Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 maio 2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


"Não me entenda errado; o filme é legal, só não empolga"

Existem certas coisas que um bom nerd tem que ter feito na vida pra se considerar um "nerd"; uma delas é já ter assistido a trilogia de Indiana Jones. E eu, apesar de ter um blog chamado Território Nerd, não me lembro de ter assistido a um filme da série! Ok, eu sei que não sou normal, deletarei o TN agora mesmo e nunca mais direi que sou nerd... (não). Mesmo assim me joguei numa sessão de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal só com a cara e a coragem, ou seja, a crítica a seguir se baseia SOMENTE NESTE FILME.

Nosso arqueólogo sessentista se vê as voltas de uma busca pela lendária caveira de cristal, um artefato perdido da também lendária El Dorado (que fica na Amazônia, vejam só!). Só que em seu caminho está a temível Irina Spalko (Cate Blanchett), uma paranormal comunista que deseja obter todo o conhecimento escondido no local. Aí é aquela coisa, né? Rastros, pistas, enígmas, perseguições, tiroteio e muito adrenalina. Er...não é bem assim.

Se o filme não fosse dirigido por Spielberg e nem roteirizado por George Lucas, eu até, talvez aceitasse a trama dos alienígenas, o que não aconteceu. Apesar de existirem várias teorias reais por traz de tudo a história acabou fugindo um pouco do contexto e "estilo Indiana Jones de ser". Os efeitos especiais são usados de forma exagerada como pretexto pra cenas grandiosas e que deveriam ser emocionantes. Tirando o início do longa, o que a gente vê a seguir é uma série de repetições sendo saturadas ao máximo. Não há inovação e sim "mais do mesmo".

Outro fator que prejudicou foi todo o carnaval feito em torno da idade de Harrison Ford e suas condições para voltar a ser Indy. Depois de ter lido, visto e ouvido tanta gente falando sobre isso, não dava pra olhar pra e ver "o Indiana Jones", e sim "o coroa Harrison Ford". Fato que ele está velho, mas e daí? O cara tá com mais vitalidade e não ficou devendo aos novatos por aí. Tá, confesso que em várias cenas me veio na cabeça o título: "Um velhinho muito atrapalhado, na Sessão da Tarde!".

Agora quem roubou a cena mesmo foi Cate Blanchett, maravilhosa e impecável no papel. Shia Labeouf não faz feio apesar de que ainda lhe falta muito pra Indiana Jones Jr.

Indiana Jones 4 me impressionou pela beleza técnica; Spielberg é um diretor sensacional e sou fã dos seus trabalhos. Apesar de não conhecer muito, o filme já me ganha em parte por ser o retorno de um clássico (ah vai, a cena da sombra dele pegando o chapéu não te arrepiou?). Não sei se uma nova trilogia seria algo bom, já que as chances de estragar a franquia são grandes. Não me entenda errado; o filme é legal, só não empolga.


Trailer



Wallpapers



Homem de Ferro


"Puro heavy metal!"

É, eu sei que Homem de Ferro estreou a quase um mês mas as circunstâncias me impediram de assistí-lo antes. O lado bom nisso é que minha expectativa ficou ainda maior quanto ao filme, e acredite, não me decepcionei. Indo direto ao ponto? Homem de Ferro é sim tudo o que você já ouviu falar por ai: um filmaço bom pra caramba! Agora, deixa eu explicar o porquê.

O geniozinho multimilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é sequestrado por terroristas do Oriente-Médio depois da demonstração de uma nova arma desenvolvida pela sua empresa, a Stark Industries. No cativeiro ele descobre que estilhaços da explosão de uma granada durante o sequestro se alojaram próximo ao seu coração, e para evitar que perfurassem seu órgão e o matasse implantam nele um dispositivo que repele o metal. Stark então é obrigado a reconstruir a tal arma, só que ao invés disso ele cria um traje destruidor e escapa. De volta a sua mansão ele começa a aperfeiçoar e transformar a armadura numa avassaladora máquina de batalha.

Uma das coisas que as pessoas tendem a achar de filmes de super-heróis é que eles serão bobos e/ou infantis, o que é um tremendo preconceito. Quem achar isso de Homem de Ferro estará perdendo uma super produção. O filme é todo caprichado, com todo cuidado e esmero merecidos; e não feito por fazer como algumas outras adaptações, saca? O diretor Jon Favreau mergulhou de cabeça no universo do herói para fazer algo que realmente valesse a pena e acrescentasse alguma coisa ao personagem. Não sou fã do Homem de Ferro, confesso, mas segundo o que li por ai o filme veio recheado de referências aos quadrinhos (sem prejudicar a galera que tá conhecendo agora, tipo eu). O roteiro segue firme durante toda a projeção te deixando empolgado a cada nova cena. Apesar de não ter ficado muito claro as motivações para a construção do Mark 2, toda a trama foi bem amarrada e convincente.

É impressionante a visão do Homem de Ferro em toda sua imponência e presença aterradoras. Os efeitos digitais mesclados com efeitos visuais foi a melhor solução pra que tudo ficasse mais verdadeiro. Também pudera, depois de Transformers não tinha como ser diferente, né? A fotografia maravilhosa e a trilha sonora impecável que reúne bandas como AC/DC, Audioslave e Black Sabbath enchem o filme de estilo. E isso Homem de Ferro tem de sobra.

Falando de Robert Downey Jr., o Tony Stark e responsável por boa parte da nota dada lá em cima. Nunca assisti um filme dele e agora me arrependo disso. Fiquei impressionado com seu talento e dedicação ao personagem. As falas são fluidas, saem naturalmente, sem ter aquela cara de "script". Nos momentos em que está com outros atores, Downey não tenta roubar a cena e se tornar a estrela; ele joga e brinca com muita "troca", de ambas as partes. Há uma grande prazer em estar ali. Não só dele mas de todo elenco também. Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) sempre encantadora, Terrence Howard (cel. James Rhodes) firme em seu papel e o irreconhecível e assustador Jeff Bridges (Obadiah Stane).

Homem de Ferro é estiloso como Batman Begins, possui uma parte técnica tão boa quanto a de Superman: O Retorno, e um carisma dignos de Homem-Aranha. Claro que ainda precisa comer muito arroz-com-feijão pra chegar ao nível dos filmes do Aracnídeo, mas é um excelente começo para a novata Marvel Studios. Homem de Ferro é puro heavy metal!


Trailer


Wallpapers




27 maio 2008

Street Fighter IV: Vega e Honda caem na porrada!



Muito bacana! Adoro esse lance de 3D que é 2D, o visual fica tão interessante, e o efeito dos golpes lindo.

Segundo o site JeuxFrance o jogo chega no final do ano pra Arcade, PS3, XBox360 e PC.

*

O melhor de tudo: a Capcom publicou um encarte com seus 10 títulos mais vendidos, e adivinhem quem foi o primeiro da lista? Sim, Street Fighter II: The World Warrior do Super Nintendo com 6.3 milhões de cópias vendidas! Em segundo lugar vem Resident Evil 2, e em terceiro Street Fighter II: Turbo Hyper Fighting!

Realmente impressionante. Ryu e Ken devem estar disparando vários Xóriukens e Tec-tec-turuguens por ai! XD

Blood+ é o mais novo título da Panini

A Panini Comics lançará em julho o mangá Blood+, de Asuka Katsura. O título possui 5 volumes e cada um sai por R$ 9,90.

O mangá é uma adaptação da série de TV Blood+, que por sua vez está diretamente relacionado ao longa-metragem Blood: The Last Vampire.

Veja uma prévia do mangá clicando aqui.

Fonte: AnimePró

Detalhes de Guitar Hero: World Tour


Parece que o quarto Guitar Hero virá mesmo pra abalar com as estruturas do rock. Também pudera, depois de Rock Band a série precisava mesmo se renovar para se manter no topo dos games musicais.

As novidades são muitas. A primeira e maior delas é sem dúvida a inclusão de vocal e bateria (que eu já tinha falado aqui). As duas novas funções vem pra bater de frente com Rock Band, já que Guitar Hero é essencialmente um simulador de guitarra/baixo. O controle-bateria, exaltada como "a mais realista" vem com três pads, dois pratos e um pedal e segundo a Neversoft ela é a mais silenciosa ao jogar, e os pads são sensíveis à velocidade que as baquetas batem.

Para o nosso velho e querido Guitar-Control a produtora havia prometido "uma novidade". Eis que, de acordo com o site Console Patrol a tal novidade seria uma área colorida próxima aos cinco botões tradicionais que permitiria gerar o efeito "slide", aquele quando o guitarrista desliza um objeto para alterar o tom da nota continuamente (bastante utilizado em gêneros blues e country), e teria sido mostrada de forma sutil no vídeo promocional do jogo (que você vê mais abaixo). Vale lembrar que nada foi confirmado e que tudo não passa de especulação.

As outras novidades vão desde a criação do seu próprio rockstar, composição de faixas (que poderão ser distribuídas pelo site GHTunes) e a incrível "Battle of the Bands", onde o jogador com mais três amigos criarão uma banda virtual com nome, logotipo e até capa de disco, para disputar com outras bandas em palcos na internet!

Ainda não há uma lista parcial das músicas porém a Activision já noticiou que estarão presentes Van Halen, Eagles, Linkin Park e Sublime. Além disto, o guitarrista Ted Nugent afirmou que participará do game.


Vídeos


Vídeo Promocional


Guitarristas do 'Red Hot Chili Peppers', 'The Police' e 'Blink 182' ajudam
equipe de produção a criar a experiência perfeita com a bateria virtual


Imagens









Guitar Hero: World Tour será lançado para Playstation 3, XBox 360, Nintendo Wii e Playstation 2 entre Setembro e Outubro desse ano.

26 maio 2008

Chun-li no novo filme de Street Fighter

Ela não está nem de longe parecida com a Chun-li que nós conhecemos, mas vai dizer que Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) não tá uma gracinha?


Street Fighter: Legend of Chun-li traz no elenco Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Rick Yune (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan). A direção fica por conta de Andrzej Bartkowiak (Doom).

Ainda não há data de estréia no Brasil, mas nos EUA o filme chega aos cinemas dia 27 de Fevereiro de 2009.

Lost: Ordem para os flashforward

O blog DarkUfo postou uma compilação de todos os flashforward dos Oceanic Six em ordem cronológica. Segundo o blog o vídeo é de autoria do Lostpédia.



Apesar de discodar de um ou outro ponto a edição ficou muito boa. Vale a pena dar uma conferida.

24 maio 2008

Speed Racer


"Delirante e imperdível"

Eu sei que demorei muito pra assistir Speed Racer, mas digo que a espera só aumentou as minhas expectativas. E numa sessão em que cheguei atrasado com o filme já rolando, tive uma das melhores experiências cinematográficas da minha vida. Sem exagero. E olha que outras vezes que isso aconteceu foi quando eu vi Hércules (porque foi minha primeira vez no cinema), com Homem-Aranha 2 e Star Wars - Episódio 3.

Não quero nem falar da história porque isso ai todo mundo já tá careca de saber; só vou me atentar no magnífico mundo modelado por Larry e Andy Wachowski. É incrível a maneira como o universo de Speed Racer foi condensado para caber na tela grande, criando um mundo onde transbordam cores e luzes num ambiente tão surreal quanto as corridas que rolam ali. Novamente nós temos aquela sensação de estar vendo uma coisa dentro de outra (nesse caso desenho animado dentro de filme), exatamente como aconteceu em Sin City e 300. A fotografia, as explosões, os cortes de câmera, as onomatopéis; tudo parece ser um anime com atores. Os cenários digitais não tentam, nem querem parecer realistas. Tudo é muito estilizado, com cara de desenho mesmo.

Os atores, encabeçados pelos veteranos John Goodman e Susan Sarandon, estão excelentes em seus papéis. Emilie Hirsch nasceu pra ser Speed Racer assim como Paulie Litt tinha que ser o Gorducho (protagonista das cenas mais hilárias). Confesso que nem sou fã da série (só me lembro de ter assistido a pouquíssimos episódios) mas mesmo assim me arrepiei com as várias referências ao anime. Até a trilha sonora assinada por Michael Giacchino (o mesmo de Lost e Ratatouille) com o tema clássico da série mixada com batidas de hip hop e rap me arrepiou em diversos momentos.

Mesmo com todas essas qualidades o filme derrapa um pouco no desenvolvimento da trama. A parte em que Speed recebe a oferta de patrocínio e a trama dos empresários foi meio chata e arrastada.

Speed Racer é mais um grande trabalho dos irmãos Wachowski (criadores de Matrix) que eleva a obra de Tatsuo Yoshida a um patamar nunca antes imaginado. Não deixe que o visual super colorido te desmotive a assisti-lo. Speed Racer é delirante e imperdível!



Trailer



Wallpapers



23 maio 2008

Goku, Bulma, Chi Chi, Yamcha e Mestre Kame no filme de Dragon Ball

A revista nipônica Roadshow da editora Shueisha publicou fotos dos atores caracterizados no live action de Dragon Ball.









Da esquerda pra direita: Goku, Yamcha, Mestre Kame, Chichi e Bulma.

As diferenças são gritantes. Cadê a barba e a careca do Mestre Kame?! E o Yamcha que tá parecendo um gigolô! A Bulma até que ficou bacana com as mechas coloridas, já que o cabelo todo azul ficaria bem esquisito. Já deu pra perceber que a idéia do filme é fazer algo mais próximo da realidade, né? Cara, eu tô com medo desse filme...

O longa é roteirizado e dirigido por James Wong e traz no elenco Justin Chatwin, James Marsters (Piccolo), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). O filme está previso para 3 de Abril de 2009.

Capcom vs. Tatsunoko

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=48269&jid=8934

http://henshin.uol.com.br/2008/05/27/tatsunoko-vs-capcom-vem-ai/

22 maio 2008

Jack Black quer Escola de Rock 2

O ator Jack Black falou sobre uma possível continuação do divertido Escola de Rock durante o Festival de Cannes, onde fazia a divulgação de Kung Fu Panda (animação em que dubla o panda Po).

"Eu realmente gostaria de fazer mais um, o outro foi ótimo. Estamos seriamente pensando nisso, já temos até um roteiro. Dentro de algumas cenas precisamos decidir se continuamos com essa idéia ou não", disse.

A idéia seria ótima já que Escola de Rock foi muito bacana; um comédia infantil sem ser idiota demais pra galera mais velha.

Aragorn de volta em O Hobbit?

Segundo a Variety contatos premilinares foram feitos a Viggo Mortensen para uma possível participação do ator em O Hobbit. Para o diretor Guilhermo del Toro a vontade de ter todos os atores de volta em seus papeis originais é grande. Vale lembrar que Ian McKellen e Andy Serkis devem retornar como Gandalf e Gollum.

A pré-produção deve começar em breve na Nova Zelândia e enquanto isso Fran Walsh e Philippa Boyens seguem escrevendo o roteiro.

O Hobbit é um livro escrito por J.R.R. Tolkien e se passa antes de O Senhor dos Anéis, quando Bilbo Bolseiro encontra o Um Anel de Gollum. As filmagens começam em 2009. O livro será dividido em dois longas que serão filmados simultaneamente em a partir de 2009. A primeira parte estréia em 2010 e a segunda em 2011.

21 maio 2008

Scorpion e Superman em MK VS DC Universe

É difícil acreditar mas as primeiras imagens de Mortal Kombat vs. DC Universe começam a surgir. Será que só eu acha a idéia desse jogo ridícula?

É um pássaro? É um avião? Não, é o homem de aço num game toscão...


"Come here!"
Pode tirar o cavalinho da chuva se você pensa que o ninja vai decaptar algum herói da DC...


Mortal Kombat vs. DC Universe está previsto para o final deste ano para Xbox 360 e PlayStation 3.

Saiba mais clicando aqui.

Jake Gyllenhaal será o Príncipe da Pérsia

O rumor virou fato: Jake Gyllenhaal será o protagonista de Prince of Persia: The Sands of Time. A informação foi data pelo The Hollywood Report que também confirma a presença de Gemma Arterton (uma das Bond girls de 007 - Quantum of Solace).

O filme gira em torno do príncipe Dartan que, enganado por um feiticeiro, ativa o poder da Adaga do Tempo e acaba transformando seu reino num local demoníaco. Somente ele será capaz de desfazer a maldição.

Prince of Persia: The Sands of Time tem roteiro de Doug Miro, Carlo Bernard e Boaz Yakin, ao lado do co-criador do jogo Jordan Mechner. A direção fica por conta de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e as gravações começam em julho no Marrocos. A estréia está prevista para 10 de julho de 2009.

20 maio 2008

Segundo Spielberg Indy V só depende da bilheteria


É isso mesmo. Segundo Steven Spielberg uma quinta aventura do arqueólogo só dependeria da bilheteria de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

"Certamente vamos ficar atentos para ver o que acontece. Faria, somente se vocês quiserem mais. Foi por isso que fizemos este Indiana Jones e é isso que vai decidir o rumo que tomaremos a partir de agora com a franquia", disse Spielberg.

George Lucas, o produtor-executivo e um dos criadores engrossa o coro: "Não falei nem para o Steven ou Harrison isso, mas eu tenho uma idéia de tornar Shia (LaBeouf de Transformers) o personagem principal e ter Harrison de volta como Sean Connery fez no último filme. Eu acho que isso pode dar certo."

Indiana Jones IV tem tudo pra arrebentar nas bilheterias e eu não duvido nada na existência de um Indy V. Shia LaBeouf provou ser um ator competente em Transformers, mas enquanto Harrison Ford conseguir empunhar o chicote é ele quem deve seguir como protagonista da série.

Polícia federal na cola dos sites de legendas


Mais uma preocupação pra galera que baixa legendas de séries e filmes. De acordo com a colunista Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo, a Polícia Federal está se preparando para uma blitz contra os sites que disponibilizam esse "serviço" aqui no Brasil.

Os sites seriam acusados de produção de conteúdo pirata, que já que os textos contidos nas produções também são protegidos pelos direitos autorais.

Vale lembrar que em 2006 alguns sites, como o Lost Brasil, foram fechados pela Adepi, a Associação de Defesa da Propriedade Intelectual. Acabou que o caso não levou a nada e as legendas continuam sendo disponibilizadas livremente.

Bom, o jeito é esperar e ver no que vai dar.

19 maio 2008

Pôsteres de Hellboy 2: O Exército Dourado

A segunda aventura cinematográfica de Hellboy ganha alguns pôsteres bacanas. Confira abaixo:








Hellboy 2 mostra o reino dos seres fantásticos entrando em guerra com o mundo dos humanos. Príncipe Nuala desperta o temível exército dourado para vencer o combate, enquanto Hellboy luta para defender a raça humana.

O filme é novamente dirigido por Guilhermo Del Toro e tem estréia marcada pra 11 de Julho lá fora e 15 de Setembro aqui.

18 maio 2008

Lost - 4x12 - There´s No Place Like Home - Part 1


[Contém spoilers pra quem não viu o episódio]

Vai, pode falar. Você, assim como eu, não imaginava que um dia veria os sobreviventes do vôo 815 voltando pra casa, né? E olha que nem foi no final da série! Tudo bem que foram só seis sobreviventes (5 se não contarmos o Aaron) e a gente ainda não sabe o que aconteceu com o resto da galera (e com a ilha) a ponto deles terem que inventar a tal história, mas mesmo assim foi uma volta. Numa das cenas mais belas e emocionantes de Lost eu confesso que fiquei com os olhos marejados (até mesmo no reencontro do chatonildo do Sayd com a Nadia). Uma coisa é certa, o pior cego é aquele que não quer ver, e sinceramente será que algum deles acredita que essa mentira vai durar? Acho que nem o Jack. Os efeitos da ilha já começam a surgir no querido Hurley e os misterioros números malditos. E a Sun? Quem diria que a coreana iria se impor de tal forma para o Sr. Paik. Eu hein, essa ilha faz cada coisa com as pessoas...

Justiça seja feita. Separo esse parágrafo para elogiar a performance de Matthew Fox, o Jack Shepard. Ele sempre foi um bom ator, nada sensacional, mas de uns tempos pra cá (especificamente depois da metade da terceira temporada) tem dado um show em suas cenas. Na revelção de seu parentesco com a Claire deu pra sentir os circuitos do doutor Jack entrando em curto. Algo do tipo "Caraca deixei minha meio-irmã perdida na ilha! Não posso deixá-la lá". Tá de parabéns.

Bom, e na ilha? Teve Sawyer indo com Jack atrás do helicóptero depois de dar uma pseudo-explicação do que aconteceu no vilarejo d´Os Outros (reparou no "You don´t get die alone"dito por ele, referência a "Live Together, Die Alone" frase clássica do médico?). Fiquei impressionado com a facilidade que o povo tá conseguiu ir da praia pro cargueiro. Lembra que da primeira vez tinha uma tempestade sinistra no meio? Botinho poderoso esse.

Bacana foi o reencontro de Michael com Jin e Sun (lembra que rolou várias tretas entre eles na primeira temporada, mas acabou que depois viraram amigões?). A explicação de como ele e Walt deixaram a ilha foi contada de maneira simples e direta, sem enrolação. Agora, só imagino que Keamy e cia. tenham sido os responsáveis por armar aqueles explosivos pra mandar pros ares o cargueiro, caso algo dê errado na estação Orquídea.

Por falar nela, senti como se estivesse vendo a segunda temporada quando Ben, Locke e Hurley encontraram o báu DHARMA. Só achei que o careca foi trouxão ao tomar e ficar calado o "isso não é da sua conta" do Ben. Mas Locke também é sinistro por decorar o passo-a-passo o que deve fazer dentro da estação com uma memorização mais formidável que a de Jack Bauer. Ah, e só pra constar: a cena novamente tinha que terminar com Keamy socando a cara de alguém?

Já que Ben "sempre tem um plano", imagina se ele usa a Estação Orquídea pra sair da ilha antes que aconteça a tal movimentação imprevisível e vai parar na Tunísia, naquele momento visto em The Shape of Things to Come? Eu acho que seria brilhante.

Pra sentir mais ainda o clima "segunda temporada" ressurge Os Outros (ou Hostis) mal vestidos saindo do meio da mata e cercando Kate e Sayd. O que será que eles querem com os dois????

* * *

Final de temporada é sempre adrenalina pura. Semana que vem tem o último episódio com duas horas. Como diria Galvão Bueno: "HAJA CORAÇÃO, AMIGO!"

Mais um pôster de Batman - Cavaleiro das Trevas

O segundo filme da nova era do Batman nos cinemas continua nos presenteando com pôsteres bacaníssimos. O mais novo traz Coringa armado em meio a destruição.

Batman - Cavaleiro das Trevas traz no elenco Christian Bale, Heath Ledger, Morgan Freeman, Michael Caine, Gary Oldman, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Eric Roberts, Anthony Michael Hall, Nestor Carbonell, Melinda McGraw, Nathan Gamble e Michael Jai White. A direção continua por conta de Christopher Nolan e o filme tem estréia marcada para 18 de julho desse ano.

16 maio 2008

Vem ai Rock Revolution

A Konami anunciou que empresa está desenvolvendo um game musical nos moldes de Guitar Hero e Rock Band.

O jogo intitulado Rock Revolution também terá um controle em forma de guitarra e um outro que, segundo a empresa "será o periférico de bateria mais realista do mercado". No Wii todas funções dos controles serão feitos somente com o Wiimote e o Nunchuk (a bateria será tocada "no ar"). O suporte para vocal só estará disponível no DS.

[Atualizado em 17/05/2008 às 00h10]
Clique aqui e confira um foto da bateria de Rock Revolution. O instrumento trará cinco diferentes configurações de dificuldade, com as duas mais fáceis eliminando o uso do pedal.

Confira abaixo o vídeo de gameplay do jogo com as músicas Blitzkrieg Bop (Ramones), Detroit Rock City (Kiss), We're Not Gonna Take It (Twisted Sisters) e All The Small Things (Blink 182).




Como dá pra ver a idéia a jogabilidade é a mesma de Guitar Hero, porém essa pista frontal com as notas da música ficou muito ruim. Só de ver o vídeo já deu um pouco de tonteira. A pista inclinada de GH é melhor.

O gerente sênior da Konami, Lauren Faccidomo declarou que espera trazer compatibilidade entre os acessórios do game com Guitar Hero e Rock Band: "Estamos tentando resolver a intercompatibilidade. O periférico de bateria foi feito especificamente para este jogo, se funcionar com outros, é ótimo também".

Rock Revolution será lançado em Outubro.