Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 março 2009

O mundo antes e depois de Matrix


Há exatamente dez anos chegava aos cinemas americanos The Matrix, filme que relucionou o cinema mundial e marcou pra sempre o final dos anos 90 e toda uma geração. Mas o que há de tão fascinante em Matrix?

O roteiro, um pouco complicado num primeiro momento, mostra um mundo totalmente gerado por computador onde os humanos vivem uma eterna simulação de vida enquanto são mantidos num sono profundo por máquinas dotadas de inteligência que dominaram o planeta e que usam nossa energia corporal para se manterem. Suas 2 horas parecem muito mais longas devido a quantidade de detalhes e informações novas a cada cena. Uma quebra da visão do mundo como o vemos e para alguns, uma possibilidade nunca antes imaginada. O grande ás de Matrix é unir o Zen ao Cool.

O Zen por tratar de conceitos como um salvador, um escolhido que traz esperanças renovadas aos que sofrem e que pode acabar com uma guerra perdida que mudará o mundo para sempre. E ao mesmo tempo que faz essa analogia quebra totalmente o conceito quando mostra os humanos como simples pedaços de carne usados como "pilhas" por robôs. Óraculos e profecias revelando que a arte marcial ou a luta não é um ato de violência e sim uma ideologia.

E o Cool é o que mais faz a gente vibrar. As roupas de couro estilosas, óculos escuros, feições inexpressivas e munição pesada se unem em cenas espetaculares! Lutas de Kung-Fu minuciosamente coreografadas e combates tão alucinantes que é impossível não desejar ser um deles. Stop Motion usados de forma insana para criar momentos memoráveis como o tão louvado e imitado Bullet Time e o desvio de disparos de Neo.

Matrix é feito de pequenos detalhes. Diretores/roteiristas e elenco desconhecidos pra nos dar mais ainda a sensação de que aquelas pessoas já apareceram antes mas só agora que você está notando elas. Todo os tripulantes da Nabucodonossor feitos por gente nova. De rostos velhos só mesmo o do inexpressivo Keanu Reeves, elevado ao status de ídolo pop depois disso, e Hugo Weaving como o inesquecível e sádico Agente Smith.

E como nunca um é suficiente tivemos sequências. Matrix Reloaded veio trazendo tudo o que a gente curtiu no primeiro elevado a máxima potência. Mais ação, mais lutas, mais bullet time e claro, mais couro! O roteiro dessa vez mostrava tudo o que foi citado no primeiro num nível muito mais épico. Mais tensão, mais perigos e claro, muito mais efeitos! Tudo demais, mas nada realmente novo. Mesmo assim, muito bom.

Matrix Revolutions, terceira e última parte que tinha nas costas a obrigação de encerrar de forma espetacular a franquia foi um fiasco total. Roteiro confuso e rocambolesco com cenas inúteis e falas carregadas de clichês. Pra cobrir essa deficiência o filme é bombardeado de efeitos especiais, muitas vezes sem propósito e isso sem falar da constrangedora luta final entre Neo e Smith que obviamente foi retirada de Dragon Ball Z. Além do mais Matrix Revolutions termina e você fica com aquela sensação de "quê, é isso?! o filme já acabou?!".

Pra completar ainda é lançado uma série de curtas animados chamados de Animatrix, preenchendo algumas lacunas na linha temporal pré-filme e tornando ainda mais rico o universo do filme.

O cinema é divido em antes e depois de Matrix. Revolucionou a maneira de vermos filmes mesclando ação com ficção-científica com um mundo incrível que por mais terrível que seja nos fez questionar se é possível isso já existir. Além do mais quem não ficou com vontade de vestir um sobretudo, colocar uns óculos escuros e sair por ai que atire a primeira pedra!

29 março 2009

Lost - 5x10 - He´s Our You


MELDÉEEEEEELS!!! O Sayd atirou no peito do pequeno Ben!!!! Como assim?!?! Eu já tinha cogitado essa possibilidade durante o episódio mas achei absurdo demais. E não é que os roteiristas querem mais é zoar com a gente e explodir nossos miolos! Ai agora, tipo o Ben adulto desaparece no maior estilo "De Volta para o Futuro" ou "o que aconteceu, aconteceu" e o pequeno Ben não vai perecer com o tiro? Mesmo que ele sobreviva não seria muito estranho que ele não se lembrasse da cara do Hostil que traiu a confiança dele? E depois de ser sido traído ele AINDA ajudaria os caras a acabarem com a Dharma? Muuuuuito esquisito. Por isso que esse negócio de viagem no tempo tá ficando complicado...

Nesse episódio eu consegui sacar o que tá me estranhando nessa temporada: eu não to conseguindo assimilar os novos acontecimentos com as outras temporadas de Lost. Heim?! Sim, eu sei que é meio confuso, mas é meio como se eu não conseguisse reconhecer aqueles personagens com o passado deles na ilha. É confuso, mas faz sentido, pelo menos pra mim.

Digo isso porque achei muito bacana a parte em que o Sayd drogadão contou pro pessoal tudo o que aconteceu com eles antes na ilha. Digo, que vai acontecer, porque é futuro. Pera, ele contando como vai ser a Estação Cisne não mudaria os planos da Dharma pra estação já que um Hostil descobriu coisas? E aquele Oldman é bem sinistro. O cara mora numa cabaninha da febre (igual aquela do Locke) e parece irmão do Jigsaw. Medo.

Agora vamos a parte implicante: na boa, Hurley, Kate e Jack aceitaram muito fácil que a ilha agora está nos anos 70. Tipo, eles pegam um avião, voltam, se separam do resto dos tripulantes e caem na ilha em plena Iniciativa Dharma e tá tudo bem? Tudo bem que eles precisam disfarçar pra não cair a máscara, mas bem que poderia ter uma cena com o Sawyer contando tudo o que aconteceu.

Fora que o Jack voltou pra ilha e tá hagando pra tudo e pra todos...

*

Já que o destino dá um jeito de consertar tudo nunca haverá paradoxo?

*

Cadê o Locke?

28 março 2009

[ATUALIZADO] E se os personagens de Wall-E e Procurando Nemo fossem humanos?

Essa é boa: o site /Film publicou duas artes com versões humanas dos personagens de Wall-E e Procurando Nemo. O resultado excelente você confere aqui embaixo:



A versão moleque lesadinha do Wall-E ficou muito bonitinha e os personagens de Procurando Nemo estão bem iguais aos traços originais, tirando o Bruce que eu não curti muito.

Atualizado em 2/4/2009

Veja aqui mais versões humanas de personagens da Disney. Ah sim, tem até uma do Bob Esponja!



27 março 2009

Princesas Disney em versão fr00m h3ll

Alguma pessoa com muito talento, que eu não sei quem é, resolveu desenhar as princesinhas da Disney como se tivessem sido tomadas pelo Capiroto. O resultado ficou bem phoda. Confira:







Esses evil anões da Branca de Neve são os piores. Me-do.

Novos pôsteres de Harry Potter 6

... ou 6 exemplos de como NÃO usar o Photoshop.







Na boa, que toscos esses pôsteres. Não entendo essa mania de colocar os atores como bonecos de cêra, tirando poros e marcas de expressão. Pior que a Hermione é o Dumbinho sem os característicos óculos de meia-lua com uma atmosfera de poder e soberania que não combina com o personagem. Fora que colocar a logo no fundo inclinadinha ficou estranha pra caramba.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia dia 17 de Julho.

25 março 2009

Lost - 5x09 - Namastê


Depois do jejum de uma semana (que não me fez falta, sorry) vemos Jack, Kate e Hurley reencontrando a ilha de um jeito que eles não gostariam. Ok, posso estar sendo chato mas as reações deles ao saberem que é 1977 e não 2004 foram muito fracas. Ok, a ilha sempre teve coisas absurdas mas mesmo assim. Ok, estou sendo chato.

Na ex-Vila dos Outros (pera, ela ainda não é Vila dos Outros, né?) tirando a aparição do Marvin Candle e do bebê Ethan não aconteceu nada de muito interessante. Ou você vai me dizer que ainda fica na torcida pra ver com quem Kate vai ficar? Se for, francamente, acorda pra vida, meu filho! Jack com Kate, Juliet com Sawyer, tá bom assim não? Ainda bem que o Sawyer ainda é o Sawyer e não deixou o Jack ir chegando na ilha e vir querer posar de líder de novo, porque nesses três anos que eles ficaram fora muita coisa rolou.

Pra que tudo não continuasse no marasmo o Sayd acabou virando um Outro, oho! Foi ótimo o grande "WTF?!" estampado na testa dele sendo chamado de Outro e vendo Sawyer como membro da Dharma. E na estação Chama ainda tinha o Radzinsk construindo a maquete da Estação Cisne! Isso sim foi legal! Agora só esperar pra ver o que vai levá-lo a estourar os próprios miolos lá.

Agora uma coisa que tá me irritando mesmo. Os roteiristas tiram o que restou dos sobreviventes do voo 815 levando eles pra sei lá onde. Logo eu pensei que foi um artifício pra eles não atrapalharem o desenvolvimento da trama principal. Mas ai agora temos os sobreviventes do voo 316 também? Ah, me poupe! Se for pra ter peso morto na série eu prefiro ficar com Rose, Bernard, Vincent...

Pra salvar o dia teve papai Sheppard na destruída Vila dos Outros (isso tá ficando confuso) dando conselhos pra galera. O melhor é que a pessoa vem e pergunta "Quem é você?" ai ele responde "Sou Christian" ai "Ah, ok, tudo certo"! Tipo, ninguém estranha aquele cara ali? E eu já cansei de perguntar qual é a dele.

Outra, não sei vocês mas essas viagens no tempo deram um nó no meu cérebro. Assim, não sei quando é paradoxo ou o que é algo mudado no passado que altera o futuro? Cadê o lance do "o que aconteceu, aconteceu"? Cadê o Faraday?

Pra fechar apareceu o jovem Ben com uma cara tão sádica quanto a do Chuck, boneco assassino. Me-do. Será que, já que o Sayd é um Outro ele vai dar um jeito de descobrir e levar o moleque até os Hostis? É, isso seria phoda. Chega de Dharma!

Cadê o Locke?

*

Pode parecer que não mas na verdade eu gostei do episódio sim. Só que tem algumas coisinhas que já estão me irritando...

24 março 2009

E se Wall-E fosse dirigido por Zack Snyder?

Parece uma idéia nada a ver né? Mas alguém (ou uma galera) curtiu e resolveu fazer um mashup de cenas de Wall-E no estilo dos trailers e spots do sensacional Watchmen. O trabalho foi bem minucioso e o vídeo ficou bem phoda. Se liga:



No canal do YouTube tem um trailer, também de Wall-E com a épica "Requiem for a Dream".

Ah, só pra constar, meus comentários sobre Watchmen serão publicadas. Só resolvi ler a HQ antes pra dar uma opnião mais concreta. =D

23 março 2009

Homem de Ferro X Bruce Lee: a batalha do século

Eu adoro stop-motion porque além de gerar produções caprichadas é uma técnica que requer uma paciência de japonês, coisa da qual eu sou desprovido. Mas o tal do Patrick Boivin parece ter, e muita! O cara produz excelentes curtas misturando personagens famosos com muito humor.

Confira essa luta divertida do Homem de Ferro contra o Bruce Lee.


Sensacional, né? No canal dele no Dailymotion tem muita mais incluindo um do Boba Feet em momento flashdance. Demais!

Vi no Smely Cat.

A emoção de assistir a um show do Iron Maiden


Eu não gosto de São Paulo. Desculpem amigos paulistas mas nutro uma antipatia por sua terra sem nunca tê-la visitado. E essa aversão só aumentou ano passado quando rolou a Exposição Star Wars e o show do Iron Maiden. Até cogitei ir mesmo assim, mas as circunstâncias venceram. A exposição qualquer dia rola de novo, agora QUANDO eu conseguiria ver a minha banda favorita? Nossa, fiquei tenso, os caras já são coroas, não sabemos até quando eles estarão ai tocando...

Mas imagina a minha felicidade quando eu soube que eles iriam fazer CINCO SHOWS, um deles no aqui no Rio! Na boa, faleci na hora. Deixar de ir não estava nos meus planos.

Em Janeiro comprei meu ingresso pra pista Premium felizão. Foi facada, mas oportunidades como essa não surgem todo dia, né? Cheguei em casa e guardei aquele frágil e caro pedaço de papel dentro do meu Harry Potter e a Pedra Filosofal. Olhei pra ele com a mesma paixão que Gollum olha para o Um Anel. "My preeeeciouussss!", dia 14/3 seria o grande dia!

O tempo passou rápido. Evitei pensar muito para que a ansiedade não tomasse conta de mim e Março só demorasse mais ainda a chegar. Veio o carnaval, sem grana por causa do ingresso, pra todos eu só dizia "meu carnaval será em Março" e eis que num piscar de olhos ele chegou.

No grande dia tive que ir pro curso de inglês (não ia faltar porque pago muito caro) e logo depois fui comprar algumas coisas pra levar. Fernando, o Capitão (ocasional colaborador aqui do blog) já estava na fila desde às 10h da manhã e me ligava constantemente pra eu ir logo. Me arrumei rápido e parti pra Apoteose, centro do Rio.

Chegando lá foi tenso encontrar o Fernando com a fila imensa que estava. Usando minhas técnias jedi fui furtivamente costurando a fila até encontrar o dito cujo. A espera foi o pior. A hora que não passa, os portões que não se abrem, as conversas que se repetem e nada. Até que por volta de 17h30 (meia hora de atraso) a porteira é aberta e a boiada trajada de preto invade a Apoteose com fúria nos olhos. Uma rápida passada no banheiro e lá vamos nós escolher um lugar. Perfeito, 10 metros do palco! Longe o suficiente da massa insana que fica se espremendo na grade e perto o suficiente pra ver os caras.

Ai é aquela espera agoniante onde você tenta encontrar alguma coisa para se distrair. Não dá. As três horas se tornam dez e o relógio demora 1 hora pra passar cada minuto. A chuva cai, a chuva cessa e nada de 21h30 chegar.

20h20! As luzes se apagam e surge no palco Lauren Harris, filha do baixista Steve, pra abrir o show. Cantando um rock rasgado, barulhento e muito pouco compreensivo a guria deixa muito a desejar. Pra compensar a voz fraca ela abusa de performances "rock´n roll", corre de um lado pro outro, gesticula, mostra os dedos e em alguns momentos exagera tanto que até parece um siri. Pelo menos ela tem um rosto bonitinho e é melhor ouvir isso do que ser surdo, né?


Graças ao bom Ed a apresentação da moçoila não durou muito e logo ela e seus guitarristas esquisitos (um deles só sabia apontar e o outro parecia que tinha saído do Village People) vão embora deixando o público eufórico pelo início iminente do tão aguardado espetáculo.

As luzes novamente se apagam e no telão é exibido o trailer do documentário Flight 666. Pronto, a galera grita freneticamente! Eu tentei inutilmente deixar um olho no telão e outro no palco.

Eis que como se fosse um trovão o Iron Maiden surge em meio a explosões e gritos insandecidos! Os primeiros acordes de Aces High invadem nossos cérebros e todo mundo grita alucinado, numa vibe que é impossível descrever. Meus olhos não acreditam que o sexteto está realmente ali, aqueles caras que eu já cansei de ver em fotos e vídeos, ali, em carne-e-osso! Dave, Adrian, Steve, Bruce, Nico e Janick. Estão todos lá!

A explosão da galera é tão intensa que o ar começa a faltar e o calor se torna insuportável. Paro um pouco, respiro e logo volto a cantar com eles! Bruce começa "Wrathchild" sem dar chance pra gente descansar! Cada música, cada acorde, cada batucada se mistura numa forma perfeita. É difícil acreditar que eu to realmente lá, nesse momento único e especial. O grande problema eram meus óculos que embaçavam toda hora por causa do calor. Ódio.

Um dos momentos que eu mais esperava era ouvir Bruce gritar "Scream for me Rio de Janeiro!" e vou te dizer que nessa hora a ficha caiu. Eu estava no show da minha banda favorita!!!


Assim, eu sou um grande fã do Iron mas nunca ouvi todos os cd´s deles e nem conheço todas as músicas. Eu simplesmente gosto muito e assim já me considero fã. Qual o problema? Os puristas que se danem. Por exemplo "Children of the Damned" e "Phantom of the Opera" são duas que eu acredito nunca ter ouvido e foram o momento mais calminho do show. Deu pra relaxar.

Mas em seguida "The Trooper" fez a galera vibrar! Outro grande momento foi "Run to the Hills" que é uma de minhas músicas favoritas. Cantei alto. O calor se torna insuportável, isso sem falar da sede. Eis que passa um carinha vendendo água por 5 reais! Veja você como não somos nada: só mesmo estando com muita sede pra pagar 5 reais num copinho de água quente, ainda por cima.

"Iron Maiden" literalmente incendiou o palco! Labaredas surgiram em torno deles e de onde eu estava dava pra sentir o calor das chamas. Com o fim da música uma escuridão caiu sobre a Apoteose e eu achei que o show ia acabar ali. Doce engano.

Dois olhos rubros surgem no palco tomado pela escuridão e os primeiros acordes de "The Number of the Beast" ecoam! Mesmo cansado "The Evil That Men Do" me deixou alucinado também!

Numa das pausas de "Sanctuary" a platéia começou a clamar o nome do "Bruce". Foi incrível! Assim que o pessoal começou a se acalmar eu puxei o coro: "Harris, Harris, Harris!". E assim até todos os integrantes serem justamente homenageados.

No fim Nico chega até o fim do palco e joga uma espécie de abafador de bateria autografado. O disquinho faz uma curva e vem parar nas mãos desse que vos escreve! Sim, eu peguei! Com o autógrafo do Nico e do Janick! Uma relíquia que vai me lembrar do show pra sempre. Não que eu fosse esquecer.

E tão repentinamente quanto vieram eles partiram, e dali só sobrou a lembrança que vai ficar na memória por muito tempo.

Bruce prometeu que eles voltam em 2011 com a nova turnê. Preciso dizer que estarei lá?

ò_ó \m/

Natália, eu com cara de idiota enquanto falava e Fernando, o Capitão e herói da nação!

17 março 2009

Gordo só faz gordice...


Essa eu vi no Uhull.

Eu quero! #5


Você que assim como eu assiste a Iniciativa Dharma em Lost e já se imaginou usando um daqueles macacões beges já pode matar a vontade.

Já está à venda no Ebay o macacão que vem até com seu nome bordado no peito. Ainda é possível escolher seu cargo na Iniciativa e ainda em qual Estação Dharma você trabalha.

Se você tem US$ 76,45 pra desembolsar clique aqui e seja feliz; ou se você não tem, como eu, mostre a foto acima e peça pra sua avó costurar uma pra você. De repente fica igualzinho e talvez até melhor que esse ai. =D

Vi no Blog de Brinquedo.

12 março 2009

Novas datas para os filmes dos heróis


Os super-heróis invadiram definitivamente Hollywood e não pretendem mais sair. Marvel Studios e Sony Pictures se organizaram melhor e definiram novas datas para Homem-Aranha 4, Thor, Capitão América e Os Vingadores:

Homem-Aranha 4 - 6 de Maio de 2011
Na boa, eu não levo muito fé nesse filme. O terceiro foi até legalzinho apesar de ter tido um roteiro e efeitos especiais bem cagados. Sam Raimi e Tobey Maguire não queriam voltar mas acabaram aceitando. Sei não, o futuro do aracnídeo no cinema tá meio obscuro.

Thor - 17 de junho de 2011
Inicialmente previsto pra 2010, algo insano pra um filme que só tem o diretor definido (Kenneth Branagh). Alexander Skarsgård, o vampiro Eric de True Blood, é bastante cotado para viver o papel do herói.

The First Avenger: Captain America - 22 de julho de 2011
Mesmo com um quarto filme nebuloso Homem-Aranha ainda mete medo e por isso a Marvel decidiu lançar Capitão América dois meses depois. Por enquanto só foi divulgado um roteiro e não há diretor e ator principal definidos.

Os Vingadores - 4 de maio de 2012
Já que Capitão América e Thor foram adiados em 1 ano, nada mais natural que o Os Vingadores seja adiado também. O filme que promete explodir nossas cabeças reunindo vários super-hyper-mega heróis num só filme. Será que vai dar certo?

Lembrando que Homem de Ferro 2 estreia dia 7 de Maio de 2010. Já viu que até 2012 levaremos uma enchurrada de heróis na cabeça. Você se importa? Eu não. :)

09 março 2009

Novo trailer de UP dispensa apresentações

Então por isso aperte logo o play e seja feliz.



Como sempre a Pixar vai trazer um filme maravilhoso que simplesmente vai PISAR em qualquer outra animação bocó. UP - Altas Aventuras dia 4 de Setembro desse ano.

07 março 2009

Lost - 5x08 - LaFleur


Provavelmente já devo ter falado isso aqui mas depois de LaFleur é válido repetir. Lost é cheia de mistérios, com uma trama que mistura misticismo e ficção científica que testa nosso raciocínio com uma história inteligente e bem conduzida. Mas independente de Monstro-da-Fumaça, Iniciativa Dharma, Outros ou Hostis, o mais fascinante na série são seus personagens.

O que no começo nos mostrava tipos bem estereotipados sem um pingo de originalidade foi se transformando em sobreviventes cheios de histórias, dúvidas, medos e sonhos. Eles ganharam forma e fez com que a gente se identificasse com cada uma deles, amasse ou odiasse.

Uma das figuras que mais se transformou desde que nossa série começou foi Sawyer. Um golpista sem vergonha que fazia de tudo para salvar o seu próprio rabo, que logo nos primeiros dias do acidente procurou em meio aos destroços tudo que pudesse ter algum valor, para que ele se garantisse ali e até que chegou a não se importar com uma garota asmática que precisava de seu remédio. Um cara que surpreendeu e traiu a todos para conseguir todas as armas disponíveis e assim, novamente, garantir seu espaço e dessa vez, manter uma autoridade.

É difícil assimilar esse antigo Sawyer com o novo, não é? Todos os seus fantasmas do passado foram exorcidados no dia em que as correntes do Black Rock enforcaram Anthony Cooper, o homem que acabou com a vida de sua família. Hoje ele não é mais "o Sawyer". Hoje ele voltou a ser James Ford, um sujeito que assumiu o papel de líder quando o primeiro decidiu seguir um outro caminho. Sem imposição, pois isso não funciona com ele; mas sim pela sua própria vontade, por que ele quer, porque ele verdadeiramente se importa com aquelas pessoas. Um líder nato, bem diferente do outro.

Um tigre nunca muda suas listras? Desculpe Sawyer, mas você errou feio dessa vez...

*

Se não fosse pelo Sawyer esse episódio teria sido bem chatola. Na verdade, aquele comecinho foi, com o lance do Horace e da Amy (a Michele de 24 Horas! =D) e mais loops temporais. Na boa, não entendi qual foi a necessidade de ficar mesclando o tempo. Ok, Lost sempre fez isso só que agora já tá ficando chato e quando REALMENTE houver necessidade a gente não vai nem ligar.

Eu adorei Sawyer e Juliet juntos três anos depois. Combinou pra caramba e a cena foi muito lindinha. Agora se a Kate chegar e querer melar o lance dos dois eu vou ficar puto, porque essa ai num sabe o que quer da vida...

Ainda com o Sawyer, ele falou aquilo que todos nós já falamos há muito tempo: "... aquele cara maquiado ali". Boua!

E o reencontro com o pessoal foi bonito. Sério, uma lágrima surgiu no canto do olho.

Ainda teve a estátua de quatro dedos que parece o Rei Anubis. Gostei! Pensei que nunca mais veríamos esse enigma e que no final viesse uma explicação bem mais ou menos. Na verdade essa chance ainda é possível, mas ver que os roteiristas não esqueceram já e bem reconfortante.

*

Ai, tem tanta coisa acontecendo que tá cada vez mais complicado comentar...

06 março 2009

Endoidei com o novo trailer de Star Trek!

Já falei aqui que nunca me interessei por Star Trek mas, na boa, pelos trailers parece que esse remake será ESPETACULAR!! Veja AGORA!


Não tem nem o que falar, né? 8 de Maio é o dia. Ah, como 2009 tá bom...

05 março 2009

Harry Potter 6 também ganha novo trailer

Hoje está bombaaaando de trailers aqui no blog. Dessa vez é o menino bruxo, amigo da galera, com o trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.



Eu já falei que tinha desistido da franquia, mas novamente o trailer tá prometendo um filme épico. Claro que vai rolar uma decepção com um monte de coisas bacanas que serão cortadas, mas espero que as partes boas compensem. Será que minha cabeça vai explodir? A conferir.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia dia 17 de Julho.

McLanche Feliz vem com bonequinhos de Star Wars

Aproveitando a estréia da nova série animada Star Wars: Guerras Clônicas no Cartoon Network, o McDonald´s tradicionalmente lançou brinquedinhos no seu McLanche Feliz. São 10 naves com a cabeça dos personagens da série, que você pode conferir aqui.

Tirando o fato que o McLance Feliz não tampa nem o buraco do dente e custa caro pra caceta, a iniciativa é boa. Star Wars é sempre bom. O que não é bom é o erro inaceitável que o pessoal do McDonald´s de Ipanema cometeu:


Não importa, sendo nerd ou não, tem coisas básicas na vida que nós devemos saber e quem é Yoda e Darth Vader é uma delas! #prontofalei ¬¬

Segundo trailer de Wolverine é do sr. carvalho!

Eu não vou falar nada. Assista AGORA:



SENSACIONAL!!! Não sei nem explicar direito, mas depois do primeiro trailer e dos spost meio com cara de dramão, esse trailer ai me deixou empolgadíssimo! Mutantes distruindo sopapos pra todos lados! YAY!

30 de Abril é o dia!

Trailer de Public Enemies mostra um filme promissor


E eis que nosso amigo Johnny Depp vem ai com mais um filme bacana. Na boa, o cara é phoda, não só por ser um bom ator como também por ser um cara que sabe escolher bem os filmes em que vai trabalhar. No novo filme de Michael Mann (diretor de Colateral) ele vive John Dillinger, um ousado bandido que é caçado implacavelmente pelo agente do FBI Melvin Purvis (vivido pelo morcegoman Christian Bale). Os dois vão traçar um incrível duelo pelas cidades com direito a muitos tiros, explosões, perseguições e o que mais Mann puder inventar.

O trailer é bem classudo e dá gosto de que vem um filme no mínimo bom por ai. Assista:


Public Enemies estréia dia 3 de Julho.

02 março 2009

Novo trailer de Exterminador do Futuro 4 é demais!



Exterminador do Futuro 4 é uma das grandes promessas de 2009. Com a responsabilidade de nos fazer esquecer o passado (leia Exterminador do Futuro 3) e as hagadas temporais da série The Sarah Connor Chronicles, o filme traz Christian Bale (vulgo o Morcegoman) como John Connor, líder da aliança rebelde (hehehe). A partir daí até minha vó sabe o que acontece: um futuro quase apocalíptico, explosões, tiros, ação louca e momentos épicos. Precisa mais que isso?

Só uma coisa no trailer me chateou: John Connor precisa MESMO de uma dama de companhia? Porque o herói num pode ser um motherfucker raivoso e sem sentimentos (tipo o Jack Bauer)?


Exterminador do Futuro 4: A Salvação tem estréia prevista pro dia 5 de Junho.

ps: hoje eu to viciado em parênteses... =D