pensando ou que vai fazer. Você esperava que ele fosse atirar sem dó no Desmond e no Ceasar? Ou que ele ainda planejava matar, pela terceira vez, Locke que insiste em "não morrer". Tirando as expressões exageradas que já estão mais do que manjadas, Ben é o cara do imprevisível que mesmo sendo essencialmente maligno, possui porções de bondade raramente vistas. E por isso, apesar de tudo, ele ainda é o personagem mais legal de Lost.

*

"Dead is Dead" também foi um episódio de respostas. Agora eu quero ver a galerinha escrota que enche o saco falar alguma coisa! Além de várias perguntas respondidas teve muito mais sobre os mistérios do Monstros da Fumaça. Só não entendi porque o Ben tinha que dar aquele descarga pra invocar ele...

*

Alguém mais duvida que o Richard não envelhece?

*

"O que tem na sombra da estátua?" me lembrou "O que um boneco-de-neve disse para o outro?" da segunda temporada. Alguma relação?

*

Melhor episódio da temporada mas Lost ainda pode mais, né?

*

Aqui embaixo a promo legendado de "Some Like it Hoth" que promete, finalmente, dar uma razão de existir pro Miles. =D

10 abril 2009

Primeira imagem de Helena Bonham Carter em Exterminador do Futuro 4

Se você não sabe, a esposa do magnífico Tim Burton vai fazer uma vilã no novo Exterminador do Futuro e essa semana saiu a primeira imagem dela. Na verdade eu creio que não é exatamente ela e sim um protótipo de como deve ficar a maquiagem e os efeitos. Mesmo assim tá bem assustador.


Ah, poupe-me do mimimi de que essa imagem é um spoiler, ok? Porque não é.

Exterminador do Futuro 4: A Salvação chega aqui dia 5 de Junho.

Joguinho viciante não me deixa dormir

Simples: clique nos bloquinhos coloridos para que eles desapareçam e coloque o bloquinho azul em cima do cinza. Parece fácil né? Mas não é. Quero dormir e não consigo tentando passar dos níveis. Cuidado porque é muito viciante!! D8


Coloca ai nos comentários o mais longe que você chegou e quanto tempo demorou. ;)

09 abril 2009

Spock vai participar de Fringe

Olha só que notícia interessante! Leonard Nimoy, o eterno e onipresente Spock de Jornada nas Estrelas, vai fazer uma participação no episódio final de Fringe.

O ator será William Bell, colega de trabalho de Walter Bishop (John Noble) e fundador da misteriossíssima Massive Dynamics, empresa que está metida em vários casos ligados ao Padrão.

Além do episódio final o Spock vai aparecer em vários episódios da segunda temporada mas infelizmente não será um personagem fixo da série.

O final da primeira temporada de Fringe vai ao ar dia 12 de Maio.

06 abril 2009

True Blood nem é tudo isso


Ia passar batido, provavelmente não veria nem um único episódio, mas o hype foi tanto que acabei cedendo e comecei a assistir True Blood, pra conferir se a série era tudo aquilo que falavam. E era? Er.... não.

A série que mostra um mundo onde humanos e vampiros tentam viver em sociedade trazia uma premissa interessante pois veríamos uma raça sofrendo preconceitos e os efeitos que isso faz no comportamento das pessoas. Meu interesse se deu por lembrar muito X-Men nesse aspecto com discursos acalorados na televisão e jornais e até agressões de ambos os lados. Juntando a isso tinha a gracinha da Anna Paquim (Vampira de X-Men) como protagonista e a ousadia e qualidade dignas da HBO.

O universo de True Blood é bem interessante. Os aspectos mais bacanas como o preconceito e mundo dos vampiros abrem espaço para subtramas esdrúxulas que não levaram a lugar nenhum. Ou as confusões do Jason foram realmente interessantes? Ao invés de contar isso poderia ter sido mostrado mais das desavenças entre humanos e vampiros, pois se engana quem pensa que os humanos são vítimas nessa história. Não há bandidos nem mocinhos.

Claro que a série não é um lixo. Diversas referências a Anne Rice ou ao RPG Vampiro, a Máscara davam um gás no misticismo e encantamento das fascinantes criaturas. Até fiz vista grossa pra os efeitos especiais bizarros para os poderes deles e para aqueles dentinhos esquisitos que saíam no lugar errado. Anna Paquim também não fez feio, tanto que levou o Emmy ano passado, mas seu sotaquezinho é irritante.

True Blood é legal. Legalzinho. Terminava um episódio e ficava semanas até ver o próximo. Não fazia falta. O hype fez mal. Na segunda temporada assistirei com menos exigência e talvez assim eu curta mais. E sim, True Blood é melhor do que Crepúsculo. Rá!

05 abril 2009

Lost - 5x11 - Whatever Happened, Happened


[contém spoilers]

Mais uma semana, mais um episódio. Então revelado qual foi a tal missão que o Sawyer pediu pra Kate no final da quarta temporada e não foi nenhuma surpresa, né? (zzzzz) Tééééédio. Interessante foi saber que ela cagou pra boca de siri deles e resolveu contar que tudo era uma mentira, que a galera ficou na ilha, que o Aaron é filho da Claire e etc. Ok, beleza, próximo.

Mas como o Hurley continua sendo o Hurley as coisas não vão totalmente por água abaixo já que ele e Miles protagonizam as melhores falas dessas duas últimas temporadas. Perfeito. Fez as perguntas que a gente queria fazer mas não ouviu exatamente as respostas que a gente queria ouvir. Entretanto ajudou muito pra dar uma desanuviada na mente.

Nessa temporada eu fico esperando mesmo os 10 minutos finais do episódio porque eu sei que ali a coisa muda preparando tudo pro final que vai deixar a gente ansioso pelo próximo episódio. Não pode ser assim, mas enquanto não melhora o jeito é esperar, né?

Ai levam o Ben pro Richard Alpert curar ele e assim transformá-lo numa criança tocada pelo Tinhoso, sem nenhuma inocência no coração, né? Se o Miles tiver certo isso já acontecia na linha temporal original mas sem a participação deles. A minha pergunta é: "em que circustâncias o Ben foi salvo pelo Alpert na linha temporal 'original'?". Ele levou o moleque pro Jacobou pro Monstro da Fumaça? E de novo o templo visto pela equipe da Rousseau que deixou todos da sua equipe "loucos".

*

Jack virou um novo Locke?

*

Sensacional a reação de Ben vendo que o Locke tá vivo. "Welcome to the land of livings". Demais! Palmas pro Michael Emerson!

*

Atenção mamacada! O DVD da quinta temporada chega as locadoras esse mês! Quem não gosta de baixar e também odeia a péssima transmissão do AXN pode comemorar. Saiba mais aqui.

*

O próximo episódio "Dead is Dead" promete ser bem bom. Espero não estar errado. Aqui embaixo você pode ver o promo legendado:

04 abril 2009

Pixar x Dreamworks

Ainda resta dúvidas de quem é a melhor? ¬¬

Essa eu vi no Capinaremos.

02 abril 2009

Branca de Neve na Maçã


01 abril 2009

Vaza cópia de X-Men Origins: Wolverine!


Parece até piada de 1º de Abril né? Mas segundo diversos sites nacionais e internacionais uma cópia de X-Men Origins: Wolverine caiu na internet.

Quem baixou afirma que a qualidade de imagem e som são altas porém há marcações nas cenas e efeitos especiais não finalizados. Segundo o Judão essa versão é uma edição antiga com 1h40 e sem as cenas adicionais com Deadpool. Especula-se que a versão para o cinema fique com 2h de duração.

Não quero aqui dar lição de moral em ninguém mas não acho correto assistir essa cópia. As formas como a ela veio parar na internet são um mistério, só não entendo porque algum funcionário da produção jogaria contra o próprio time e faria isso. É injusto por todos os profissionais, que não são poucos, envolvidos na produção. Fora isso, acho que o filme, mesmo especulem não seja tão bom quanto os fãs xiitas querem merece ser assistido no cinema, com o respeito que o carcaju merece. To certo ou to errado?

X-Men Origins: Wolverine estreia dia 31 de Abril por aqui. Até lá.