Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 novembro 2008

Ah, se todas as partidas de futebol fossem assim...

... eu viraria fã na hora. =D

Confirmado a data dos shows do Iron Maiden no Brasil!



OHMYFUCKINGGOD! Vou começar a morrer a partir de agora porque FORAM ANUNCIADAS AS DATAS DOS SHOWS DO IRON MAIDEN NO BRASIIIIIL!!!

Os show de encerramento da turnê Somewhere Back in Time acontecem nos seguintes dias (anota ae)

12/03/2009 - Manaus, Sambódromo
14/03/2009 - Rio de Janeiro, Apoteose
15/03/2009 - São Paulo, Autódromo de Interlagos
18/03/2009 - Recife, Estádio Municipal
20/03/2009 - Brasília, Campo de Brasília

Dia 14 de Março do ano que vem não terá nenhuma postagem aqui no blog, nem mensagens no twitter e muito menos a minha presença na faculdade ou no trabalho. Estarei lá, espremido, amassado, sentindo a catinga da galera pulando, vibrando e cantando com a banda. Ah muleque vai ser sinistro!

Os ingressos do show de São Paulo começarão a ser vendidos na próxima terça, dia 2/12. Os paulistas terão que desenbolsar R$ 140 pra pista ou R$ 350 na pista especial.

Na verdade isso pouco importa. Eu quero saber mesmo quando começa a ser vendido os ingressos do Rio! Só acho que o show tinha que ser no Maraca...

26 novembro 2008

Clipe de abertura de Prince of Persia é lindo



Tem uns jogos que passam pela minha vida sem eu nunca ter jogado. Eu conheço, já vi, leio notícias, vejo vídeos, mas nunca jogo, simples assim. Tipo Resident Evil, Metal Gear Solid, GTA, entre outros. Eu sei que os jogos são bons e tal mas como não sou um nerd tão gamer assim acaba que eles passam batido.

Prince of Persia também entra na lista, apesar de eu ter jogado só o segundo pra PS2. Achei bom pra caramba! Os movimentos do personagem me lembravam os do Aladin no jogo do SNES (que eu adorava), mas por alguma razão eu nem cheguei na metade do jogo. O terceiro, Warrior Within, chamou minha atenção por chupar um pouco a jogabilidade de God of War, mas ficou só por ai mesmo.

Então, o novo Prince of Persia parece que será daqueles jogos que me fazem pular do sofá e tiram meu sono. Todos os vídeos que eu vi até agora mostram um ritmo alucinante e gráficos belíssimos. Esse clipe, que você acessa clicando no pôster ai de cima, mostra a introdução do jogo, contando a história e logo depois já começa a correria, os saltos e espadas do príncipe da pérsia acrobata!

O vídeo é grandinho mas vale muito a pena! =D

O jogo chega as lojas dia 2 de Dezembro desse ano.

Novo pôster de Exterminador do Futuro 4 animado


O pôster em si não traz nada de novo; é a mesma cabeça do andróide só que dessa vez sendo formada na visão aérea de uma cidade. Ok, falando assim parece sem graça mesmo, concordo, só que ela também é animada em Flash e ainda tem uma musiquinha épica de fundo.

Pra ver animado é só clicar no pôster ai em cima.

Terminator Salvation estréia dia 22 de Maio de 2009.

23 novembro 2008

É hoje! O retorno de Jack Bauer!


Se você não sabe então é porque não merece saber.

24: Redemption
será exibido hoje às 20h na FOX americana.

Assista o trailer do filme clicando aqui.

www.fox.com/24/redemption/

21 novembro 2008

Nova promo de Lost com várias cenas inéditas!

Esse negócio de vídeo com cenas inéditas é um troço bom e ruim. Deixa uma mega água na boca pra ver logo a série! Essa promo aqui é tipo um video clip com a banda The Fray cantando You Found Me. A música é ruim, mas é Lost! Vai lá, aperta o play e seja feliz.


Destaque para Jack e Sayd caindo no pau, Daniel encontrando um Dharma numa possível escotilha, a galera sendo atacada (provavelmente pelos Outros) e Locke encontrando a santinha de Charlie (RIP).

O destino te chama para estar sentado em frente ao pc no dia 21 de Janeiro. Se você não fizer isso merece morrer de 7 maneiras diferentes. Prontofalei.

20 novembro 2008

Bike Hero - A criatividade dos fãs não tem limites!

Eu fiquei de boca aberta com esse vídeo twittado pelo Bruno Carvalho do blog Ligado em Série.

Um maluco e seus amigos resolveram representar a jogabilidade de Guitar Hero pedalando uma bicicleta pelas ruas! É sensacional!


Genial, né? Esses caras são phodas!

Veja agora o pôster estiloso de 24 Horas


Tá sentindo? Viu como o clima tá diferente? Sim meus caros, Jack Bauer está voltando!

11 de Janeiro é o dia.

19 novembro 2008

Pôster da quinta temporada de Lost!


Boa novidade pra começar bem essa quarta-feira. O blog DarkUFO divulgou o primeiro pôster oficial da quinta temporada de Lost e ficou show!

Esse pôster mostra mais uma vez a surpreendente habilidade dos produtores de conseguirem dar um novo frescor a série que tem basicamente uma só história. A presença do Desmond comprova que o brotha, apesar de já ter tido seu final feliz, continua na série! Como será que ele vai reagir ao saber que precisa voltar pra ilha? O.o

Ah eu quero que 21 de Janeiro chegue logo! ò_ó

18 novembro 2008

Disney veste celebridades como seus personagens

Descobri isso hoje e como acredito que boa parte da galera não saiba resolvi postar.

A Disney iniciou no ano passado a campanha "Ano de 1 Milhão de Sonhos" para levar (mais ainda) a magia dos seus filmes pra os parques. O estúdio realizava diariamente os sonhos de várias pessoas, sendo que o maior prêmio do dia era dado a alguma família que teria o direito de passar uma noite no castelo da Cinderela.

Para promover a campanha a empresa do Mickey convidou diversas celebridades para serem clicadas pela fotógrafa Annie Leibovitz vestidas como seus personagens. O excelente resultado você confere aqui embaixo.



David Beckham como Príncipe Philipe de A Bela Adormecida.


A gata Scarlet Johansson como Cinderela. Linda, né? *_*


Beyoncé, Oliver Platt e Lyle Lovett como
personagens de Alice no País das Maravilhas.



O tenista Roger Federer como Rei Arthur.


Gisele Bundchen, o bailarino Mikhail Baryshnikov
e a comediante Tina Fey como personagens de Peter Pan.



Jennifer Lopez e seu marido, o cantor Marc Anthony em Aladin.


Whoopi Goldberg como o gênio, também de Aladin.


Jessica Biel como Pocahontas.


Julie Andrews como a Fada Azul de Pinóquio e Abigail Breslin.


... e por último Rachel Weiz como Branca de Neve.

17 novembro 2008

Veja Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco


Apesar de ser o Johnny Depp eu devo dizer que tá bem bizarro mas mesmo assim muito phoda. =D

Alice no País das Maravilhas tem direção do maravilhoso Tim Burton e no elenco tem Mia Wasikowska, Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover e Christopher Lee. O filme chega aos cinemas dia 5 de Maio de 2010.

Liberado o segundo trailer de Jornada nas Estrelas

Jornada nas Estrelas

Nunca me interessei por Jornada nas Estrelas, sempre fui mais chegado em Star Wars. O máximo que eu sei é que a série já teve filme pra caramba, o Spock tem cara de bicha e que o Professor Xavier já pilotou a Enterprises. Só isso.

Mas depois desse trailer eu devo confessar que estou curioso. Ah e tem o JJ Abrams e nele eu confio. ;)

Agora clique na imagem pra ver o trailer e curta também. =D

Jornada nas Estrelas estréia dia 8 de Maio do ano que vem.

15 novembro 2008

Zeebo, o video-game nacional que promete peitar os consoles da nova geração


Quem não lembra da velha TecToy? Os Master Systens e Mega Drivers nos anos 90 eram uma febre por aqui e depois da saída da SEGA do ramo de hardwares sobrou pra TecToy praticamente nada! Até pouco tempo atrás a empresa só vivia disso, Master System e Mega Drive. Pois bem, parece que agora isso é passado para a empresa já que a empresa anunciou essa semana o seu próprio console!

O Zeebo veio para acabar com a pirataria por isso seu foco principal são pessoas de classe média de países emergentes. A maneira pela qual o Zeebo pretende acabar com a pirataria, muito forte por sinal em tais países (vide Brasil) é um sistema online, ou seja, o console não conta com nenhum tipo de mídia física.

Nesse ponto você já deve ter pensado: “Pô, mas aí a pessoa vai ter que pagar mó grana pra arranjar Internet!”. Bom, o interessante começa agora!

O Zeebo conta com uma rede 3G, sim, igual dos celulares moderninhos, iPhones e tal! Quer dizer que o console, tecnicamente, já sai de fábrica conectado.

Através da ZeeboNet3G o usuário poderá comprar créditos (que por sinal será algo bem fácil, com várias modalidades de pagamento, desde cartão de crédito até boleto e cartões pré-pagos) os Z-Credits, e baixar os jogos em alguns minutos! Partidas online também estão nos planos mas ficarão mais pra frente.


O console tem um design estranho (parece aqueles travesseiros ortopédicos) e o controle lembra muito um do SNES só que conta com duas alavancas no estilo do dualshock do PlayStation. E pra fechar em grande estilo os controles ainda terão sensor de movimentos!

Claro que eu não poderia esquecer de mencionar o óbvio: os jogos! Sim, porque sem eles, os vídeo-games não servem pra nada, né? Bem, o catálogo anunciado ainda é pequeno, mas segundo empresários da TecToy eles pretendem ter aproximadamente 50 jogos prontos até a data de lançamento do console. E francamente, pelo que foi anunciado até agora eu me animei muito! O Zeebo já vai vir com 4 jogos instalados: Need For Speed Carbon, Brain Challenge, Super Hero Action e Quake. Além disso o console já virá com créditos para você baixar um jogo, o Prey Evil (pra mim essa decisão deve ter sido pra já ir ensinando o cara a mexer no sistema online).

Muitos outros jogos já foram anunciados como Tekken, Ridge Racer, Crash Bandicoot, Street Fighter e, segurem os queixos, Resident Evil 4!!! E o melhor de tudo: todos os jogos serão traduzidos para o português brasileiro! =D

Julgando pelo naipe dos jogos eu percebi que será algo bem PS1, mas pelas especificações do console ele pode até ser comparado a um Wii! Creio que o que vá aborrecer um pouco os desenvolvedores é o espaço para os jogos e o tamanho do HD do bixinho. Pelas especificações, o Zeebo terá só 1GB de memória flash. Sim, a mesma usada em pen-drivers e MP3 players. Pra que os jogos caibam no video-game eles só poderão ocupar no máximo 50mb. Pra você ter uma idéia, com 50mb são feitos jogos muito legais da Wii Ware, a rede online do console da Big N.

O Zeebo será lançado em uma versão "beta" em Março de 2009 somente em Curitiba, e se tudo der certo em Outubro (pra aproveitar o Dia das Crianças) o console estará disponível em todo o Brasil. Agora a parte desagradável: o travesseiro vai custar R$599, mas em compensação os jogos ficarão entre R$9,90 e 19,90 (R$29,90 em casos de jogos especiais =D).

Com o apoio de gigantes do ramo como a EA, Capcom, Namco e outras, o Zeebo já chega botando banca de gente grande. E além disso a TecToy está atrás de jogos como GTA, Metal Gear e outros (será que conseguem?).


Tô realmente muito feliz com esse projeto e acredito que ele tem um grande caminho a trilhar. A iniciativa da Tec Toy é boa e isso vai mexer com a nossa indústria de games e quem sabe, sonhar não custa nada, não vemos nosso país daqui a algum tempo numa nova potência do ramo? Espero que sim e espero que o Zeebo, mesmo com esse nome estranho, dê muito certo!

--

Por Fernando, o Capitão
fernando_carinha_maneiro@hotmail.com

Envie o seu texto também para territorionerd@gmail.com. ;)

14 novembro 2008

Novo trailer de Harry Potter 6. Será que a Warner finalmente aprendeu?

Como se não bastasse o trailer de Watchmen pra coroar o fim-de-semana, a Warner liberou mais um trailer do novo Harry Potter, adiado pro ano que vem. Aperte o play e depois a conversa.


Poxa vida, eu não quero me empolgar, eu não quero ficar animado porque sempre eu me decepciono e saio do cinema meio fulo. Mas caramba, não tem como alguém que leu o livro não endoidar com esse trailer! A visual pro uso da Penseira, a paleta de cores em tons acizentados, a caverna, Belatriz Lestrange, Severo Snape, a ponte se destruindo cabulosamente e o final com a música clássica de John Willians num tom muito mais epíco! Cacetolha! O.O

Será que a Warner aprendeu? Será? SERÁ?!?!

Confira o novo trailer de Watchmen


Aos poucos esse filme tá me deixando empolgadaço. Foi igual com 300; eu nem conhecia a HQ e comecei a ficar louco vendo os trailers. Na boa, Zack Snider é phoda. E Watchmen é mais um motivo pra eu querer que 2009 chegue o mais rápido possível. A estréia acontece dia 6 de Março. ;)

12 novembro 2008

O Piccolo é verde, mas faz biquinho...


Ae fanboys! Mais imagens de Dragon Ball pra vocês fazerem muito mimimi! Dessa vez pelo menos o Piccolo é verde, mas esse biquinho... fala sério! E o que é esse Mestre Kame com uma mina sensual na camisa? Pelo menos a Bulma tá gatinha e isso faz com que todo o resto não tenha tanta importância... =D

Chupem fanboys!



MK vs. DC não será tão ruim assim

Já falei várias vezes aqui (ou no twitter, sei lá) que esse jogo não tem nada a ver, que Mortal Kombat já deu o que tinha que dar e que se fosse outro jogo de luta até poderia ser legal, etc, etc, etc. Então vamos parar com o mimimi e mudar um pouco o rumo dessa prosa.

Confesso que até tô achando legal os vídeos e notícias sobre a produção. Os caras se esforçaram pra dar uma explicação coerente pra união dos dois mundos, tem um lance de dominação que deixa os kombatentes e os heróis mais nervosos e tal. Enfim a coisa tá sendo feita com um esmero digno.

Se liga nesses dois vídeos aqui. O primeiro é uma apresentação do Coringa, apresentando o palhaço do crime distribuindo porrada no Kano e no Scorpion.


O segundo mostra a tal donimação que eu falei ali em cima tomando conta do Batman e do Superman.


Até que tá ficando legalzinho. Vai dar pra se divertir um pouco porque os comandos do Mortal Kombat fazem o jogo se tornar repetitivo rapidinho.

Uma coisa que tá me incomodando é a censura forte. Cadê o sangue? Cadê a fratura exposta? ò_ó

Mortal Kombat VS. DC Universe chega dia 16 de Novembro na América do Norte e no dia 21 do mesmo mês na Europa pra PS3 e XBox 360.

Veja como ficou o redesenho de Street Fighter II

Um dos meus trabalhos nesse período da faculdade de Design é desenvolver um produto usando um jogo da minha infância. Pensei em Mario porque Super Mario World, que vinha no SNES marcou minha vida quando eu ainda era uma pequena e adiposa criança. Mas vamos concordar que fazer um produto de Mario já tá mais do que batido...

E ai hoje de manhã eu lembrei de Street Fighter. Ô jogo bom! Já gastei várias fichas nos fliperamas aqui do Rio distribuindo vários tigerrobocop pra cá, alexfull pra lá e vários tectecturuguem. Por isso eu acho que esse redesenho do jogo clássico tá ficando cabuloso. No vídeo aqui de baixo dá pra ter uma idéia legal de como tá ficando o negócio. Tipo é a mesma jogabilidade mas com uma cara mais "muderna", e isso é legal pra caramba! =D


Super Street Fighter II HD Remix chega esse mês pra PS3 e XBox 360.

11 novembro 2008

6 novos pôsteres cabulosos de Watchmen

Confesso que não conhecia Watchmen até saber que o Zack Snider tava fazendo uma adaptação pro cinema. Me disseram que a HQ é uma das melhores já feitas e pelo o que eu tenho lido, esses pôsteres, declarações do diretor e trailers, parece que o negócio vai ser bom mesmo.

Se liga nos 6 novos pôsteres liberados pela Warner. Não estão num tamanho digno mas tá valendo.







Watchmen estréia dia 6 de Março de 2009 e um novo trailer será liberado nesta sexta-feira. Aguarde novidades. ;)

Ah, tem mais pôsteres clicando aqui.

Goku comendo frangão lembra o Goku


Esse filme de Dragon Ball tá me dando medo. E nem é aquele medinho porque o filme não tem nada a ver com o mangá etc e tal, mas medo porque uma hora vaza algo altamente horroroso e depois uma imagem bacaninha que me deixa interessado.

Vai dizer que o Justin Chartwin comendo esse frangão alá Fred Flinston não lembra o Goku do mangá? E essa motoca não lembra os veículos criados pelo Toriyama?

Escolhido o diretor do filme do Capitão América



Eu gosto de filmes de super heróis. É legal quando alguem consegue passar pra tela todo a magia, a fantasia e os poderes que envolvem um personagem desse. Alguns conseguem ser bem sucedidos como Homem de Ferro, Homem Aranha e Batman, e outros nem tanto como Hulk, Quarteto Fantástico e outros.

O caso é que Joe Johnston foi contratado pra dirigir o filme de um dos super heróis mais controvérsos dos quadrinhos: esse ai de cima, o Capitão América. O cara já ocupou a função em Jurassic Park III, Jumanji e Querida, encolhi as crianças, além de ter uma larga experiência com efeitos visuais onde já conquistou um Oscar por Os Caçadores da Arca Perdida.

O filme se passará durante a Segunda Guerra Mundial e mostrará o surgimento do herói desde a infância até a transformação no super soldado.

Pra quem não lembra First Avenger: Captain America será lançado dois meses antes de Os Vingadores, filme da equipe de heróis da Marvel que tem o bandeiroso como líder.

O filme tem estréia prevista para 6 de Maio de 2011 e ainda não foi escolhido um ator pra viver o herói.

DeLorean disponível em Burnout Paradise

Os caras estão loucos! Depois de colocarem motos e aviões nos seus pacotes de expansão a Criterion Games vai disponibilizar o modelo Jansen 88 Special baseado no DeLorean de De Volta Para o Futuro para o alucinante Burnout Paradise!

O carango flutua, tem rodas retráteis e ainda por cima lança chamas pelo escapamento quando o jogador usa o turbo!


Artes conceituais do novo Exterminador do Futuro

Acredita que até hoje eu nunca assisti o primeiro Exterminador do Futuro? A única vez que eu vi passando na tv foi no Universal Channel e como tava ocupado na hora só deu pra dar uma olhada rápida mesmo e tchau. Em compensação o segundo filme eu vi a exaustão. Nossa, quantas vezes eu não fiquei sábado a tarde em casa curtindo o ainda não governator Schwarza mandar balaços no fuckin T1000 ao som de You Could be Mine do Guns´n Roses! *_*~

Depois dos anos 2000 rolou A Rebelião das Máquinas que foi um lixo enorme com um John Connor ultra sem graça (mas uma exterminadora bem carismática) e a série Sarah Connor Chronicles que eu só vi o primeiro episódio da primeira temporada.

Mas ai vem a pergunta: será que Terminator Salvation vai valer a pena?

Eu digo que sim. Pelo menos até agora tudo o que eu tenho visto/lido sobre a produção tem me agradado bastante. Christian Bale tem tudo pra ser um John Connor bem motherfucker e as artes conceituais me impressionaram.

Tem uma motoca irada com duas metralhadoras, um soldado meio máquina meio humano e até um mega robô transformer fr0m h3ll.









Eu levo fé. Tu não?

O Exterminador do Futuro: A Salvação estréia dia 22 de Maio de 2009.

08 novembro 2008

Lost: data oficial da estréia + premiere especial com 3h + segunda promo + atriz de 24 Horas negocia participação


Agora sim! Finalmente a ABC divulgou a data de estréia da quinta temporada de Lost: 21 de Janeiro de 2009, uma quarta-feira. E não é só isso, porque nesse dia o mundo vai parar (pelo menos pra grande massa que gosta) porque será uma big estréia de 3h de duração! Isso mesmo, três horas de Loooooooooost!

A festa começa às 20h com um especial de recaptulação (não sei se só da quarta temporada ou da série inteira) seguida pelo primeiro episódio Because You Left, e logo depois o SEGUNDO episódio The Lie. Sim! Uma fuckin style mega estréia chuta bundas da quinta temporada!

É isso ae rapá! Se prepara porque o bicho vai pegar bonito! E QUE JANEIRO CHEGUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

ah...

er...

... ah sim! A notícia da estréia até me fez esquecer, mas o lance é que Reiko Aylesworth, a finada Michelle Dessler de 24 Horas, pode ser uma das novas personagens da quinta temporada. Ela negocia o papel de Amy, mulher branca, esperta, atraente e carismática que gosta de aventuras ao ar livre e é confortavelmente bem-sucedida em seu emprego. Sua vida amorosa é complicada e é um reflexo de sua natureza complexa.

Creio ser bem provável que ela entre na série porque depois das quatro temporadas de 24 Horas ela só fez uma participaçãozinha em ER e... Alien vs. Predador 2! o.o

*

E fique com a segunda promo. Namastê e até uma nova notícia. ;)

06 novembro 2008

Cada vez piora mais


Tá vendo essa coisa horrorosa ai de cima? Viu a tag que esse post é relacionado? Conseguiu adivinhar que merda é essa? Não? Ok, eu te desculpo porque é difícil mesmo, mas acredite este alien réptil aqui em cima é o Goku na forma de Oozaru! Sim, é ele depois que se tranforma em macaco gigante! Comoassiiiiiiiimi????????

Não se sabe se isso é um protótipo, modelo ou qualquer coisa assim, mas o kimono aparecendo ali do lado não dá negar que é o Goku transformado.

A série de equívocos com essa produção começou quando retiraram o rabo de macaco do Goku, mas até ai tava tranquilo porque realmente seria ridículo ver o Justin Chatwin com um rabinho saindo da calça; ai surgiu o roteiro High School, depois veio o Piccolo albino e agora isso!

Ah produtores, vão chupar um canavial de r*la! E fanboys aproveitem e vão também! ¬¬

04 novembro 2008

Oh, como eu queria tá lá...

House: 100 episódios mas com corpinho de 50.


E como a Cameron tá gata né? Oh, desculpa Santa Thirteen, desculpa... x_x

03 novembro 2008

Family Guy faz brincadeira com Lost

Ah vai, Simpsons é legal, tem uma longa carreira, a série é ícone da cultura pop, mas hoje em dia a família mais engraçaralha da tv são os Griffin. E nem a ilha de Lost escapou da sacanagem feita pela equipe de Seth Green. Se liga:



Jack (ofegante): Kate, você não entende... Nós somos a ilha... Me dê esse saco de papel.

Kate:
Jack, tem cocô meu aí dentro.

Jack:
Eu sei, eu sei. Tem um cheiro de coco nele e outra coisa qualquer, mas isso é parte do mistério.

Encontrado no twitter do Dude We Are Lost.

Finalmente a data do retorno de Jack Bauer


11 de Janeiro. Anote esta data na sua testa pois é o dia em que o phodão da tv Jack Bauer estará de volta chutando a bunda de todos!

Serão exibidos dois episódios e no dia 12 mais dois. Isso, claro na Fox Americana. A acessoria da Fox brasileira disse que a sétima temporada chega dublada no máximo até a Abril.

E a partir de agora um relógio surge na minha cabeça aumentando minha ansiedade até Janeiro. Pi... pi... pi...