Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 setembro 2007

Death Note invade os EUA

O hit Death Note está invadindo os EUA. O anime, baseado no mangá de suspense sobrenatural, tem data de estréia marcada para dia 20/10 no bloco Adult Swim do Cartoon Network gringo.

Além disso os dois filmes da série, Death Note e Death Note: The Last Name, serão exibidos numa mostra nos EUA e no Canadá e posteriormente lançados em DVD.

O melhor de tudo é que o anime e os filmes foram licenciados pela Viz Media, a mesma responsável por trazer Naruto para o Brasil. Só resta a gente ficar na torcida para que os produtos de Death Note sejam lançados (oficialmente) aqui também.

O mangá de Death Note é publicado aqui pela JBC.

27 setembro 2007

24 Horas: Tony pode ser o vilão da sétima temporada!

Semana passada eu contei aqui que Tony Almeida iria retornar na sétima temporada de 24 Horas. Mas a surpresa maior vem agora. Fortes rumores dizem que o personagem será o grande vilão da temporada!

Michael Ausielo, colunista do Tv Guide, conta que esse era o plano inicial da série - lembrando que na primeira temporada fomos levados a achar que ele era o traidor da UCT - mas foi descartado.

Os produtores chamaram Gary Oldman para o papel de vilão do Dia 7, mas as negociações não foram adiante. Com isso há grandes chances deles retomarem suas idéias iniciais.

Se isso realmente acontecer, Tony teria enganado Jack (e todos nós) durante cinco temporadas; e haja um bom argumento para que isso fique coerente.

25 setembro 2007

Novas temporadas de House e Heroes chegam mais cedo no Universal

O Universal Channel deu uma boa notícia para os fãs de House e Heroes: as novas temporadas das duas séries tiveram suas estréias antecipadas!


A quarta temporada de House, que estréia hoje nos EUA, chega ao canal 22 de Novrmbro, quinta-feita, às 23h.

Já a segunda temporada de Heroes, intitulada "Generations", vem em Janeiro.

O canal não divulgou a data das estréias.

Atualizado em 2/10.

24 setembro 2007

Batalha de Otakus!


Se você acha que conhesse tudo sobre o mundo dos animes e dos mangás, é porque ainda não viu esses dois caras.

23 setembro 2007

Heroes estréia hoje na Record às 21hs


E lá vou eu de novo assistir essa série (e tentar gostar).

22 setembro 2007

Lost: mortos retornam a série

Depois da volta do além de Tony Almeida para 24 Horas, agora é Libby que também voltará para Lost.

A loura partiu dessa para melhor no episódio "Three Minutes" da segunda temporada, quando Michael atirou nela e em Ana Lucia. Quem confirma o retorno é o produtor-executivo e roteirista da série Carlton Cuse ao TvGuide.com.

A personagem, como já era de se esperar aparecerá em flashbacks: "Ela estará de volta o tempo suficiente para que possamos preencher as lacunas a seu respeito na trama. Não poderíamos estar mais lisonjeados. Cynthia é uma atriz dedicada e esperta, e Damon (Lindelof, também produtor executivo e roteirista) e eu temos vários aspectos interessantes da história de Libby a serem contados", contou Cuse.

Além de Libby rumores apontam um retorno também do falecido Charlie!

Segundo o site Séries ETC. um fã escreveu ao site Lost Rummors que o ator Dominic Monaghan, intérprete do roqueiro, esteve há duas semanas na London Film and Comic Con, convenção de quadrinhos, séries e cinema na capital inglesa. O ator estava distribuindo adesivos escrito "I was here moments ago" (Eu estava aqui momentos atrás) e, segundo o tal fã, fez questão que ninguém ficasse sem um.

Até aí tudo bem, mas esse adesivo foi visto no estojo do violão de Charlie no episódio "Greatest Hits", 19º episódio da terceiro temporada.

Indagado sobre o significado da frase, Monaghan disse "Vocês escobrirão no que vem". E mais, Damon Lindelof sabe da existência da campanha "Save Charlie".

E aí? O que cê acha? Pra mim a volta da Libby já era esperada, mas o Charlie voltar também seria algo beeeemm esquisito.

Leia aqui a crítica do último episódio da terceira temporada de Lost.

21 setembro 2007

Panini volta a publicar Peach Girl!

Isso mesmo! Os fãs da série podem comemorar pois Peach Girl volta a ser publicado pela Panini!

O mangá havia sido interrompido no final de 2005 por vendas abaixo do esperado. Peach Girl tem no total 36 volumes e foi interrompido na edição 24, ou seja, ficou faltando apenas 1 ano para a publicação completa da série.

Peach Girl é um shoujo mangá que conta a história de Momo Adachi, uma jovem que vive as desventuras da adolescência, romances e invejas.


O número 25 chega as bancas esse mês por R$ 5,90.

Autora: Miwa Ueda
Gênero: Romance / Comédia
Nº de páginas: 96
Formato: 13 X 18 Cm
Preço: R$ 5,90
Série: 36 Volumes

Mais informações em Peach Girgl Resource (em inglês)

20 setembro 2007

Veja agora vídeo promocional da quarta temporada de Lost!

Caiu na rede um teaser da quarta temporada de Lost! O vídeo intercala frases com algumas cenas de outras temporadas e acredite, se você é fã da série vai adorar! Veja abaixo e logo depois a tradução das frases.


"Eles pensaram ter visto o mal.
Eles pensaram errado.
Quarta temporada: Defenda a ilha... ou morra"

19 setembro 2007

Confirmado: Tony Almeida vai voltar em 24 Horas

Na quinta temporada ele recebeu uma injeção no peito e todo mundo achou que tinha partido dessa para uma melhor, mas fomos enganados, Tony Almeida está vivo!

O que inicialmente era um rumor agora é certo: Tony estará de volta na sétima temporada de 24 Horas. E quem diz isso é o produtor executivo da série Howard Gordon: "Como não houve um ponto final em sua participação, nós sempre mantivemos seu retorno como uma possibilidade".

Gostou da notícia? Eu sim e não. Sim, porque a morte dele foi toscona digna de filmes B, e não porque soa meio estranho o cara supostamente ter morrido e agora estar vivo (meio novela de SBT).

Veja Horace Slughorn em Harry Potter 6

E mais um ator entra para Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Depois de Helena Boham Carter agora é o ator Jim Broadbent que confirma sua participação na produção ao site Dark Horizons.


Horace Slughorn será o novo professor de Poções já que Snape abandonará o cargo para lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas. Além disso ele possui alguns segredos que servirão na luta contra Voldemort.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem direção de David Yates, o mesmo de Ordem da Fênix e estréia marcada para 21 de Novembro de 2008.

O digno final de 24 Horas

Texto publicado originalmente em 7/06

Quase três semanas de atraso depois eu finalmente consegui ver o último episódio da sexta temporada de 24 Horas. Depois dos tediosos episódios 22 e 23 eu não esperava grande coisa deste último, mas felizmente eu me enganei.

O episódio 24 deu um final de digno a (segunda) trama da sexta temporada, recuperando o sub-circuito russo e eliminando os inimigos. A dobradinha Jack e Bill foi legal pra caramba, e o ataque a plataforma foi algo de filmes hollywoodianos, com direito a efeitos pirotécnicos e uma escapa sensacional de helicóptero. O encontro final de Jack e Philip foi aquém do que eu esperava mas mesmo assim emocionou. Acabou que Josh foi o responsável por eliminar o avô, já que Jack não conseguiria mesmo. Enfim, foi um final digno.


E como todos os finais de 24 Horas, tudo fica bem e todo mundo faz as pazes com uma musiquinha bonitinha de fundo. EUA e Rússia se acertam, Bill e Karen são perdoados e Chloe e Morris descobre que serão pais. Nada demais.

Agora o mais legal no episódio foi o encontro de Jack com Heller. Depois de ser chamado de amaldiçoado o nosso herói não podia deixar por menos, e claro, lavou a alma desabafando tudo. Porém uma frase de Heller é certa: "Ter a vida de volta não vai mudar quem você é". Fato.


Fiquei assustado depois da emocionante despedida de Audrey; Jack vai andando decidido até uma sacada com uma arma, e pronto, a gente já pensa que o cara vai se matar. Ele não se mata, mas a cena final dele olhando pro oceano sem saber o que vem a seguir é agoniante.

* * *

Abaixo os prós e os contras da sexta temporada

Os prós:
- Jack perturbado depois da prisão na China;
- Jack matando Curtis e sofrendo depois;
- Explosão da mini-bomba nuclear;
- James Cromwell como Philip Bauer;
- Morris, que foi um mala na quinta temporada mas se destacou nessa;
- A aparição de Charles e Martha Logan;
- Powers Boothe como vice-presidente Daniels;
- Kiefer Sutherland que foi ótimo do início ao fim, dando nuances sutis e nunca antes vistas em Jack Bauer. Merece ganhar outro Emmy.

Os contras:
- Wayne como presidente;
- A irritante Sandra Palmer;
- Chloe que ficou super sem graça;
- Repetição de vários elementos da segunda temporada;
- Tramas pra derrubar o presidente;
- Novo ataque a UCT, o lugar menos seguro do mundo.


Essa sexta temporada começou de forma brilhante com episódios sensacionais, porém perdeu o rumo no meio do caminho. O que antes era legal e inovador se tornou monótono e repetitivo. A fraca audiência comprova isso. Os roteiristas e produtores prometem algo bem diferente para a sétima temporada, que só deve chegar em janeiro. Se vai ser bom ou não, só o tempo dirá. Eu tenho grandes expectativas.

17 setembro 2007

Emmy: Lista com os premiados

Ontem a noite aconteceu em Los Angeles a 59º edição do Emmy, que premia as produções da tv americana. O evento foi exibido aqui no Brasil pelo canal Sony por volta de 20h. Se você não viu confira abaixo a lista com os vencedores:

- Melhor série dramática: "Família Soprano"

- Melhor comédia: "30 Rock"

- Melhor ator de série dramática: James Spader ("Justiça Sem Limite")

- Melhor atriz de série dramática: Sally Field ("Brothers and Sisters")

- Melhor ator de comédia: Ricky Gervais ("Extras")

- Melhor atriz de comédia: America Ferrera ("Ugly Betty")

- Melhor ator coadjuvante de série dramática: Terry O'Quinn ("Lost")

- Melhor atriz coadjuvante de série dramática: Katherine Heigl ("Grey's Anatomy")

- Melhor ator coadjuvante de comédia: Jeremy Piven ("Entourage")

- Melhor atriz coadjuvante de comédia: Jaime Pressly ("My Name is Earl")

- Melhor direção de série dramática: Alan Taylor ("Família Soprano", "Kennedy and Heidi")

- Melhor roteiro de série dramática: David Chase ("Família Soprano")

- Melhor direção em comédia: Richard Shephard ("Ugly Betty", episódio piloto)

- Melhor roteiro de comédia: Greg Daniels ("The Office", "Gay Witch Hunt")

- Melhor ator coadjuvante de minissérie ou filme para a TV: Thomas Hayden Church ("Broken Trail")

- Melhor roteiro para programa de variedades: "Late Night with Connan O'Brien"

- Melhor ator de minissérie ou filme para a TV: Robert Duvall ("Broken Trail")

- Melhor minissérie: "Broken Trail"

- Melhor direção de programa de variedades, musical ou programa humorístico: Rob Marshall ("Tony Bennett: An American Classic")

- Melhor programa de variedades, musical, ou programa humorístico: "The Daily Show with Jon Stewart"

- Melhor especial humorístico, musical ou de variedades: "Tony Bennett: An American Classic"

- Melhor atriz coadjuvante de minissérie: Judy Davis ("The Starter Wife")

- Melhor filme para TV: "Bury My Heart At Wounded Knee"

- Melhor atriz de minissérie ou filme para a TV: Helen Mirren ("Prime Suspect: the Final Act")

- Melhor direção de minissérie ou filme para a TV: Philip Martin ("Prime Suspect:The Final Act")

- Melhor roteiro de minissérie ou filme para a TV: Frank Deasy ("Prime Suspect:The Final Act")

- Melhor realização em televisão interativa: Al Gore, Joel Hyatt ("Current TV")

- Melhor performance individual em musical ou programa de variedades: Tony Bennett ("Tony Bennett: An American Classic")

- Melhor reality competition: "The Amazing Race"

14 setembro 2007

Desenho animado do Chaves vai pro Cartoon

O desenho animado do seriado Chaves será exibido pelo Cartoon Network a partir do dia 6 de Outubro.


A primeira temporada possui 13 episódios e foi exibida a pouco tempo pelo SBT. Vale lembrar que a Chiquinha não aparece na produção devido a problemas jurídicos entre Maria de las Nieves, atriz que a interpreta, e Roberto Gomez Bolaños, criador da série e intérprete do Chaves.

09 setembro 2007

Making of do comercial com Kiefer Sutherland

Veja o making of do comercial do C4 Pallas com Kiefer "Jack Bauer" Sutherland.


Agradecimentos ao blog Na TV.

Veja aqui o comercial do C4 Pallas e aqui matérias sobre a vinda de Kiefer Sutherland ao Brasil.

08 setembro 2007

Star Wars domina abertura de Os Simpsons

O cartunista Rich Cando recriou a clássica abertura de Os Simpsons em versão Star Wars! O resultado ficou muito bom e você confere clicando na imagem abaixo.

Family Guy faz paródia de Star Wars

O primeiro episódio da nova temporada de Family Guy fará uma paródia a trilogia clássica de Star Wars.

A série já havia feito outras pequenas homenagens a famosa série de George Lucas em temporadas passadas, mas dessa vez será um episódio inteirinho.


O episódio especial vai ao ar dia 23 de Setembro nos EUA.

Aerosmith pode ter um Guitar Hero seu + Confirmado mais um guitarrista para GH3

É isso mesmo. Segundo um artigo publicado na Billboard a banda de Steve Tyler estaria trabalhando com a RedOctane na produção de um novo Guitar Hero. E pra aumentar mais ainda as especulações, o guitarrista da banda Joe Perry afirma a parceria entre a produtora e o Aerosmith.

Caso isso seja verdade não veremos um GHIV e sim uma versão especial nos moldes de Guitar Hero Encore - Rocks the 80´s. E o melhor de tudo é que isso pode virar uma tendência fazendo com que outras bandas se interessem pelo jogo. Legal, não?

* * *

Depois de Slash, do Guns´n Roses, e de Bret Michaels, do Poison, mais um guitarrista vai virar "chefão" em Guitar Hero III. Desta vez é Tom Morello, do Rage Against the Machine que afirmou a revista Rolling Stones sua participação no game.

Um representante da RedOctane confirmou a participação do guitarrista e disse que as músicas que envolvem o artista serão divulgadas em breve.

Guitar Hero - Legends of Rock tem previsão de lançamento para 28 de Outubro para o PS3, Xbox360, Nintendo Wii e PS2.

05 setembro 2007

Veja capa da HQ de Heroes

Durante a primeira temporada de Heroes a emissora NBC colocou em seu site 34 capítulos de HQ que se liga diretamente com a trama da série. Agora esses capítulos serão reunidos num único livro que será lançado pela Wildstorm. Veja abaixo a capa desenha por Alex Ross:


O livro trará uma introdução escrita por Masi Oka, o Hiro Nakamura, e arte de Tim Sale, o artista plástico responsável pelas pinturas do vidente Isaac Mendez. A publicação também terá uma outra capa desenha por Jim Lee.

A HQ de Heroes terá 240 páginas e será lançada dia 28 de Outubro nos EUA.

Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: capa brasileira + data de lançamento + preço

A Editora JBC liberou a imagem de capa do volume 1 do mangá Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas, além de outras informações.

O mangá será lançado este mês durante a XII Bienal do Livro do Rio de Janeiro, porém não há uma data de lançamento nas bancas. O preço de capa será R$ 12,90 e a periodicidade possivelmente será bimestral, já que no Japão foram lançados somente cinco volumes. A versão brasileira, assim como a japonesa não virá com páginas coloridas.

Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas conta a história de Tenma de Pégasus e a Antiga Guerra Santa contra o Deus do Submundo Hades.

As informações são do site CavZodiaco.

04 setembro 2007

DVD de Ordem da Fênix já tem data marcada

De acordo com a Warner Bros o DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix chegará às lojas dia 14 de Novembro (quatro dias depois do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte), e promete vir com mais de 1 hora de extras.

Ordem da Fênix mostra a reação do mundo mágico ao retorno de Lord Voldemort, um Harry adolescente e brigão, e a perda de uma pessoa querida. O filme foi visto por mais de quatro milhões de brasileiros.

Leia a crítica do Nerd sobre o filme.

03 setembro 2007

Helena Boham Carter confirmada em Enigma do Príncipe

Pouco antes do iníco das gravações de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, alguns nomes começam a ser confirmados na produção.

E a primeira delas é Helena Boham Carter, que estará de volta como a comensal Belatriz Lestrang. Apesar das filmagens começarem dentro de dois meses, a atriz só começará a gravar entre Março e Maio de 2008.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto e penúltimo longa do bruxo, tem direção de David Yates, o mesmo de Ordem da Fênix, e estréia marcada para 21 de Novembro de 2008 nos EUA.

Family Guy vai pro Xbox360


Mas pode tirar o cavalinho da chuva quem pensa que será como jogo. Family Guy, um dos desenhos mais bacanas da tv terá seus episódios disponibilizados para download no portal Xbox Live.

Essa semana estarão disponíveis as duas primeiras temporadas, além do longa animado Stewie Griffin: The Untold Story (cada um deles vendidos por 160 Microsoft Points, aproximadamente US$ 2). Os novos episódios estarão no ar no dia seguinte à exibição na tv.

O principal motivo da parceria entre Fox e Microsoft é devido ao púlico da série ser composta de homens entre 18 e 34 anos, que também é a principal faixa etária usuária do console.