Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 dezembro 2007

Quarta temporada de Lost estréia em Janeiro!

Depois de muita aflição com a greve dos roteiristas americanos e um possível adiamento da estréia, finalmente a emissora ABC divulgou a data do retorno de Lost: 31 de Janeiro.

Lost agora será exibido na quinta, às 21h, para disputar audiência com CSI, será dramática mais assistida por lá.

A emissora quer exibir toda a série sem reprises, mas até o momento com a atual greve só estão prontos 8 dos 16 episódios que formam a quarta temporada de Lost.

Atualizado em 04/01/2008

Assista o trailer da quarta temporada!



Veja também no Flog do Território Nerd as imagens promocionais do novo ano.

Assista ao trailer de Speed Racer

Já foi parar no You Tube o primeiro trailer do filme de Speed Racer, o clássico anime de corrida dos anos 60.


O filme de Speed Racer é escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski, os criadores da trilogia Matrix. No elenco estão Emile Hirsch, Christina Ricci, John Goodman, Susan Sarandon, Matthew Fox e Scott Porter. A estréia está prevista para 9 de maio de 2008.

11 dezembro 2007

Mais um entra pro filme de Dragon Ball

Depois de Justin Chatwin e James Marsters serem contratados para viver Goku e Piccolo, uma atriz é chamada para o elenco do filme de Dragon Ball. Ela é Jamie Chung que será Chi Chi, a namoradinha e futura esposa de Goku.

O filme de Dragon Ball será dirigido por James Wong (que também escreveu o roteiro). A produção fica por conta de Stephen Chow. As filmagens começam no final do ano e tem data estréia para 15 de Agosto de 2008.

05 dezembro 2007

Christian Bale será John Connor em novo Exterminador do Futuro

O ator Christian Bale, que vive o herói Batman será John Connor na nova trilogia da série O Exterminador do Futuro.

Quem informa é a revista Entertainment Weekly que conversou com dois produtores do novo filme, Derek Anderson e Victor Kubicek. Os dois confirmaram que Bale viverá John Connor adulto.

The Terminator Salvation: The Future Begins será centrado na guerra entre homens e máquinas. O roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (de EdF3) e a direção de McG (As Panteras Detonando). As filmagens começam dia 15 de Março e a data de estréia será em 2009. Além de Bale, não há outros atores confirmados.

04 dezembro 2007

Activision confirma Call of Duty 5 e Guitar Hero IV

A Activision e a Vivendi se uniram formando a Activision Blizzard. Num documento oficial da nova empresa aparecem os nomes de seus próximos lançamentos, entre eles está Call of Duty 5 e Guitar Hero IV! Há também o projeto de um novo Tony Hawks, mais um da série James Bond e novos jogos da Marvel.

A empresa planeja lançar anualmente seus jogos de forma semelhante a rival Eletronic Arts.

Novas imagens do Coringa! - e tem do Batman também

Semana passada eu postei aqui no blog a capa da revista Empire com o Coringa de Batman - Dark Knight, sequência de Batman Begins. Agora surgiram mais fotos do cômico personagem e também do morcegão. Confira nos links abaixo:

Batman e Coringa
Coringa 2
Coringa 3
Coringa 4

Batman - The Dark Knight tem direção de Christopher Nolan (o mesmo de Batman Begins) e no elenco estão Christian Bale, Heath Ledger, Morgan Freeman, Michael Caine, Gary Oldman, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Eric Roberts, Anthony Michael Hall, Nestor Carbonell, Melinda McGraw, Nathan Gamble e Michael Jai White. O filme tem estréia marcada para 18 de julho de 2008.

Death Note #6 - O cerco se fecha

Sinopse: Após um sensacional reencontro, Misa consegue descobrir quem é o atual portador do Death Note. Light e L armam um plano para capturá-lo.

Adrenalina pura está a edição #6 de Death Note. Depois da edição #5 meia boca a série volta com força total! Apesar de alguns momentos meio chatinhos envolvendo os executivos, a trama de Death Note continua cada vez mais inteligente e o traço de Takeshi Obata se supera a cada capítulo.

Death Note
de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Nº Total de Edições: 12
Preço: R$ 10,90
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 200 (média)