Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 julho 2008

Eu quero! #2


Não tem como negar: 2008 é o ano de Street Fighter. O clássico dos fliperamas está voltando com tudo no quarto game da série (que promete ser o bicho), a versão HD de SFII e claro, o filme da Chun-Li.

Seguindo o embalo da coisa, a Medicom Toys vai lançar em Dezembro uma boneca de luxo da chinesinha coxuda. Como dá pra ver a peça é toda bem feita, com pintura impecável, roupa de tecido e ainda uma base onde ela pode fazer aquele golpe helicóptero giratório style.



A peça sai por US$ 180 e nem em sonho será lançada por aqui. A não ser que uma loja importe, mas aí não conta...

30 julho 2008

Baaaaad Robot

Olha só que coisa fofa esse bonequinho do Bad Robot!



Pra quem não sabe esse robôzinho é o mascote da Bad Robot, empresa produtora de Lost e que aparece sempre depois dos créditos de cada episódio.

Novo game do Aranha promete

O novo jogo do Homem Aranha passaria por mim batido se não fosse por esse vídeo aqui de baixo. Só pra você ter uma idéia, Nova Yorque está infestada com o simbionte negro provocando a transformação dos cidadãos em algo parecido com zumbis (alguém falou Resident Evil?), e cabe ao aracnídeo dar fim neles (as vezes utilizando o simbionte negro também!).

A coisa parece que vai ficar bem legal, já que o estilo de combate aéreo e alguns combos do Aranha são meio chupinhados de God of War, mas o mais bacana de tudo é a participação do Wolverine na bagaça! Assista ao vídeo até o final e você entenderá porque eu acho será f*da.



Não te falei? Agora fecha a boca senão vai cair bába no teclado... XD

Spider-Man: Web of Shadows sai pro XBox360, PS3 e Wii ainda esse ano.

29 julho 2008

Assista agora ao trailer de Harry Potter 6

Tava demorando mas finalmente saiu um trailer do próximo Harry Potter e como sempre o vídeo dá a impressão de que o filme será sensacional. Pena que sempre é só impressão... ¬_¬



Quando tiver numa qualidade melhor eu atualizo esse post, ok?

Fica ligado que o trailer vai ser exibido na sessão de Star Wars - Clone Wars. Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia em 21 de Novembro.

Angelina Jolie quer ser a Mulher Gato


Agora vai! Batman Begins foi maneirinho, Batman - O Cavaleiro das Trevas foi sensacional, mas os dois filmes pecam no mesmo quesito: mulher. No primeiro teve a Katie Holmes que de tão sem sal acabou sendo expulsa da sequência substituída pela não menos sem graça Maggie "cara-de-mosca-morta" Gyllenhaal. Enfim, nenhuma das duas dignas de nota.

Mas parece que a coisa finalmente vai deslanchar porque a Sra. Pitt, Angelina Jolie, quer estar no próximo Batman como a Mulher Gato! Quem falou foi Julie Newmar, atriz que viveu a personagem na década de 60 ao jornal The New York Daily News.

“Meus amigos me disseram que ela fez várias perguntas sobre o papel. Posso entender o interesse. Ela é tremendamente popular porque é tanto vilã quanto heroína e ainda é o verdadeiro amor de Batman”.

Vale lembrar, não que você tenha esquecido, que a Michelle Pfeiffer e a Hale Berry também já vestiram o traje felino. Ah, e é bom lembrar também que nada disso está confirmado; nem a Jolie e nem a Mulher Gato em Batman 3. :-)

28 julho 2008

George Lucas fala sobre Indiana Jones 5

Olha ele aí de novo! Semana passada eu disse que o cara quer lançar Star Wars em 3D, né? Então, essa semana em entrevista ao The Sunday Times, George Lucas falou sobre outro projeto de longa data, Indiana Jones e seu quinto longa:

"Se eu conseguir uma nova idéia, eles vão fazer outro. Sério, com o último, Steven não tava muito entusiasmado. Eu fiquei tentando persuadí-lo. Mas agora ele está mais propício a fazer um outro. Mas ainda temos alguns problemas com a direção que queremos seguir. Eu estou no futuro, ele está no passado. Ele está tentando levar as coisas pro jeito que elas eram, eu tento levá-las para um lugar totalmente novo. Então, há uma certa tensão. Esse último saiu disso. É meio que uma mistura das nossas idéias, então veremos onde poderemos levar o próximo."

Ou seja, Indy 5 só vai acontecer quando ele, Spielberg e Harrison Ford entrarem num acordo, mas eu dou a minha cara a tapa se esse filme não sair, apesar de não torcer pra isso. Vamos concordar que O Reino da Caveira de Cristal foi chatinho... ¬_¬

Johnny Depp no País das Maravilhas


Sério, esse papo de que o Tim Burton é casado com a Helena Bonham Carter é pura balela pra esconder o caso que o diretor tem com Johnny Depp. Os dois não se desgrudam! Já são 6 filmes, sem contar Dark Shadows.

O cara acabou de assinar contrato pra interpretar o Chapeleiro Maluco na versão carne-e-osso de Aline no País das Maravilhas. Aí me bateu uma dúvida: será que ele vai ser reduzido digitalmente igual como foi com os Woompa-Loompas ou o personagem será todo em CGI mesmo, tipo O Expresso Polar e Beowulf?

A produção do filme começa no ano que vem com estréia prevista para 5 de Março de 2010. Para o papel de Alice foi contratada Mia Wasikowska, da série In Treatment.

O último trabalho de Depp e Burton foi o espetacular Sweeney Todd.

Assista ao primeiro trailer de Wolverine!

Tava demorando, mas finalmente caiu na rede o trailer do filme do Wolverine exibido no painel da Fox na Comic-Con. Assista agora antes que tirem do ar!



F*da é pouco pra descrever o vídeo! Tem o jovem Logan com as garras de ossos (tiradas da HQ Origem), tem Wolverine caindo no pau com o Dente-de-Sabre, tem o Projeto Arma X e tem até o Gambit! F*da, f*da, f*ooooda! Caraca, quero ver esse filme o mais rápido possível!

X-Men Origins: Wolverine
tem estréia marcada pra 1 de Maio do ano que vem.

23 julho 2008

George Lucas quer lançar Star Wars em 3D

O homem não cansa. George Lucas quer porque quer sugar Star Wars até a última gota, como se ele já não fosse rico o suficiente. Trouxa somos nós que caímos na lábia do cara. Enfim...

A nova proposta do gorducho é lançar a hexalogia de Star Wars todinha em 3D, o não tão novo hype da indústria cinematográfica.

Pra você ter uma idéia de como esse negócio vai ficar, se liga nesse vídeo aqui embaixo do pôster de Uma Nova Esperança em versão 3D feito pela Syndimation, uma empresa especializada em transformar fotos 2D em imagens tridimensionais.



Ainda não há nenhuma data marcada mas pelo que parece os trabalhos já começaram. Não vou falar que não será interessante, mas que esse projeto é só mais um meio de arrancar o meu (e o seu) tão suado dinheirinho, ah isso é!

Uhu! Cowbot Bebop vai virar filme!


Essa é pra deixar qualquer otaku maluco. Erwin Stoff, produtor de Matrix, Constantine e O Homem Duplo, declarou a revista IF Magazine que está preparando um live-action de Cowboy Bebop para a Fox!

Só de imaginar ver Spike, Jet, Faye e Ed (ah e o Ein também!) em versão carne-e-osso dá um misto de alegria e medo. Medo porque adaptação é sempre uma coisa complicada e nunca agrada a todos. Mas de acordo com Stoff nós podemos ficar tranquilos: "Nossa preocupação inicial é manter um grau de fidelidade no filme ao desenho e à mistura de gêneros. Quando fui ao Japão negociar, uma das coisas que levantei foi a fidelidade a Philip K. Dick que mantivemos em O Homem Duplo."

O cara parece sério e preocupado em fazer algo bem feito. Mas é bom que ele fique assim mesmo pra que o filme de Cowboy Bebop não vire um "algo-que-é-levemente-baseado-em...", tipo como tá ficando Dragon Ball? Que aliás também é produzido pela Fox..., mas temos que ter fé! Muita fé!

A pré-produção acabou de começar e ainda não há uma data de estréia marcada.

See you next, cowboy!

22 julho 2008

Eu quero!

Como é chato ser um nerd pobre. Ver esses brinquedinhos tão legais e não poder ter é de doer o coração. Se liga nesse bonequinho maneiríssimo do Sweeney Todd lançado pela Medicom Toy!





A estátua de 12 polegadas vem com navalhas e jaqueta. O preço é um pouco salgado: US$ 149,99 e o boneco só foi lançado nos EUA.

Eu queeeeeero...

Leia aqui a crítica de Sweeney Todd.

20 julho 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas


"Um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos"

Lembro que há três anos atrás no final do sonolento Batman Begins uma coisa fez com que eu me animasse com a sequência iminente: a carta coringa entregue por Jim Gordon ao morcegão. Um burburinho enorme foi feito em torno da produção e do intérprete do vilão e a morte repentina de Heath Ledger só ajudou pra que o alvoroço atingisse um nível colossal. Mas ai é que fica a pergunta: o filme é bom ou não?

No geral sim, e muito. O filme novamente mostra um herói sombrio, com dúvidas e defeitos, mas acima de tudo humano. Um herói que não sabe se suas ações são certas e nem se ele realmente pode levar justiça a Gotham City. De uma lado tem Harvey Dent, um promotor linha dura que enxerga o mundo e a criminalidade de forma maniqueísta, onde só há dois lados: o bem e o mal; e do outro Coringa, um homicida insano que só quer ver o circo pegar fogo. E é nessa guerra de idéias que o filme mergulha. Um mundo imundo onde é quase impossível saber o que é certo/errado e bem/mal.

Uma das coisas que essa nova fase de Batman tem de melhor é o elenco. Começando com Christian Bale dando a força e nuances necessárias para um Batman mais humano e crível. Os brilhantes e sempre sensacionais Michael Caine, Gary Oldman e Morgan Freeman impecáveis. Aaron Eckhart também manda muito bem como Duas Caras; por falar nele, a maquiagem/computação gráfica usadas pra criar a face deformada foram impressionantes. Dá um misto de medo/nojo olhar pro cara!

E não tem como falar no elenco do filme sem citar Heath Ledger. Confesso que não levava muita fé quando soube que ele tinha ficado com o papel, mas assim que surgiu a primeira imagem dele como o Coringão eu mudei de idéia. A caracterização incrível unida com um show de interpretação me fez achar o Coringa do Nicholson um grande fanfarrão. O Coringa de Ledger dá medo, é macabro, insano, pervertido! Não consegui entender algumas pessoas na sessão morrendo de rir com cada fala dele! Palavras são poucas pra descrever Ledger. O cara nasceu pra esse papel!

Com cenas modestas de ação, dispensando estravagâncias, Batman - O Cavaleiro das Trevas conta com maestria a história de um herói que as vezes precisa ser vilão, mas que faz o que acha certo seguindo sua própria justiça. Um cavaleiro envolto em trevas. Só não recebe um 10 porque os cortes muito "bruscos" com pretexo pra dar ritmo ao filme me irritaram bastante (ah, e um ou dois clichês também). Mas, no geral Batman é um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Saí do cinema louco pra ver de novo, e aposto que você também vai querer. ;-)

Território Nerd RECOMENDA!

Pôster japonês de Dragon Ball


Cada vez que surge uma nova imagem de Dragon Ball me dá até medo. Tem gente que acha que o filme vai ser incrível, eu tenho minhas dúvidas...

Dragon Ball
estréia dia 3 de Abril.

17 julho 2008

Assista agora o trailer do filme de 24 Horas!

Foi divulgado na tv americana um trailer do filme de 24 Horas, que como o próprio nome já diz, acontece antes dos eventos da sétima temporada que estréia em janeiro. Aperta o play agora!


Em 24: Exile os EUA estão prestes a ter sua primeira presidente, enquanto isso uma guerra civil eclode na África e por causa de um antigo amigo Jack se vê envolvido nos acontecimentos. O filme será exibido na tv americana no dia 23 de novembro.

Oh, que saudades dele! Se prepare: Jack Bauer está voltando...

Sai lista com os indicados ao Emmy


A Academia de Artes e Ciências da Televisão anunciou hoje a lista com os indicados ao Emmy deste ano. Vamos a eles:


Melhor Série Dramática

Boston Legal
Damages
Dexter
House
Lost
Mad Men

Melhor Comédia

Curb Your Enthusiasm
Entourage
The Office
30 Rock
Two and a Half Men

Melhor Ator de Drama

Gabriel Byrne (In Treatment)
Hugh Laurie (House)
Micheal C. Hall (Dexter)
James Spader (Boston Legal)
Brian Cranston (Breaking Bad)
Jon Hamm (Mad Men)

Melhor Ator de Comédia

Alec Baldwin (30 Rock)
Steve Carrell (The Office)
Lee Pace (Pushing Daisies)
Tony Shalhoub (Monk)
Charlie Sheen (Two and a Half Men)

Melhor Atriz de Drama

Glenn Close (Damages)
Holly Hunter (Saving Grace)
Sally Field (Brothers & Sisters)
Kyra Sedgwick (The Closer)
Mariska Hargitay (Law & Order: SVU)

Melhor Atriz de Comédia

Christina Applegate - (Samantha Who?)
America Ferrera (Ugly Betty)
Tina Fey (30 Rock)
Julia-Louis Dreyfuss (The New Adventures of Old Christine)
Mary-Louise Parker (Weeds)

Melhor Ator Coadjuvante de Drama

William Shatner (Boston Legal)
Ted Danson (Damages)
Zeljko Ivanek (Damages)
Michael Emerson (Lost)
John Slattery (Mad Men)

Melhor Ator Coadjuvante de Comédia

Jeremy Piven (Entourage)
Kevin Dillon (Entourage)
Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother)
Rainn Wilson (The Office)
Jon Cryer (Two And A Half Men)

Melhor Atriz Coadjuvante de Drama

Candice Bergen (Boston Legal)
Rachel Griffiths (Brothers & Sisters)
Chandra Wilson (Grey's Anatomy)
Sandra Oh (Grey's Anatomy)
Dianne Wiest (In Treatment)

Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia

Kristin Chenoweth (Pushing Daisies)
Jean Smart (Samantha Who?)
Amy Poehler (Saturday Night Live)
Holland Taylor (Two And A Half Men)
Vanessa Williams (Ugly Betty)

Melhor Escalação de Elenco para Série Dramática

Brothers & Sisters
Damages
Friday Night Lights
Mad Men
The Tudors

Melhor Escalação de Elenco para Comédia

Californication
Curb Your Enthusiasm
Pushing Daisies
30 Rock
Ugly Betty

Melhor Direção de Série Dramática

Boston Legal (episódio "The Mighty Rogues", dirigido por Arlene Sanford)
Breaking Bad (episódio piloto, dirigido por Vince Gilligan)
Damages (episódio piloto, dirigido por Allen Coulter)
House (episódio "House's Head", dirigido por Greg Yaitanes)
Mad Men (episódio "Smoke Gets In Your Eyes" (piloto), dirigido por Alan Taylor)

Melhor Direção de Comédia

30 Rock (episódio "Rosemary's Baby", dirigido por Michael Engler)
Entourage (episódio "No Cannes Do", dirigido por Dan Attias)
Flight Of The Conchords (episódio "Sally Returns", dirigido por James Bobin)
Pushing Daisies (episódio "Pie-Lette", dirigido por Barry Sonnenfeld)
The Office (episódio "Money (Parts 1 & 2)", dirigido por Paul Lieberstein)
The Office (episódio "Goodbye, Toby", dirigido por Paul Feig)

Melhor Roteiro de Série Dramática

Battlestar Galactica (Episódio "Six of One", escrito por Michael Angeli)
Damages (episódio piloto, escrito por Todd A. Kessler, Glenn Kessler e Daniel Zelman)
Mad Men (episódio "Smoke Gets In Your Eyes" (Piloto), escrito por Matthew Weiner)
Mad Men (episódio "The Wheel", escrito por Matthew Weiner e Robin Veith)
The Wire (episódio "30", escrito por David Simon e Ed Burns)

Melhor Roteiro de Comédia

Flight Of The Conchords (episódio "Yoko", escrito por James Bobin, Jemaine Clement e Bret McKenzie
The Office (episódio "Dinner Party", escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky)
Pushing Daisies (episódio "Pie-Lette", escrito por Bryan Fuller)
30 Rock (episódio "Rosemary’s Baby", escrito por Jack Burditt)
30 Rock (episódio "Cooter", escrito por Tina Fey)

Melhor Ator Convidade em Série Dramática

Stanley Tucci (Dr. Kevin Moretti) - E.R
Glynn Turman (pai do Alex) - In Treatment
Robin Williams (Merritt Rook) - Law & Order: Special Victims Unit
Robert Morse (Bertram Cooper) - Mad Men
Oliver Platt (Freddie Prune) - Nip/Tuck
Charles Durning (John Gavin, Sr.) - Rescue Me

Melhor Ator Convidado em Comédia

Rip Torn (Don Geiss) - 30 Rock
Will Arnett (Devin Banks) - 30 Rock
Steve Buscem (Len) - 30 Rock
Tim Conway (Bucky Bright) - Curb Your Enthusiasm

Melhor Atriz Convidada em Série Dramática

Ellen Burstyn (Nancy Dutton) - Big Love
Diahann Carroll(Jane Burke) - Grey's Anatomy
Cynthia Nixon (Janis Donovan) - Law & Order: Special Victims Unit
Anjelica Huston (Cynthia Keener) - Medium
Sharon Gless (Colleen Rose) - Nip/Tuck

Melhor Atriz Convidada em Comédia

Carrie Fisher (Rosemary Howard) - 30 Rock
Edie Falco (Celeste 'C.C.' Cunningham) - 30 Rock
Elaine Stritch (Colleen Donaghy) - 30 Rock
Polly Bergen (Stella Wingfield) - Desperate Housewives
Kathryn Joosten (Karen McCluskey) - Desperate Housewives
Sarah Silverman (Marci Maven) - Monk

Melhor Reality Show

Antiques Roadshow
Dirty Jobs
Extreme Makeover Home Edition
Intervention
Kathy Griffin: My Life On The D-List

Melhor Reality Show de Competição

The Amazing Race
American Idol
Dancing With the Stars
Project Runway
Top Chef

Melhor Apresentador de Reality Show

Tom Bergeron (Dancing With the Stars)
Heidi Klum (Project Runway)
Howie Mandel (Deal or No Deal)
Jeff Probst (Survivor)
Ryan Seacrest (American Idol)

Melhor Programa de Variedade, Comédia ou Musical

Late Show With David Letterman
Real Time With Bill Maher
Saturday Night Live
The Colbert Report
The Daily Show With Jon Stewart

Melhor Minissérie

The Andromeda Strain (A&E)
Cranford (Masterpiece Theatre) (PBS)
John Adams (HBO)
Tin Man (Sci-Fi Channel)

Melhor Filme feito para TV

A Raisin In The Sun (ABC)
Bernard And Doris" (HBO)
Extras: The Extra Special Series Finale (HBO/BBC)
Recount (HBO)
The Memory Keeper's Daughter (Lifetime)

Melhor Ator em Minissérie ou Filme feito para TV

Ralph Fiennes (Bernard Lafferty) - Bernard And Doris
Rick Gervais (Andy Millman) - Extras: The Extra Special Series Finale
Paul Giamatti (John Adams) - John Adams
Kevin Spacey (Ron Klain) - Recount
Tom Wilkinson (James Baker) - Recount

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme feito para TV

Phylicia Rashad (Lena Younger) - A Raisin In The Sun
Catherine Keener (Gertrude Baniszewski) - An American Crime
Susan Sarandon (Doris Duke) - Bernard And Doris
Dame Judi Dench (Miss Matty Jenkyns) - Cranford
Laura Linney (Abigail Adams) - John Adams

Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme feito para TV

Audra McDonald (Ruth Younger) - A Raisin In The Sun
Eileen Atkins (Miss Deborah Jenkyns) - Cranford
Ashley Jensen (Maggie Jacobs) - Extras: The Extra Special Series Finale
Alfre Woodard (Edna Reilly) - Pictures Of Hollis Woods
Laura Dern (Katherine Harris) - Recount

Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme feito para TV

David Morse (George Washington) - John Adams
Stephen Dillane (Thomas Jefferson) - John Adams
Tom Wilkinson (Benjamin Franklin) - John Adams
Denis Leary (Michael Whouley) - Recount
Bob Balaban (Ben Ginsberg) - Recount

* * *

A disputa pra melhor série dramática tá feia, hein! House, minha paixão secreta, contra Lost, a série da minha vida e Dexter, meu novo e recém namoro. Vou tentar torcer um pouquinho pra cada um mas acho que no final vou acabar ficando com Lost mesmo... :D

Falando em House, Hugh Laurie sendo indicado mais um ano na categoria melhor ator!. Também pudera, o cara humilha, né? E mais uma vez Michael "Ben" Emerson concorrendo como melhor ator coadjuvante. Esse ano ele TEM que levar!

A cerimônio do Emmy acontece dia 21 de setembro em Los Angeles.

16 julho 2008

Novos pôsteres de Clone Wars


Lembrando que o filme Star Wars - The Clone Wars reúne os três primeiros episódios da nova série de tv feita em computação gráfica. A estréia acontece dia 15 de Agosto aqui.

Galerinha fanática por Harry Potter, o tease-trailer do sexto filme será exibido antes, ok?

Trailer de Mortal Kombat vs. DC Universe



Como eu já imaginava o jogo não será grande coisa. Só no trailer já dá pra percebe os mesmos controles duros e movimentação pouco fluída de Mortal Kombat. Fala sério, em plena era PS3/Xbox360 os caras me deixam a capa do Superman parecendo que é feita de chumbo! Aliás, não dá pra engolir o Sub-Zero socando o Homem-de-Aço. Não dá.

Mortal Kombat vs. DC Universe sai até o final do ano pra PS3 e Xbox 360.

Pra quem quiser tem várias imagens do jogo no flog do Território Nerd. Vê lá.

15 julho 2008

Mais um vídeo animal de Street Fighter IV

E a E3 continua bombando.



Esse aí promete...

Nintendo anuncia Wii Music

Depois do incontestável sucesso de Guitar Hero e Rock Band, já era a hora da Nintendo se mexer. A empresa japonesa anunciou na E3 o Wii Music, game que permitirá tocar cerca de 50 instrumentos musicais! O melhor de tudo é que não é necessário comprar outros acessórios pois todos eles poderão ser tocados com o wiimote (o Balance Board do Wii Fit também funcionará como o pedal do bumbo da bateria).

Segundo Shigeru Miyamoto o Wii Music "não vai obrigar o jogo a seguir as notas musicais, sendo possível improvisar e até mesmo criar sua própria música".

Pelas imagens divulgadas os gráficos do jogo são bem simples, numa mescla de desenho cartoon com mangá. O grande peso nisso tudo é que as vendas do Wii superaram e muito as do XBox360 e PS3, consoles teoricamente mais poderosos. Se o jogo for divertido como os outros títulos da Nintendo, tá valendo!

Veja mais imagens do Wii Music no flog do Território Nerd.

Eis God of War 3



O teaser rolou na conferência da Sony na E3. A empresa só confirmou o título para o PS3, o que não é nenhuma novidade, e não revelou a data de lançamento.

14 julho 2008

Fox libera trailer da quinta temporada de House


Apesar de curtinho dá pra matar um pouco a saudade do Dr. House. A quinta temporada estréia dia 16 de Setembro nos EUA.

Revelada todas as 85 músicas de Rock Band 2


Hoje, no primeiro dia de E3 foi divulgada a lista completa com as músicas que estarão em Rock Band 2. Se liga:

AC/DC – Let There Be Rock
AFI – Girl’s Gone Grey
Alanis Morissete – You Oughta Know
Alice in Chains – Man in the Box
Aliman Brothers – Ramblin’ Man
Avenged Sevenfold – Almost Easy
Bad Company – Shooting Star
Beastlie Boys – So Whatcha Want
Beck – E-Pro
Bikini Kill – Rebel Girl
Billy Idol – White Wedding Pt. I
Blondie – One Way or Another
Bob Dylan – Tangled Up in Blue
Bon Jovi – Livin’ on a Prayer
Cheap Trick – Hello There
Devo – Uncontrollable Urge
Dinossaur Jr. – Feel the Pain
Disturbed – Down with the Sickness
Dream Theater – Panic Attack
Duran Duran – Hungry Like the Wolf
Elvis Costello – Pump It Up
Fleetwood Mac – Go Your Own Way
Foo Fighters – Everlong
Guns N’ Roses – Shackler’s Revenge
Interpol – PDA
Jane’s Addiction – Mountain Song
Jethro Tull – Aqualung
Jimmy Eat World – The Middle
Joan Jelt – Bad Reputation
Journey – Anyway You Want It
Judas Priest – Painkiller
Kansas – Carry On Wayward Son
L7 – Pretend We’re Dead
Lacuna Coil – Our Truth
Linkin Park – One Step Closer
Lit – My Own Worst Enemy
Lush – De-Luxe
Mastodon – Colony of Birchmen
Megadeth – Peace Sells
Metallica – Battery
Mighty Mighty Bosstones – Where’d You Go
Modest Mouse – Float On
Motorhead – Ace of Spades
Nirvana – Drain You
Norman Greenbaum – Spirit in the Sky
Panic at the Disco – Nine in the Aftermoon
Paramore – That’s What You Get
Pearl Jam – Alive
Presidents of the USA – Lump
Rage Against the Machine – Testify
Ratt – Round & Round
Red Hot Chili Peppers – Give It Away
Rise Against – Give It All
Rush – The Trees
Silversun Pickups – Lazy Eye
Smashing Pumpkins – Today
Social Distortion – I Was Wrong
Sonic Youth – Teenage Riot
Soudgarden – Spoonman
Squeeze – Cool for Cats
Steely Dan – Bodhitsattya
Steve Miller Band – Rock’n Me
Survivor – Eye of the Tiger
System of a Down – Chop Suey
Talking Heads – Psycho Killer
Tenacious D – Master Exploder
Testament – Souls of Black
The Donnas – New Kid in School
The Go-Go’s – We Got the Beat
The Grateful Dead – Alabama Gateway
The Guess Who – American Woman
The Muffs – Kids in America
The Offspring – Come Out & Play (Keep ‘em Separated)
The Replacements – Alex Chilton
The Who – Pinball Wizard

Faixas Bônus:

Abnormality – Visions
Anarchy Club – Get Clean
Bang Camaro – Night Lies
Breaking Wheel – Shoulder to the Plow
The Libyans – Neighborhood
The Main Drag – A Jagged Gorgeous Winter
Speck – Conventional Lover
The Sterms – Supreme Girl
The Handsome Devil – Rob the Prez-O-Dent

Gostei bastante da lista por ter músicas mais conhecidas. Destaques pra Alanis Morissete, Alice in Chains, Bon Jovi e Survivor! The Eye of the tigeeeeeeer!! :D

Vem aí Escola de Rock 2

A Paramount aprovou a continuação de Escola de Rock, longa de 2003 protagonizado por Jack Black.

Na trama, Dewey Finn (Jack Black) comanda uma turma de recuperação num viagem pelos EUA para conhecer as histórias do rock n´roll e de outros gêneros.

Confesso que esse roteiro meio clichê de Mike White (o mesmo do primeiro filme) não me comoveu muito, mas coloco fé em Jack Black. Só a presença dele já paga o ingresso.

School of Rock 2: America Rocks ainda não tem data de estréia.

10 julho 2008

Flog Território Nerd bombando

O blog tá meio morto, eu sei, mas pode deixar que já estou tomando providências para melhorá-lo. Essas mudanças devem aparecer em breve (espero).

Enquanto isso, upei para o flog do Território Nerd 36 imagens do bizarro Mortal Kombat vs. DC Universe e 16 fotos do novo filminho de Harry Potter.

O endereço é www.8p.com.br/territorionerd/flog, daí é só navegar pelas pastas pra ver o que você quiser.

Namastê.

09 julho 2008

Velhos conhecidos podem se tornar fixos em Lost


Segundo Michael Ausielo do site EW, Christian Shepard e Charles Widmore podem se tornar personagens fixos no quinto ano de Lost.

Atualmente os atores John Terry e Alan Dale estão negociando seu retorno a série e há uma opção no contrato que permite que eles integrem o elenco fixo.

A notícia é bem animadora porque a gente precisa saber o que papai Shepard faz na cabana de Jacob com a Clare e de onde surgiu a inimizade entre Charles e Ben. A conferir.

06 julho 2008

Nova imagem de X-Men Origins: Wolverine


Apesar de não vir acompanhada de nenhuma informação, tá aí mais uma imagem do filme do Wolverine. A estréia tá marcada pra dia 1 de Maio de 2009.

Próxima edição de Lost Canvas sai esse mês

A sexta edição de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas - A Saga de Hades chega dia 28 de Julho nas bancas!

05 julho 2008

Ryu e Akuma caem na porrada em novo vídeo

Um novo vídeo de Street Fighter IV foi publicado no site oficial do jogo mostrando uma lutra entre Ryu e Akuma feito em anime. Vale a conferida.


Veja mais Street Fighter